terça-feira, março 20, 2007

Writing...




Só vim saudar a todos os bloguistas que me visitam... não tenho internet nem me chateio mais com isso, o que vale é que não cheguei a enviar uma ficha que devia preencher com os meus dados pessoais e o plano de pagamento que queria, por isso não tive nenhuma despesa de internet.


Há duas semanas atrás tive uma proposta de trabalho (e estou a falar de trabalho mesmo e não de emprego), mas é claro que só durou uma tarde porque a pessoa que eu ia substituir arrependeu-se e voltou!!, claro que voltei para casa!! E consegui este trabalho porque o meu marido dá-se bem com o dono da fabrica (cortiça), mas o dono da fábrica sabia bem que se eu conseguisse melhor me ia embora, por isso optou por ficar com a antiga empregada.


Continuo sem emprego e a verdade é que praticamente envio todos os dias curriculos.


Resumindo continuo na merd... e como tenho um apartamento para pagar (T3+1), eu e o meu marido estamos a tentar resolver está situação e estou a ver que vai ser da pior maneira...esperemos que não!!


Não sei quando voltarei a escrever, porque a minha vontade não é nenhuma, até sempre!!

quinta-feira, março 01, 2007

Where is it?!!


Contado ninguém acredita, não!!! Não tenho internet, e sabem porquê?, porque eu decidi telefonar para a assistência porque a net estava muito lenta e queria simplesmente saber se dava para aumentar a velocidade, quem me atendeu mandou-me fazer umas coisas e depois disse para desligar o computador e volta-lo a ligar e já está!! Foi o que fiz, resumindo a maldita internet deixou de dar!! Voltei a ligar mais duas vezes, a 2ª vez também não resultou e da 3ª vez apesar da pessoa ter sido muito simpatica e de eu ter estado mais de 1 hora ao telemóvel (a chamada é gratuita, claro) também não soube desvendar a asneira que o 1º me mandou fazer.

Para concluir estou sem internet; será que o kanguru fugiu para a floresta?!! tenho que ir procurá-lo, haja paciencia!!!!!