sábado, julho 21, 2012

Take it easy!!


                                                                     Foto da net

Ainda bem que só são mais 2 semanitas e estou de férias, e digo isto não pelas aulas, mas sim porque estou cansada de ouvir certas personagens da minha turma que parece que engoliram uma rádio com pilhas intermináveis!!!, passam a vida a comentar e criticar os outros, e se a frente de certos professores é pura graxa que até me dá nauseas, pelas costas já estão a criticá-los. Sabem que carro tem o fulano de tal ou fulana de tal, e outras coisas mais, enfim, não me consigo adaptar a esse tipo de gente. Na 6ª feira depois do almoço até me isolei, para não ter que as ouvir, porque se me salta a tampa vou criar mau ambiente, por isso prefiro ficar no meu cantinho sossegadinha.
Mas felizmente também tem na minha turma gente muito fixe, e embora eu me de bem com todos (o que não quer dizer que goste), é com esse pequeno grupo que estou sempre, pelo menos elas  falam de coisas que interessam, e não da vida dos outros.
E para  a semana tenho mais um teste, toca a estudar, fuiii!!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso é uma característica da raça humana, têm de estar sempre a criticar, com ou sem razão. Bom estudo e boa recta final para as férias! Beijoca!

Alien David Sousa disse...

Bolas!!! 3 vezes? Deixa-me fugir daqui --------------» Nah! Não acreditas como te compreendo, um dia escrevo um post com os maiores disparates que já ouvi. ATé lá deixo-te um beijo e sabes que mais? Também estou quase a ir de férias.

Urban Cat disse...

Boas férias ;)