sexta-feira, janeiro 13, 2012

The damn ketchup!!

Começado o novo ano e com a subida do iva, lá fui eu ao supermercado com a minha lista de compras (não fui ao que normalmente vou que é o Modelo ou Intermarché), e uma das coisas da minha lista era Ketchup Heinz picante, qual não foi o meu espanto quando vi o preço no Pingo Doce dos Carvalhos: 2.40€!!, o ano passado comprava a 1.99€, decidi não comprar e verificar noutro supermercado, noutro dia qualquer...
2ª parte da saga:  No sabado fui com a minha irmã ao Pingo Doce em Santa Maria da Feira (vai fechar para obras e disseram-me que estavam a fazer descontos de 50%, coisa que não vi, mas tudo bem), e lá fui  ver o preço do Ketchup: 2.38€, continuei a achar caro e decidi novamente não comprar; "prefiro ir depois ao Modelo ou Intermarché para ver o preço"- disse a minhã irmã.
3ª parte da saga: 3ª feira fui ao Modelo e qual não foi o meu espanto ao ver o preço: 2.41€, cansada de andar a correr supermercados por causa do Ketchup decidi comprá-lo, mais caro que nos outros sitios, mas também já estava farta de andar a procura, e como sou uma rapariga de sorte até estava a pensar ir ao Intermarché mas achei que não ia haver milagres, engano meu porque 5ª feira fui lá e o preço do maldito Ketchup era nada mais e nada menos do que: 2.19€, toma lá que é para aprenderes!!
P.S - Mencionei por acaso que também fui ao Lidl e Mini Preço?, pois... mas fui, só que lá não vendem desse Ketchup que é o que gosto.
E perguntam voces: "Mas está gaija não tem mais nada que fazer do que andar a passear em supermercados?", e eu respondo: " Não, estou desempregada por isso o que tenho mais é tempo"; agora escusava era de depois de  ter corrido quase tudo o que era supermercado ter comprado o mais caro, mas é o que digo: "Sorte é o meu nome do meio"!!

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

C.
Tu realmente. Não te tinha dito ainda que há mais de 1 ano que ando a abastecer a minha cave com tudo o que possas imaginar? Escusavas de ter andado aos saltitos de super em super, o que não falta cá em casa são garrafitas de Ketchup.

Agora ouve....shhhhh top secret. Preciso da tua ajuda. Vai ao meu blog e Lê o meu texto....rápido...rápido

Beijinhos...molhos deles

Rafeiro Perfumado disse...

Não seria mais fácil (e barato) comprares ketchup normal e despejares picante lá para dentro?

Beijocas!

helia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helia disse...

Que estafa para adquirir o Ketchup!