quarta-feira, abril 30, 2008

Monday

Continua tudo na mesma, 2ª feira fui a outra entrevista em Ovar a aquelas empresas de recrutamento para trabalho temporário, e fui através de um amigo do meu marido que me disse que tinha uma amiga a trabalhar lá, o amigo do meu marido telefonou-lhe na 6ªfeira que era feriado e ela disse para eu ir na 2ª feira ás 10:00a.m porque tinha uma oferta de emprego em Rio Meão que estava para sair, eu fui.
Cheguei lá eram 9:45a.m e ela ainda não tinha chegado, esperei...quando ela chegou comprimentou-me, depois foi falar com uma colega dela e saiu para ir tomar café.

Fui atendida pela colega que me disse que a vaga em Rio Meão já estava ocupada, mas que ficava com a minha ficha (que preenchi) e o meu Curriculum Vitae.
Saí e pensei cá para meus botões, como é possivel uma oferta de emprego ainda não ter saído e a vaga já estar ocupada?!!, já para não falar da tal rapariga que era suposto falar comigo, mas passou a bola e foi tomar o seu cafezinho!!. Há coisas que não vale a pena tentar perceber, enfim!!

Ao sair de Ovar fui a Espinho a Câmara Municipal para me inscrever em alguns concursos que apareceram no "Defesa de Espinho", mas é só trabalho para os meses de verão, inscrevi-me em dois, mas eu sei que não tenho hipótese porque isso já deve ter cunhas, mas também se não tento é que não consigo mesmo!!. Mais tarde fui ajudar o meu sobrinho que ia ter teste de inglês na 3ª feira e só fui porque adoro o meu sobrinho, pois ando com a minha cabeça esgotada.
E foi assim a minha maldita 2ª feira.
Um bom feriado para todos.

sexta-feira, abril 18, 2008

Interviews - part 2

Hoje fui chamada para fazer uma segunda entrevista na qual já tinha ido a semana passada, agora esta assim, já não chega termos que ir a 1ª entrevista, como temos que ir a uma 2ª entrevista se formos apurados, e sem garantias nenhumas, isto é demais!!

Depois quando sai da entrevista fui a outra, mas a pessoa responsável disse para deixar o curriculum que depois ligava, o que vale é que estou em casa e "espero sentada", porque senão bem que morria de cansaço de tanto esperar por milagres!!

Hoje já mandei mais 3 curriculus, e mais uma vez "espero sentada", que de pé cansa!!!

Um bom fim de semana para todos :)

quinta-feira, abril 17, 2008

Interviews

Como sempre lá ando eu em entrevistas todas as semanas, estou mesmo exausta sempre a mesma coisa e hoje daqui a pouco vou a outra em Gaia, o que me irrita é ter que ir para longe fazer entrevistas, mas infelizmente tem que ser, é só gastar dinheiro para trás e para frente e trabalho nem vê-lo!!

Bem, tenho que ir porque vou de comboio, é mais pratico, e vamos lá ver como corre.

domingo, abril 06, 2008

THE CHAMPIONS 2007-2008

FC PORTO-E.- AMADORA, 6-0.
Golos de: Lucho 9', Tarik 11', Quaresma 65', Maurício p.b. 70', Bruno Alves 78', Lisandro 87'.




TRI-CAMPEÕES 2007-2008


















Os melhores sem dúvida!!!
Ai estes são os filhos do dragão unidos para ser, ansiosos por fazer deste PORTO CAMPEÃO!!!!

quinta-feira, abril 03, 2008

Spring

Parece que a primavera chegou, tem estado uns dias lindos e com temperaturas agradáveis, só tenho pena de não me sentir a altura da primavera.

terça-feira, abril 01, 2008

Tragedy in Paços de Brandão



Estava a almoçar em casa da minha sogra e estavamos a ver as notícias da RTPN quando começam a dar uma notícia de última hora:

Homem mata mulher, cunhado e suicida-se

Aveiro: esposa foi assassinada junto de casa. Cunhado morto em restaurante

Um homem com cerca de 40 anos matou a mulher e o cunhado, na manhã desta terça-feira, em Paços de Brandão, Santa Maria da Feira, suicidando-se em seguida, noticia a RTP.
Segundo os relatos de testemunhas no local, o indivíduo terá morto a mulher a tiros de caçadeira nas imediações da casa de ambos. Depois dirigiu-se a um restaurante da localidade e terá disparado sobre o cozinheiro, no entanto, não o atingiu.
Momentos depois, o homem entrou na sua viatura e dirigiu-se a outro restaurante onde disparou sobre o cunhado, irmão da mulher, tendo os tiros sido fatais. O indivíduo deslocou-se novamente na sua viatura para um parque público, onde aparentemente se suicidou. O homem era um empresário na aérea da restauração e terá cometido os crimes alegadamente devido a motivos passionais e problemas financeiros, segundo a Lusa.
Segundo a RTP, os crimes começaram pelas 10h40 e terão ocorrido num espaço de 15 minutos. O casal tinha dois filhos, um rapaz de 11 anos e uma rapariga de 16.

Eu e o meu marido ficamos de boca aberta porque isto aconteceu perto do local onde moramos.

Ao ouvir a notícia o meu marido percebeu logo de quem se tratava e ficou chocado porque o dito cunhado que foi morto era um colega do meu marido, e o homem que o matou ( tinha uma oficina de automóveis e um restaurante) foi o que nos tinha arranjado o Alfa Romeu (na altura em que ainda tinhamos o carro).

Eu ao sair de casa da minha sogra ( o meu marido foi trabalhar), decidi passar pelos locais onde a trágedia aconteceu e em ambos os locais estavam cheios de gente, as estações de TV e a GNR, eu segui sempre (ia de carro) só queria confirmar a veracidade da notícia.

É uma tristeza acontecer estas desgraças, mas infelizmente hoje em dia é o pão nosso de cada dia, enfim...