terça-feira, agosto 29, 2006

A moment...


PENSO E PENSO..., mas não há solução,
VEJO E VEJO..., mas ninguém me vê,
OUÇO E OUÇO..., mas é tudo silêncio,
FALO E FALO..., mas não há palavras,
CHEIRO E CHEIRO..., mas o perfume não vem,
CAMINHO E CAMINHO..., mas não encontro a saída,
Cansada, sento-me, e com os meus braços, abrazo o vazio...

segunda-feira, agosto 28, 2006

Here we go!!


É verdade, o campeonato já começou, e claro está, como não poderia deixar de ser, o FCP começou com uma vitória. Infelizmente não vi esse jogo, porque estava com visitas nesse dia, mas em situações normais, não perco um único jogo.
Ai estes são os filhos do Dragão, unidos para ser, ansiosos por fazer, deste Porto campeão!!! VIVA O FCP!!!!
Que venham mais taças, nós podemos com elas!!!

sexta-feira, agosto 25, 2006

For love



When I want to stop, when I want to die, when I´m scared and tired, when I feel that I can´t fight no more, when I´m feeling down and nothing seems ok, I see your eyes and I believe I´ll find a way..
Cause to love you means so much more...
It´s for you... you know, I´m talking to you!!
Kisses!

quinta-feira, agosto 24, 2006

Swimming.


1ª figura encima a esquerda é Crowl

2ª figura encima a direita é Costas

1ª figura embaixo é Mariposa

2ª figura embaixo é Bruços

Estou com saudades das minhas aulas de natação. Encima estão todos os estilos que aprendi, o mais dificil é Mariposa, e como só comecei a aprender no último ano ( vou para o 4º ano, que estou na natação), ainda não sei muito bem, mas espero este ano já saber.

O estilo que mais gosto de nadar é crowl.

As aulas começam a 14 de Setembro, às 2ª e 5ª, e lá estou eu para mais um ano!!

terça-feira, agosto 22, 2006

By Shakira


Ay payita mía
Guárdate la poesía
Guárdate la alegría pa'ti

No pido que todos los días sean de sol
No pido que todos los viernes sean de fiesta
Tampoco te pido que vuelvas rogando perdón
Si lloras con los ojos secos
Y hablando de ella

Ay amor me duele tanto
Me duele tanto

Que te fueras sin decir a donde
Ay amor,
fue una tortura
perderte

Refrão: Yo sé que no he sido un santo
Pero lo puedo arreglar amor
No sólo de pan vive el hombre
Y no de excusas vivo yo.
Sólo de errores se aprende
Y hoy sé que es tuyo mi corazón
Mejor te guardas
todo
Busca a otro perro
con ese hueso
Y nos decimos adiós

No puedo pedir que el invierno perdone a un rosal
No puedo pedir a los olmos que entreguen peras
No puedo pedirle lo eterno a un simple mortal
Y andar arrojando a los cerdos miles de perlas


Ay amor me duele tanto
Me duele tanto
Que no creas más en mis promesas

Ay amor
Es una tortura
Perderte!

Repete refrão :

No te bajes, no te bajes
Oye negrita mira, no te rajes
De lunes a viernes tienes mi amor
Déjame el sábado a mi que es mejor
Oye mi negra no me castigues más
Porque allá afuera sin ti no tengo paz
Yo sólo soy un hombre muy arrepentido
Soy como el ave que vuelve a su nido

Yo sé que no he sido un santo
Y es que no estoy hecho de cartón
No sólo de pan vive el hombre
Y no de excusas vivo yo.
Sólo de errores se aprende
Y hoy se que es tuyo mi corazón
Ay ay ay,
Ay ay ay,
Ay, todo lo que he hecho por ti
Fue una tortura perderte
Me duele tanto que sea así
Sigue llorando perdón
Yo... yo no voy
A llorar por ti...

domingo, agosto 20, 2006

Hit Wonder 80iest

Você é “Forever Young” dos Alphaville (1982):Você é aquilo a que se costuma chama uma pessoa fofucha. Sempre com um sorriso e um potencial apertão de bochechas para quem o rodeia, mantém ainda uma cândida doçura infantil. Porém, tem igualmente um lado negro obscuro. E que nem sempre é de confiança…

sexta-feira, agosto 18, 2006

Information about me.


Atendendo a um pedido da Sol, aqui vão 6 informações a meu respeito:

1) Sou frontal, e por causa disso, já tive pequenas chatices, mas não me importo, porque o que eu tenho a dizer, digo!!
2) Adora fazer compras, principalmente quando são para mim, por isso ser pobre é fo...!!
3) Mesmo estando a morrer de sono, se estiver a dar um filme de terror, não adormeço!!, ( faço um esforço para me manter acordada!).
4) Sou como a Sol: nada de maquilhagem, nem cabeleireiros.
5) Gosto de Barbies ( quem me quiser oferecer uma, hahaha!!!).
6) Adoro spaguetti!!! Quem quiser ver o meu prato a transbordar, que me convide a comer spaguetti a bolonhesa, a carbonara, de qualquer maneira!!).

quinta-feira, agosto 17, 2006

quarta-feira, agosto 16, 2006

The weather is crazy!!

É verdade, o tempo dá-me cabo dos nervos!! Ainda há 2 dias atrás estavam 40 graus a sombra, eu nem sabia se havia de andar "nua" ou não, e agora esta chover torrencialmente e esta friooooo, como os meus pés , porque vim trabalhar de sandalias, pelo menos vesti uma camisola de manga comprida, senão aí é que não sei, não. Amanhã talvés já tenha que voltar a andar "nua", ou quem sabe, vestir um casaco de peles!!
Estas mudanças de temperatura radicais, tiram-me do sério!!! Ora estão 40 graus, ora estão 18 graus!!Ora estão 40 graus, ora estão 18 graus.....

segunda-feira, agosto 14, 2006

I´m boring!!


É verdade hoje vim trabalhar e estou super aborrecida, ainda por cima almocei como uma lontra, como se o mundo fosse acabar amanhã, e agora estou tão cheia, tão cheia que parece que vou rebentar!!! e aqui estou eu no trabalho com tudo calmo porque ninguém ou quase ninguém veio trabalhar. Por isso já estão a ver, cheia como um abade, tudo silencioso e quase nada para fazer, ai! ai! adormeço já!!

Don´t need a title

sexta-feira, agosto 11, 2006

Congratulations Francis Obikwelu!!


Parabéns!! Francis Obikwelu foi ontem campeão dos 200metros, no Campeonato da Europa de Atletismo na suécia, vencendo a final em 20,01segundos, foi espectácular, venceu e venceu bem!!! Parabéns, mereceu um post!!

terça-feira, agosto 08, 2006

Hotter than Hell!!!

"As temperaturas vão subir durante esta semana. O Instituto de Meteorologia prevê uma onda de calor para Portugal, com valores máximos a rondar os 40o, numa intensidade e duração muito semelhantes à vaga registada em Julho. O período mais crítico começa hoje."

Se continuar assim não sei , não!! Eu gosto, aliás adoro o calor, mas a trabalhar poupem-me, tirai-me deste filme!!!!!
Neste momento devem estar sem exagerar 40graus a sombra!!! e eu a morrer de calor!!!

sexta-feira, agosto 04, 2006

Don`t abandond your Pets!!!

Com a chegada do verão muitas pessoas sem coração abandonam os seus animais, não façam isso, eles não merecem!!!

quinta-feira, agosto 03, 2006

Answering "Pepino dos 4"

Aqui vai:
Empregos que já tive: Escriturária, empregada de balcão ( numa loja de produtos para cabeleireiros), patroa ( na empresa de cortiça do meu marido ), actualmente trabalho temporárimente como telefonista e não só.
Filmes que não me canso de ver: Os sete pecados mortais, Atracção Fatal, ( Qualquer thriller ou filme de terror, eu revejo sempre).
Os verídicos: Não me recordo de nenhum, mas normalmente quando são verídicos gosto de todos.
Ficção: Não aprecio muito.
Os que quero ver: "Chamada de um estranho", e qualquer filme de terror ou thriller que estejam para estrear.
Lugares onde vivi: Caracas ( Venezuela ), N. da Reg. ( perto de Espinho ). Depois de casada em P. Br. ( Stª Mª da Feira ).
Livros que recomendo: Por exemplo os da Agatha Cristie.
Lugares em que já estive: Infelizmente poucos; Venezuela, Republica Dominicana e Espanha.
Música favorita: System of the Down; James Blunt; Fingertips; Madonna; Shakira; Red Hot Chilli Papper; Anastacia, etc..
Comidas favoritas: Spaguettis adorooooo!!!! e comida chinesa.
Lugar onde gostaria de estar neste momento: Em qualquer praia tropical.
Programas de T.V preferidos: 24; CSI; Sobrenatural; Mentes Criminosas; E.R; Medium; O Apelo.

quarta-feira, agosto 02, 2006

El Chavo del 8 and Chapulin Colorado


Sol fez-me lembrar velhos tempos ( na Venezuela) e estes são dois dos programas que eu gostava muito de ver, era só rir!. Agora se calhar achava medonho, mas naquela epóca adorava. Ha! Ha! Ha!

terça-feira, agosto 01, 2006

Holidays!! Where?!!

É verdade o Agosto já chegou. Cheira a férias, festas, noitadas, pequeno-almoço numa esplanada a beira mar, almoços e jantares fora, peles bronzeadas, ou seja, "el dolce fare niente". Mas porque é que a mim não me cheira a nada disso?!! . Que acabe depressa este mês!! e este ano....

segunda-feira, julho 24, 2006

A bottle of Freeze

1ª parte
Ir a praia, chegar a casa, fazer uma sardinhada, ir a pé até a praça e pedir umas Freeze ( porque a Freeze esta a dar prémios, podemos fazer uma cena ou tirar umas fotos ), chegar a casa , pegar na máquina de filmar e tentar fazer uma cena, (claro que antes houve "murro" e "batatada", porque uns queriam assim outros queriam assado...enfim), lá acabamos de filmar a cena e fomos todos contentes até o computador para enviar o filme, resultado, não dava e não me perguntem porque, a minha irmã é que sabe, ficamos todos desconsolados, tanto trabalho para nada!!
2ª parte:
Ir a praia ( isso queriamos nós, mas estava horrivel o tempo), fomos para a piscina de Stª Maria da Feira. Continuando a saga do Freeze, desta vez foi de máquina fotográfica, ( depois de muito "murro" e "batatada", lá decidimos quem tirava a fotográfia), tiramos +- 8 fotos para depois escolher as melhores. Chegamos a casa, tomamos banho, e fomos todos para o computador para enviar as ditas fotos, resultado, não entrava no maldito site ( neste momento não é possivel apresentar a página!!) . Nem vale a pena contar como é que ficaram as nossas cabeças!! Fod@s
c@r@!l[] , p~+@!!!!!!!!
NOTA: Os nossos sobrinhos acompanharam-nos até ao fim,coitados!! ( e a maldita garrafa de Freeze, também!!).

sexta-feira, julho 21, 2006

Unapropriete vocabulary for children - Children must not read this!


Uma pérola: um e-mail absolutamente verídico enviado pela direcção da Siemens aos seus sub-dirigentes. As almas mais sensíveis não devem ler a segunda parte...
To all portuguese-speaking staff:
It as been brought to our attention by several officials visiting our corporate headquarters that offensive language is commonly used by our Portuguese-speaking staff. Such behaviour, in addition to violating our policy, is highly unprofessional and offensive to both visitors and colleagues.
Staff will IMMEDIATELY adhere to the following rules: Words like caralho , cagada and other such expressions will not be used for emphasis, no matter how heated the discussion. You will not say tou cagando e andando when someone makes a mistake, or nao faca mais cagadas if you see somebody either being reprimanded or making a mistake, or que cagada when a major mistake has been made. All forms derived from the verb cagar are inappropriate in our environment. No project manager, section head or administrator, under any circumstances, will be referred to as o filho da puta , esse corno or o paneleiro de merda . Lack of determination will not be referred as falta de tomates, and neither will persons who lack initiative be referred to as amorfo or morde a fronha .
Unusual creative ideas from your superiors are not to be referred to as punhetas mentais. Do not say ganda melga if a person is persistent, or if a task is heavy to accomplish. In a similar way, do not use foda-se if a colleague is going through a difficult situation. Furthermore, you must not say ganda foda when matters become complicated. When asking someone to leave you alone, you must not say vai levar no cu. Do not substitute "may I help you?" with que raio de porra e que queres? When things get tough, an acceptable expression such as "we are going through a difficult time" should be used, rather than isto esta uma bosta or isto e uma merda.
No salary increase shall be referred to as aumento de merda. Under no circumstances should you call our elderly corporate partners velhos papa-anjo . Last, but not least, after reading this memo do not say vou limpar o cu com isso . Just keep it clean and dispose of it properly.
We hope that you will keep this directions in mind.
Thank you
Human Resources Director

sexta-feira, julho 14, 2006

Psycho Minds

Tenho lido alguns blogs, e não percebo porque é que há pessoas que dissem que há dias em que se sentem deprimidas, que só lhes apetece chorar, bla! bla! bla!.
Será que é porque:
- perderam algum familiar querido?
- decobriste alguma doença grave em ti ou em algum familiar querido?
- algum familiar querido teve um accidente , e vai ficar com lesões graves para o resto da vida?
- ficou desempregada/o?
- não tem dinheiro para pagar as suas dividas (ex: casa, carro, luz...)
- chega o inicio do mês, faz contas e ve que nunca, mas nunca sobra dinheiro para comprar algum mimo para si?
- tem coisas penhoradas, porque tem dividas em atraso?
- esta um ano a trabalhar sabendo que não vai ter dinheiro para gozar pelo menos 1 semana de férias?
-teve um negocio que fracassou ou é um fracasso?
- a sua cara metade traiu-a/o?
Se respondeu afirmativamente a uma destas perguntas, entao tem razão para se sentir deprimida/o, se respondeu negativamente a todas, aproveite a boa vida que Deus lhe deu, porque infelizmente só se vive uma vez!!!