
O filme é o seguinte: ontem fui trabalhar, era o meu quarto dia de trabalho e embora nos dois primeiros dias eu andasse completamente embaixo, a verdade é que no terceiro dia o meu estado de espiríto melhorou um pouco; atenção que eu nunca deixei transparecer o meu estado de espiríto no local de trabalho, mas isto nada tem a ver com o que se segue, como ia dizendo, fui trabalhar no meu quarto dia, e como de costume apareceu o patrão a meio da tarde (ele só aparece 1 ou 2 vezes por dia e é só por cinco minutos), falou comigo e disse que como eu já estava mas ambientada a partir de amanhã ficava em casa e que no dia 5 ou 6 de Julho ligava para mim para eu ir trabalhar; fiquei admirada porque não estava a espera disso, mas eu disse que estava bem.
Quando ele foi embora perguntei a rapariga que esteve sempre comigo a dar-me formação, o porque de eu ir para casa se ainda agora entrei?!, ela disse para eu ficar descansada porque o normal é darem 3 a 4 dias de formação e como a empregada que esta noutra loja (o patrão tem várias lojas) só vai embora no dia 9 de Julho, é nessa altura que eu vou entrar e para eu não me preocupar porque o patrão é uma pesssoa séria.
Fiquei desanimada porque não me foi dito nada disso na altura e agora que estava a entrar na onda, manda-me para casa?!!
Por incompetência não é com certeza porque no 1º dia já era eu que fazia as vendas sem ajuda, e no 2º dia já fazia os reembolsos, as saídas e entradas de stocks, e o fecho da loja.
Mas é esperar para ver, porque se não me voltarem a ligar eu volto lá para que me paguem os 4 dias que perdi, ai volto, volto!!
P.S - Entretanto hoje fui a mais uma entrevista ( se me dessem dinheiro por cada entrevista que vou, nem precisava de trabalhar!!)