quarta-feira, novembro 28, 2007

Champions League


Ainda não acredito que foram 4!! Nós Portistas não estamos habituados a perder, quanto mais por 4, não se admite!!

Apesar de tudo continuamos na corrida, mas não havia necessidade!! Ai, Jesualdo!!

sexta-feira, novembro 23, 2007

Hannibal - Rising


Ontem aluguei este filme, embora não tenha nada a ver com os outros que vi e gostei mais, principalmente "O Silêncio dos Inocentes", não foi de todo mau e teve uma história interessante.

Neste filme Hannibal Lecter tornou-se num monstro por razões obvias e se fosse apanhado o máximo que lhe poderia acontecer era ser internado num hospital psiquiatrico e nunca numa cadeia, esta é a minha opinião, claro!!

Numa escala de 1 a 5 dou-lhe 3.5.

Sinopse: Após sobreviver aos horrores da guerra na qual perdeu a família, o jovem Hannibal Lecter vê-se encarcerado num orfanato soviético. Atormentado pelos colegas, revolta-se contra o poder abusivo da instituição e foge para os arredores de Paris sendo acolhido pela bondosa e sensual Lady Murasaki. A iniciar-se no campo da medicina, Hannibal tenta mergulhar no seu subconsciente, acabando por descobrir que os fantasmas do passado não são apenas fantasmas, mas sim pessoas reais, criminosos de guerra. Chegou o momento da vingança.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Again?!!


Oh não!! estou novamente constipada, ainda o mês passado estive, irra que sorte!!!!

quinta-feira, novembro 15, 2007

Christmas tree


Ontem fiz a minha árvore de Natal, por norma costumo fazê-la sempre no dia 1 de Novembro, mas este ano atrasei-me, e como sempre a minha gata a tentar destruí-la!!

Enquanto fazia a árvore estava a ouvir e a ver o DVD do concerto de Phil Collins em Paris, um espectáculo!!

Ninguém diga que ainda é cedo, porque fazer uma árvore dá trabalho e como dá trabalho quero ao menos vê-la por mais tempo!!

terça-feira, novembro 13, 2007

I´m tired!!


Já esta!! Após 6 horas de espera no IEFP e só com o pequeno almoço no estomago, finalmente já estou inscrita; agora só quero comer e descansar um pouco porque sinto-me tão cansada, ai,ai!!

segunda-feira, novembro 12, 2007

I´m angry!!


Hoje levantei-me cedo para ir ao IEFP, cheguei lá, meti uma moeda de 1€ para ter o carro estacionado ( em S. Joao da Madeira a rua toda onde fica o IEFP paga-se).

Quando entrei fiquei em estado de choque porque estava cheissimoooooooooo!! Cheguei perto do Segurança e disse-lhe que vinha por causa do Subsídio de desemprego e ele informou-me que era impossível porque já estava muito cheio e o sistema não estava a trabalhar bem!! Fiquei tão furiosa, tão furiosa, que me apetecia deitar uma bomba lá!!!; levantei-me cedo, fiz uns bons Kms, gastei 1€...para nada!!!!.

A verdade é que amanhã volto novamente para aquele filme de terror, só de pensar...pelo sim e pelo não apetecia-me levar uma bomba, ahhhh que raivaaaaa!!!
Inspira fundo 1,2,3...expira. Inspira fundo 1,2,3...expira....

domingo, novembro 11, 2007

Fireplace


Já esta na hora e sabe tão bem...

terça-feira, novembro 06, 2007

My last day...at work


Sexta feira é o meu último dia de trabalho e lá vou eu de novo para o IEFP me inscrever e esperar por dias melhores.

Não costumo ser uma pessoa péssimista mas neste momento quero que a vida se f0d@, que vá para o [@&@:lh0, e também para a pvt@ que a pªr:v!! Ufa... sinto-me mais aliviada!!

quinta-feira, novembro 01, 2007