sexta-feira, julho 23, 2010

My first day on the beach


                                                     Fotos by Conchita

Hoje foi oficialmente o meu 1º dia de praia, fui com a minha querida afilhada e como infelizmente é normal cá para os lados do norte estava um vento desagradável, de qualquer maneira decidimos ficar o dia todo (isto porque tinhamos um guarda- sol  para nos proteger do vento, senão era impensável) e almoçamos por lá mesmo. A tarde aconteceu uma coisa estranha, passou um avião (dos grandes, de passageiros mesmo) a voar muito baixinho e o que foi estranho mesmo não foi o facto dele estar a voar baixinho, mas sim porque o avião andava as voltas!, ou seja, desaparecia da  nossa vista, mas de repente lá voltava outra vez, sempre assim em circulo! enquanto eu e a minha afilhada estivemos na praia o avião deu 9 voltas!, eu e a minha afilhada começamos logo a fazer filmes "o avião vai cair encima de nós", " o avião se calhar tem terroristas lá dentro", " o avião vai ficar sem combustível", "o avião se cair, ao menos que caia no mar para não morrer mais gente", "o avião deve de estar a espera de ordens para aterrar (não sei onde) e por isso anda as voltas...", enfim, deliramos mesmo, lol!!. Depois decidimos ir embora e uma das coisas que disse a minha afilhada quando a deixei em casa foi: " se acontecer alguma coisa ao avião ficaremos a saber no noticiário". Felizmente não aconteceu nada, pelo menos nos noticiários nada se soube.
Nas fotos parece que esta longe, mas acreditem estava pertissímo!
Fotos by Conchita

Sem comentários: