sexta-feira, julho 22, 2011

Teeth and related


Já ando há 3 dias com a gengiva debaixo um pouco inchada e hoje para não ser pior inchou-me encima também!!!, logo eu que lavo os dentes no minimo 2x por dia, o máximo que chego a lavar são 5x, e uso fio dental também!!, e compro a pasta Sensodine que para minha carteira custa uma fortuna, mas eu prefiro porque tenho  pânico de ficar desdentada!!
Comprei Tantum Verde (uma fortuna!!), mas não me está adiantar de nada, por isso decidi ir a farmacia mais uma vez gastar dinheiro e então receitaram-me uma pomada e Brufen que vou começar a tomar já!!; se não passar acho que me suicido, só de pensar em dentista fico em estado de choque, stress, paranoia e sei lá mais o que!! 

8 comentários:

A Minha Essência disse...

Pelo que li, vê se não tens algum problema de gengiva. Infelizmente há doenças gengivais graves. Atenção a isso. Não quero causar pânico, mas sim alertar!

As melhoras ;)

helia disse...

O melhor é ir ao dentista e ver o que se passa. Mas bochechar com Corsadil , se é só uma inflamação das gengivas , costuma resultar!
Eu tenho muito cuidado com os dentes e mesmo que não tenha queixas, vou pelo menos 4 vezes/ano ao dentista , para ver se está tudo bem.
As melhoras

Rafeiro Perfumado disse...

Na volta é excesso de higiene... ;)

Beijocas e as melhoras!

Alien David Sousa disse...

Olha C. também estive com problemas de dentes e o brufen não me fez rigorosamente nada, nem o clonix...enfim os medicamentos dos humanos não me ajudam nada.
Beijinhos , tenta o curso do ARCO ;)

Anónimo disse...

It's an awesome post in support of all the online people; they will take advantage from it I am sure.

Look at my web page :: espresso coffee makers

Anónimo disse...

Hey there! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?
My last blog (wordpress) was hacked and I ended up
losing several weeks of hard work due to no backup.
Do you have any solutions to prevent hackers?

Visit my weblog: http://www.paltwitter.com/

Anónimo disse...

Cool blog! Is your theme custom made or did you download
it from somewhere? A theme like yours with a few simple tweeks would really make my blog stand out.
Please let me know where you got your theme.

Thank you

My web-site - http://galitdiamonds.com/popularity-of-online-urban-clothing-stores/

Anónimo disse...

I relish, result in I found just what I used to be having a look for.
You've ended my four day lengthy hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

Take a look at my webpage ... Http://Code6Studio.Com/?P=6