segunda-feira, novembro 06, 2006

Cold vs Flu

Pois é, estou constipada ou talvés com gripe não sei... mas acho que estou no meio dos dois, penso que se fosse gripe eu não conseguiria vir trabalhar, mas vim por isso...
Estou mortinha que chegue ás 5:30 p.m. porque sinto-me pessima, já gastei os lenços de papel todos e agora tive que ir ao w.c buscar papel higienico para assoar o nariz, que não para de deitar agua; quando chegar a casa a única coisa que vou fazer é verificar a comida da minha Steffi e Xuxinha, limpar-lhes a areia, de seguida vou tomar banho e cama!! Estou que nem posso!!!!

quinta-feira, novembro 02, 2006

See you... maybe.



Ando cansada e o pior é que não me apetece escrever mais no meu blog. Já senti isto mais do que uma vez, mas era por um dia ou dois, mas já ando assim há quase 1 semana, será que vou voltar a ter vontade de escrever?! Não sei...

Tenho andado muito ocupada com o trabalho e agora estou a aproveitar para escrever enquanto não chega o meu boss. Espero que seja passageiro o que estou a escrever agora, porque eu já perdi a vontade a muita coisa e isto era o que me fazia distrair ultimamente, mas agora já não sei...

domingo, outubro 29, 2006

It wasn´t easy but...

Ganhámos!!!! A 1ª parte foi toda nossa, mas na 2ª fomos um pouco abaixo, mas nada que os Dragões não resolvessem.
Foi sofrer até ao último minuto, mas valeu a pena!!!
Que venha o seguinte...
Campeões, campeões, nós somos campeões!!!
F.C.P - 3 S.L.B - 2

sexta-feira, outubro 27, 2006

A lot of work!!


Tenho tido muito trabalho, nem tempo tenho para visitar os meus blogs habituais.
O tempo passa a voar, o que é fixe, mas tanto trabalho também stressa e para a semana vai ser igual, pelo menos 2ª e 3ª feira, depois vê-se.
Agora estou em casa da minha irmã a escrever este post, mas tenho que ir já embora fazer o jantar, bye bye... é verdade tenho trabalhado pra cachorro!! ehehehe!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

I couldn´t agree more!!

Pobre não é feliz, por isso...

segunda-feira, outubro 23, 2006

Sporting vs. FCP

A jogar fora de casa, até que nem foi um mau resultado.
Sporting - 1 FCP - 1

Agora que venham os vermelhos, a esses aí... até os comemos. ehehehe!!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Waiting for Mr. Leão...


Aqui estou eu em casa da minha irmã a espera que apareça o Sr. Leão, são quase 10:00pm e ele ainda não apareceu.
A minha irmã está de férias e eu fiquei a tomar conta dos gatos.
Estou a ficar stressada porque o Sr. Leão não costuma passar a noite fora, não queria ir para a cama sem ele aparecer...
Estou a ver que vou ter que vestir o meu fato de super-heroina e ir por aí fora a procura dele, ehehehe!!
APARECE!!!! Até o Mixuxu esta a ficar aborrecido!!!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Rain and tears

São como lágrimas que caiem do céu,
e teimam em não parar
Aguardo por um dia de sol,
enquanto isso... vou-a acompanhar...

quarta-feira, outubro 18, 2006

F.C. Porto versus Edp



Ontem foi um stress que só visto!!, a maldita luz falhou e logo no dia em que dava o F.C.P para a Liga dos Campeões!!
O meu P. disse para irmos a um café qualquer porque ele queria ver o jogo, eu também queria, mas sinceramente não me apetecia nada sair com este tempo, mas lá fomos.
Chegamos ao café e "puff" a luz também foi abaixo, mesmo na hora de iniciar o jogo. O meu P. todo stressado disse para irmos para outro café, mas eu disse para esperar mais um pouco; passados 5m. "click" a luz veio e novamente todos contentes começamos a ver o jogo, mas durou pouco o entusiasmo porque a luz "puff" foi novamente abaixo. Já com um stress decidimos sair do café e reparamos que um café enfrente tinha luz e decidimos ir para lá, maldita a hora porque o café, para além de ter um ambiente medonho, encheu, que quase já não cabia ninguém lá, é que para além do Porto, também dava o Benfica a mesma hora ( infelizmente o Benfica perdeu).
O meu P. viu a minha cara e reparou que não estava a gostar nada de estar aí e perguntou-me se no intervalo queria ir embora, e eu disse logo que SIM!!
No intervalo viemos embora e o P. acompanhou-me até a porta de casa e de repente "click" a luz veio, ficamos todos contentes porque assim o meu P. já não ia para o café.
Ligou a televisão da sala e ia acomodar-se para ver o jogo, mas novamente "puff" a luz foi novamente abaixo; f@d0#... Eu vou para o café (diz o meu P.), queres vir?! Eu: NÃO!!!
Estava a preparar-me para ir para a cama ler um livro a luz das velas, quando subitamente "click" a luz veio!! Acabei por ver a 2ª parte do jogo e GANHAMOS!!!!... a maldita luz perdeu porque apesar do stress, acabei por ver o jogo praticamente todo!!!

F.C.P - 4 Hamburgo- 1

segunda-feira, outubro 16, 2006

Zodiac

Dinero y trabajo Virgo 2006
Durante el 2006 seguirás trabajando duro, algo que caracteríza a los virgos, pero no será un año de grandes recompensas financieras y tampoco promociones dentro del trabajo. Seguirás teniendo éxito poco a poco, y todo lo que trabajas este año sirvirá como inversión para el año que viene. Por eso no debes perder la esperanza. Cobrarás los dividendos el año que viene.

Não acredito nada em horóscopos, mas este até bate certo, quem me dera ser recompensada para o ano!!

sábado, outubro 14, 2006

Cause to love you


Uma das minhas músicas preferidas dos Fingertips, embora tenha muitas outras que também gosto. Escolhi este video porque a série X-Files é fantastica e os dois combinam bem com esta música, don´t you think?!
Deixo-vos aqui a lindíssima letra da música:
Fingertips
Cause to Love you
by N/A
When I'm felling down
Nothing seems okI
see her eyes and I believe I'll find a way
When I'm feeling down
Things don't go so well
I see her eyes and I forget the tears that fall
When I'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I need to cry you make me try
I want to die and ask me why
'Cause I can't fight no more
When I'm felling down
Nothing seems okI see her eyes and
I believe.. we'll find a wayI'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS (2X)
'Cause to love you means so much more (2X)
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I wanted to stop
When I wanted to failI saw your eyes and
I believed there's so much more… So much more… so much more...

quinta-feira, outubro 12, 2006

It`s look like my cat - II


A minha Xuxinha também tem direito, as fotos não são dela, mas podiam ser. Ela é muito ruim, só eu é que consigo pegar nela e as vezes o meu P., gostaria que ela ficasse mais tempo em casa mas ela prefere andar na vadiagem, e quem tem gatos sabem como eles são: podem, mandam e querem!! Hehehehe!!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Looking for a job?!

Precisa-se pessoa com a 4ª classe, para trabalhar em Empresa..., dá-se preferencia a pessoas com experiencia em Engenharia Bioquimica e com conhecimentos das linguas inglesa, chinesa, grega, francesa e espanhol e com bons conhecimentos de informatica ao nivel de utilizador e programador. Ordenado base: € 390,00.

Parece anedota, não parece?! Mas por este andamento e pelo que tenho verificado nas ofertas de emprego, pouco falta para exigirem tudo e mais alguma coisa... com a 4ª classe, claro!!! Só neste país, haja paciencia!!!

sexta-feira, outubro 06, 2006

A present


A irmã do meu P. ofereceu-lhe um computador portatil Toshiba, é verdade, fiquei admirada quando ele me contou, noutras circunstancias estava a pular de alegria, afinal de contas não tinha computador e sempre quis ter um!!
Estou a imaginar o meu P. e eu com o portátil debaixo da ponte, que chique!!! Ahahahahahahah!!!! (humor negro).
De qualquer maneira agradeço do fundo do coração a P.(irmã do meu P.), Obrigada!!!

quarta-feira, outubro 04, 2006

The weather and me...

Estou como o tempo, monótona, aborrecida, stressada e com vontade de partir tudo...

sexta-feira, setembro 29, 2006

Just for a second...

Ontem durante o jantar, o meu P. e eu estavamos a ver o jogo para a Taça UEFA do Nacional contra o Rapid de Bucareste.
Nosso dialogo:
P: Estas a ouvir esta maldita gaita que parece a sirene dos bombeiros!?
Eu: Sim, porque?
P: São as adeptas do Nacional (uma claque só de mulheres), sempre que há perigo na baliça do Nacional, elas tocam a sirene e quando passa o perigo começam a cantar.
Eu: Hahahaha!!! Esta o must!
Entretanto fui para a cozinha tirar o meu café e ouço a sirene,
Eu: O Nacional esta em perigo, hahahah!!!
P: Pois esta, hahaha!!!...já passou.
Eu: Ves!!, eu nem preciso de ver o jogo, basta ouvir a sirene que já sei que os adversários estão a atacar, hahaha!!!
Pois é, por uns segundos, eu e o meu P. nos esquecemos que não temos nenhum motivo para rir, mas só por uns segundos...

quinta-feira, setembro 28, 2006

It seems like my cat


Este gato é parecido com a minha steffi, mas não é ela. Adoro a minha bichinha!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Black Tuesday







Quebrei a minha promessa, mas neste caso é só para falar de futebol, pois é, foi uma 3ª feira negra para nós portugueses, o meu F.C.P perdeu e o Benfica idem. Só vi a 1ª parte do jogo do Porto porque não ando com grande entusiasmo para nada. Mas não esta nada perdido continuamos na corrida na Liga dos Campeões, esperemos que para a próxima seja melhor para ambos, porque quando se trata de jogar com equipas estrangeiras, quero que ganhem as portuguesas, sejam elas quais forem, e olhem que eu não sou nada patriota...

segunda-feira, setembro 25, 2006

Only if...


Pois, agora só vou voltar a escrever quando alguma coisa boa acontecer na minha vida, caso contrário, népias!! Isso não quer dizer que vou deixar de ler os blogs que gosto, porque muitas vezes não comento, mas leio sempre que posso. Até breve... dúvido...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Happy birthday to me!



É verdade, hoje faço anos. Quantos? é melhor nem lembrar. Vai ser como outro dia qualquer, só que um ano mais velha. O tempo passa...