sexta-feira, setembro 29, 2006

Just for a second...

Ontem durante o jantar, o meu P. e eu estavamos a ver o jogo para a Taça UEFA do Nacional contra o Rapid de Bucareste.
Nosso dialogo:
P: Estas a ouvir esta maldita gaita que parece a sirene dos bombeiros!?
Eu: Sim, porque?
P: São as adeptas do Nacional (uma claque só de mulheres), sempre que há perigo na baliça do Nacional, elas tocam a sirene e quando passa o perigo começam a cantar.
Eu: Hahahaha!!! Esta o must!
Entretanto fui para a cozinha tirar o meu café e ouço a sirene,
Eu: O Nacional esta em perigo, hahahah!!!
P: Pois esta, hahaha!!!...já passou.
Eu: Ves!!, eu nem preciso de ver o jogo, basta ouvir a sirene que já sei que os adversários estão a atacar, hahaha!!!
Pois é, por uns segundos, eu e o meu P. nos esquecemos que não temos nenhum motivo para rir, mas só por uns segundos...

quinta-feira, setembro 28, 2006

It seems like my cat


Este gato é parecido com a minha steffi, mas não é ela. Adoro a minha bichinha!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Black Tuesday







Quebrei a minha promessa, mas neste caso é só para falar de futebol, pois é, foi uma 3ª feira negra para nós portugueses, o meu F.C.P perdeu e o Benfica idem. Só vi a 1ª parte do jogo do Porto porque não ando com grande entusiasmo para nada. Mas não esta nada perdido continuamos na corrida na Liga dos Campeões, esperemos que para a próxima seja melhor para ambos, porque quando se trata de jogar com equipas estrangeiras, quero que ganhem as portuguesas, sejam elas quais forem, e olhem que eu não sou nada patriota...

segunda-feira, setembro 25, 2006

Only if...


Pois, agora só vou voltar a escrever quando alguma coisa boa acontecer na minha vida, caso contrário, népias!! Isso não quer dizer que vou deixar de ler os blogs que gosto, porque muitas vezes não comento, mas leio sempre que posso. Até breve... dúvido...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Happy birthday to me!



É verdade, hoje faço anos. Quantos? é melhor nem lembrar. Vai ser como outro dia qualquer, só que um ano mais velha. O tempo passa...

sábado, setembro 16, 2006

Employment contract.

Decidi perguntar ao meu boss, afinal como é que é!?. O meu contrato acaba no dia 25 deste mês.
Eu: Desculpe sr. N, tem 1 minuto, é que eu gostaria de saber como esta a minha situação, é que o meu contrato acaba já no dia 25.
Ele: Eu já ia falar contigo, se não te importares vou renovar-te o contrato por mais 3 meses, é que a F. (é a rapariga que estou a substituir, porque ela teve um bebé), esta a pensar em ficar mais algum tempo com a filha, porque acha que é muito pequenina para ir para o infantário.
Eu: Por mim tudo bem, enquanto houver lugar para mim, eu fico.
Ele: E em relação as férias?
Eu: Eu não quero férias ( nem imaginam o quanto eu precisava de umas férias, mas não pode ser).
Ele: Então no fim do contrato, pago-te as férias que não gozaste.
E foi assim, pelo menos até ao fim do ano tenho trabalho.
E acreditem, este foi o menor dos problemas que tenho na minha cabeça.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Have a nice weekend!!



Bom fim de semana para todos.

Thank you all, for your words.

terça-feira, setembro 12, 2006

Life


Posso estar a ser egoista, sei que existem pessoas que estão pior do que eu, mas estou "vestida" de negro por fora, e o pior é que a minha alma também se quer "vestir". Maldita lágrima, que teima em rolar pela minha face!!
Estou cansada...

sexta-feira, setembro 08, 2006

Just for fun!

Isto tem piada mas é com som. Foi my best friend que mandou para o meu mail, fartei-me de rir com o maldito boneco, mas é com som!! Thank you Mimi.

Só tem que fazer o que ele diz, ou seja, toquem-lhe na "DITA" com o ponteiro do vosso rato, e vejam o que o espanholado faz... Especialmente para vocês...

quinta-feira, setembro 07, 2006

The ABC...of me.

Seguindo a ideia da Mixikó, aqui vai:
A-Amizade ( é importante). B-Barbies ( bonecas preferidas). C- Cerejas (adoro). D- Dinheiro (é obvio). E-Euromilhões (sem palavras,hahaha!!). F-Felicidade (para todos). G-Gabriel ( meu querido sobrinho, pequenininho). H-Hallacas (comida venezolana, que se come mais pelo natal, adoro!). I-Italiano (gostava de aprender essa lingua, acho linda!). J-Jovem (gostaria de ser para sempre). K-Kilometros (para bem longe). L-Livros(gosto de ler). M-Milagre (preciso de um bom). N-Natal (minha epoca preferida). O-Olhar (diz "quase" tudo). P-Pedros (2 amores que tenho). Q-Quadros (abstractos de preferencia). R-Rir (faz bem a alma). S-Sara ( minha querida afilhada e sobrinha). T-Terror (filmes, claro). U-Uvas (fazem um bom vinho). V- ("24", minha série preferida). W-Wolkskvagen(Boa marca). X-Xoné (estou a ficar). Y-(yes, estou a acabar!) Z-Zombie- (o Mixuxu, ahahah!!).

segunda-feira, setembro 04, 2006

From Portugal to Venezuela



Tengo leído algunos blogs venezolanos, comento algunos, porque como saben son muchos y me gusta mucho, porque asi tambien voy escribiendo en español ( que fue mi primera lengua ) y espero no estar haciendo muchos errores; y tambiém me hacen recordar los momentos que pase alli en Venezuela. Yo vivi en Caracas, en el Prado de Maria; estudie en la escuela "Tomas Aguerreveres Pacanins" ( que no se si todavia existe); y saben lo que echo de menos?, es el clima, porque aqui en Portugal los inviernos son muy frios; y las hallacas, (aqui tambien las hay, por la Navidad), pero son muy caras, una hallaca vale 5.00 euros, que son mas o menos 5.00 dolares. Lo que hay de bueno aqui en Portugal es que puedes salir a noche a pie, que no es tan peligroso como alli; ayer yo y mi marido fuimos a pie hasta un cafe que se queda mas o menos a 1 Kilometro de mi casa y quando vinimos ya eran 11:00 p.m y no hay peligro alguno.
Queria dejar aqui un saludo a todo el pueblo Venezolano, especialmente a los que me visitan en mi blog, y hasta la proxima.
P.S- E claro que também não me esqueço de todos os bloguistas Portugueses que me leêm, e não só. Cumprimentos a todos.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Happy Birthday my love!!!






Hoje é teu dia, parabéns!
Hoje é o dia do teu aniversário. Quero que saibas que mando esta mensagem para que fiques ciente do quanto gosto de ti, e o quanto espero que estas velinhas que vais apagar hoje, te traga felicidade plena e muitas realizações. És uma pessoa muito especial e querida , e o aniversário de pessoas maravilhosas como tu, merece toda a minha atenção, pois é mais um ano completado, é mais um ano de afecto, amor e amizade. Nunca percas esse sorriso que eu tanto gosto e sê sempre muito feliz. Vive a vida com muita alegria no coração. Feliz Aniversário, de alguém que te adora!