Tenho lido alguns blogs, e não percebo porque é que há pessoas que dissem que há dias em que se sentem deprimidas, que só lhes apetece chorar, bla! bla! bla!.
Será que é porque:
- perderam algum familiar querido?
- decobriste alguma doença grave em ti ou em algum familiar querido?
- algum familiar querido teve um accidente , e vai ficar com lesões graves para o resto da vida?
- ficou desempregada/o?
- não tem dinheiro para pagar as suas dividas (ex: casa, carro, luz...)
- chega o inicio do mês, faz contas e ve que nunca, mas nunca sobra dinheiro para comprar algum mimo para si?
- tem coisas penhoradas, porque tem dividas em atraso?
- esta um ano a trabalhar sabendo que não vai ter dinheiro para gozar pelo menos 1 semana de férias?
-teve um negocio que fracassou ou é um fracasso?
- a sua cara metade traiu-a/o?
Se respondeu afirmativamente a uma destas perguntas, entao tem razão para se sentir deprimida/o, se respondeu negativamente a todas, aproveite a boa vida que Deus lhe deu, porque infelizmente só se vive uma vez!!!