sexta-feira, julho 29, 2011

IPF


Não sabia que para tirar um curso de fotográfia tinha que vender o meu "chasso"(para quem não sabe "carro") e mesmo assim não chega nem por sombras!!. Estou em completo estado de choque!!!!

My second day on the beach

                                              Foto by Conchita
Não esteve mau, mas podia estar melhor se não estivesse vento, o que vale é que não era assim tão desagradável.

segunda-feira, julho 25, 2011

Relieved




Já estou melhor, uipiiiiiiiii!!!

sexta-feira, julho 22, 2011

Teeth and related


Já ando há 3 dias com a gengiva debaixo um pouco inchada e hoje para não ser pior inchou-me encima também!!!, logo eu que lavo os dentes no minimo 2x por dia, o máximo que chego a lavar são 5x, e uso fio dental também!!, e compro a pasta Sensodine que para minha carteira custa uma fortuna, mas eu prefiro porque tenho  pânico de ficar desdentada!!
Comprei Tantum Verde (uma fortuna!!), mas não me está adiantar de nada, por isso decidi ir a farmacia mais uma vez gastar dinheiro e então receitaram-me uma pomada e Brufen que vou começar a tomar já!!; se não passar acho que me suicido, só de pensar em dentista fico em estado de choque, stress, paranoia e sei lá mais o que!! 

segunda-feira, julho 18, 2011

Waiting for a summer day...

Alguém me poderá dizer por acaso quando é que começa o verão?!!, é que por estes lados parece que estamos no outono!!!!

segunda-feira, julho 11, 2011

Movies...


Fico irritada quando vejo um filme que está a ser interessante e quando menos se espera acaba!!, é frustante, porque o que parecia ser um bom filme, acaba na minha opinião, por não interessar nem a a um morto!!!!, Irra que raiva!!

sexta-feira, julho 08, 2011

Nothing to say...

Este tempo é uma seca parece que estamos no outono e hoje choveu a tarde toda, irra!!!
Não se faz nada!!, acho que vou enlouquecer!!
Um bom fim de semana, que com este tempo não vai ser nada bom, mas enfim...

domingo, julho 03, 2011

Hot an Cold


Estiveram uns dias com  temperaturas de verão,e chega ao fim de semana é o que se vê, as temperaturas a descerem 10graus!!, para quem trabalha é lixado; a mim só me resta esperar que o tempo aqueça novamente para ir a praia, afinal de contas tempo é que não me falta.