quarta-feira, março 26, 2008

World Championship - Brian Joubert



Ficou em 2º lugar ( foi campeão o ano passado), mas para mim deveria ter ganho outra vez, era o meu favorito, é fantástico vê-lo patinar.

Tinha que fazer este post para mais tarde recordar, adoro patinagem no gelo e este ano tal como o ano passado não perdi o campeonato.

P.S - De resto continua tudo na mesma.

terça-feira, março 18, 2008

Closed...for now!!


Quando tiver novamente vontade, voltarei. Por enquanto a minha vontade é zero!!

Beijos e abraços para todos!!

segunda-feira, março 10, 2008

The weather and me...


Hoje o tempo acordou com uma disposição igual a minha!!

sexta-feira, março 07, 2008

Have a nice weekend!!

weekend
E para todos os que estavam a espera de sexta-feira, tenham um bom fim de semana!!, porque para mim todos os dias são fim de semana...

quarta-feira, março 05, 2008

Without hope..


Ando cansada de estar sempre a repetir-me mas não acontece nada de bom na minha vida e isto esta a deixar-me de rastos, não sou uma pessoa de me deixar ir abaixo facilmente, mas estou definitivamente sem forças, sinto-me completamente embaixo e sem forças para nada...

Esta semana fui a mais duas entrevistas de trabalho, sim de trabalho porque emprego já vi que não tenho a minima hipotese e sei que quando arranjar trabalho, se arranjar, vai ser para lidar com pessoas analfabetas e pobres de cabeça e desculpem lá, mas não suporto as conversas de pessoas ignorantes, mas já sei que vai ser a minhã sina. E como a vida me tem corrido sempre ao contrário do que aquilo que desejo, não me surpreende nada!
Se ao menos estivesse a receber o subsídio de desemprego dava para ir suportando mais ou menos a vida , mas assim não dá!

Neste momento não temos mais nada para vender para tentar suportar o apartamento e como estou cansada desta maldita situação que já dura há muito tempo, decidi chamar outra imóbiliaria ( não estava satisfeita com a anterior) sim porque o meu apartamento já esta a venda 1 ano, mesmo que arranje trabalho eu o meu marido decidimos que temos que vendê-lo, porque mesmo eu tendo um ordenado vai ser todo para o apartamento e o do meu marido vai ser para as despesas da casa e como sempre deixamos de viver a vida porque não sobra dinheiro nenhum para viver!!

Eu o meu marido já estivemos muito bem , daí termos comprado um bom apartamento, agora que o négocio dele fechou (há 2 anos) não dá para suportar esta situação, estamos cansados de NÃO VIVER!!!

sábado, março 01, 2008

Dreaming...


Enquanto não tiver que pagar impostos por sonhar, então vou sonhando...