sexta-feira, abril 27, 2012

My Tattos



Fotos by Conchita

Ah pois é!!, ganhei coragem e fiz as minhas 2 primeiras tatuagens há umas semanas atrás.
Quem me conhece pensava que não ia ter coragem porque sabem que eu tenho PAVOR a agulhas e tenho mesmo, quando vou tirar sangue estou sempre em panico absoluto!!. Mas já as fiz e para quem não sabe, doi mesmo, fogo!!, pensei que não, mas enganei-me... O que vale é que são pequenas e sofri só um pouco, foi rápido. Agora tatuagens grandes nunca na vida, imagino aquelas pessoas que fazem tatuagens grandes...

segunda-feira, abril 23, 2012

Dolls




                                                                   Fotos by Conchita

Adoro Barbies e Bratz, já sei que não tenho idade para brincar com elas, mas também não é para isso, ainda não enlouqueci de vez (mas está quase). Faço colecção delas, tenho poucas porque ninguém me oferece nenhuma quando faço anos ou assim, por isso tenho que ser eu a comprá-las e é se quero, e como o dinheiro não abunda por estes lados...
Não são lindas estas bonequinhas com os seus vestidinhos e adereços?

terça-feira, abril 17, 2012

To laugh


 
Depois do "Herman Enciclopedia" e "Gato Fedorento", já não era sem tempo um bom programa de humor, "Estado de Graça" na RTP1 sem dúvida de partir o coco a rir:)

sexta-feira, abril 13, 2012

After Easter...


                                                                     foto da net   

Cá estou eu de novo, eu sou assim vou e venho, lol!!
Mais uma Páscoa que passou e nem uma amendoa comi, e não foi por falta delas, é porque não me apeteceu, ainda tenho um saquito delas que a minha mãe me ofereceu mas ainda não as abri...
Na Páscoa fiz uma tarte de maça que ficou muito boa e uma mousse de chocolate, mas a mousse não a provei, não me apeteceu, mas quem comeu gostou:)
Só perdi  a cabeça com um Pão-de Lõ de Ovar que vi e comprei numa pastelaria, adoro!!!!, e comi-o todo sozinha, é tão bom!!!
De resto nada de novo, a não ser que fui a uma consulta médica de rotina e quando me pesei nem acreditei, 48Kg?!!!, se soubesse tinha comprado outro Pão-de Lõ!!!

sexta-feira, abril 06, 2012

Happy Easter

                                                                     Foto da net

Uma Páscoa doce para todos:)

terça-feira, abril 03, 2012

IEFP ...again


                                                                   Foto da net 

Não me tem apetecido vir cá escrever ou ler os meus blogs de costume. Eu sou assim, tanto tenho vontade de escrever e ler, como de repente não tenho vontade nenhuma!!

Estive há 1 semana átras em uma reunião que foi convocada pelo Centro de Emprego por causa de um curso em que me inscrevi, fui toda animada e a pensar que é desta, mas claro que não foi!!, e porquê?!, porque faltaram 5 pessoas e tinha outras 5 ou 6 que dizeram que era muito longe do local onde moravam e não lhes dava muito jeito. E para iniciar o curso tem que ter pelo menos 15 pessoas, coisa que com esses contratempos não tinha, fiquei £0d!d@!!. Porque se tivessem as 15 pessoas por esta altura já teria iniciado o curso e eu já estaria a fazer alguma coisa de útil na minha vida!!.
Ó povão diz que não há emprego nem oprtunidades e quando chega a hora da verdade, onde é que anda o povão?!!!, enfim...
Agora é esperar outra vez para ver se conseguem arranjar as pessoas que faltam para iniciar o curso.