domingo, junho 24, 2012

Work and leisure

                                                                             Fotos da net

Não tenho tido tempo de vir até aqui, tenho tido muito trabalho no curso em que ando, neste momento são 3, mas que dão muito que fazer. Apesar de tudo continuo a gostar, é muito interessante.
Tirando isso, e porque também tenho direito a fazer uma pausa, o São João foi passado na companhia das minhãs irmãs, cunhados e sobrinhos. Não faltaram as sardinhas, a broa, a salada de pimentos, o caldo verde e o vinho, claro (gostas pouco, gostas, lol!!).  E até caiu um balão de São João no terreno da casa do meu cunhado e então decidimos pô-lo a voar outra vez, não foi fácil  mas lá conseguimos. E foi vê-lo subir, subir, até o perdermos de vista, foi giro!.
Para o ano há mais:)

sábado, junho 16, 2012

Enough!!

                                                                           Foto da net

Não posso ouvir falar mais de Portugal, credo!!!. Ligo a T.V e é só Portugal no Euro!!
Não sei como é que ainda não filmaram os jogadores no w.c a fazerem as suas necessidades, já estou a imaginar... "O Ronaldo comeu uma feijoada e agora vamos vê-lo no w.c, e ficaremos a saber como é que ele se senta na sanita e ...!!!" . Falei do Ronaldo porque pelos vistos é ele o único que joga e merece destaque ( o que eu, claro, discordo totalmente).
Nossa que violencia, não havia necessidade!!!

P.S- Quando começam a falar de Portugal mudo logo de canal, como é óbvio, o que é demais cheira mal!!

domingo, junho 10, 2012

Book Fair in Oporto

                                                               Foto by Sara (minha sobrinha)
                                                         
Como tinha prometido ao RafeiroPerfumado, fui visitá-lo a Feira do Livro,
 Andava eu e a minha sobrinha pela Feira quando o avistei ao longe e disse: "Está ali Sara!", -"Então vamos", disse a minha sobrina, mas eu estava com vergonha e então decidimos conhecer mais a Feira e depois sim, ganhar coragem, lol!!.
Passado um pouco lá fomos até ao local do RafeiroPerfumado e lá ganhei coragem para o conhecer!
Foi super simpatico como já o imaginava e apesar de terem sido só uns minutinhos (eu também sou muito timida e de poucas conversas), gostei e valeu a chuva que apanhei nas "trombas", só para o conhecer.
Comprei-lhe o livro claro, e já comecei a lê-lo, só li 3 páginas, mas já me  fartei de rir, tenho pena de ele não ter lá os 2 primeiros livros, porque tinha-os comprado também!!

P.S- Gostei da dedicatória, mas não acreditei na 1ª parte, of course, lol!!
Outro P.S- Não percebo como é que ainda não escreves para sketchs humoristicos, este País não dá valor aos verdadeiros talentos!
Mais um P.S- Cortei as cabeças na foto, porque senão o RafeiroPerfumado ainda me punha um processo encima por expor a sua imagem sem autorização!!