"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
terça-feira, novembro 28, 2006
Challenge
1 - ALTURA:1m60
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Sapatos desportivos vermelhos.
3 - MEDO? Agulhas e Dentistas.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:Ter um bom emprego.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?“É raro usá-lo.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Os dentes.
7 - PALAVRÕES? Quando estou nervosa saiem alguns, embora depois arrependa-me, não gosto de palavrões!
8 - LADO DA CAMA? Qualquer lado. Viro-me muito por causa do problema nas minhas costas.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Claro!!! que raio de pergunta!!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Pergunta ridicula.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Não, prefiro Barbies.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Tenho dias...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Claro!!!!
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Não gosto!!
15 - DESPORTO? Futebol e natação.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Ler,viajar (se tivesse dinheiro), natação (se tivesse dinheiro, também! )
17 - FOBIAS E MANIAS? Outra vez??? Vão ver lá abaixo!
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?Penso que nenhuma.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Nenhuma!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Arrependo-me de não ter tirado um curso superior. Tirei varios cursos ( não superiores ), mas não me têm servido de nada!
21 - COR FAVORITA? Preto.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?Varios...Australia, Italia, sei lá...
23 - MANHÃS OU NOITES?O Manhãs, sem dúvida!!, mas a partir das 10:00 a.m porque antes, é muito cedo!! (estou a falar dos fins de semana, claro!!)
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Nada.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Aproveitava o dinheiro que ele ganha, eheehehehe!!
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Resolvia os meus problemas e a dava algum aos meus familiares.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Primeiro: muita saúde. Segundo: muito dinheiro e terceiro: felicidade para todas as pessoas que conheço e gosto!
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Relaxava, afinal os meus problemas acabaram, eheheheehe!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Nada!! Com certeza estaria a sonhar!!
O desafio vai para quem tiver pachorra para o fazer!!
quinta-feira, novembro 23, 2006
Zero ideas...
segunda-feira, novembro 20, 2006
sexta-feira, novembro 17, 2006
My daily routine at work.

quinta-feira, novembro 16, 2006
A Thought...
quarta-feira, novembro 15, 2006
A poem by José Regio

Cântico Negro
"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta:
Criar desumanidade! Não acompanhar ninguém.
- Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe
Não, não vou por aí! Só vou por onde Me levam meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.
Como, pois sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil! Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos... Ide!
Tendes estradas, Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátria, tendes tectos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...
Eu tenho a minha Loucura ! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém.
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou. É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou, Não sei para onde vou - Sei que não vou por aí!
Adoro este poema de José Regio!!
sexta-feira, novembro 10, 2006
I´m using to...
A nene "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias. Assim sendo... aqui vai:"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Não vou escolher, quem quiser fazer é bemvindo :)
quarta-feira, novembro 08, 2006
Am I look stressed?!
segunda-feira, novembro 06, 2006
Cold vs Flu
Pois é, estou constipada ou talvés com gripe não sei... mas acho que estou no meio dos dois, penso que se fosse gripe eu não conseguiria vir trabalhar, mas vim por isso...Estou mortinha que chegue ás 5:30 p.m. porque sinto-me pessima, já gastei os lenços de papel todos e agora tive que ir ao w.c buscar papel higienico para assoar o nariz, que não para de deitar agua; quando chegar a casa a única coisa que vou fazer é verificar a comida da minha Steffi e Xuxinha, limpar-lhes a areia, de seguida vou tomar banho e cama!! Estou que nem posso!!!!
quinta-feira, novembro 02, 2006
See you... maybe.

Ando cansada e o pior é que não me apetece escrever mais no meu blog. Já senti isto mais do que uma vez, mas era por um dia ou dois, mas já ando assim há quase 1 semana, será que vou voltar a ter vontade de escrever?! Não sei...
Tenho andado muito ocupada com o trabalho e agora estou a aproveitar para escrever enquanto não chega o meu boss. Espero que seja passageiro o que estou a escrever agora, porque eu já perdi a vontade a muita coisa e isto era o que me fazia distrair ultimamente, mas agora já não sei...
domingo, outubro 29, 2006
It wasn´t easy but...
sexta-feira, outubro 27, 2006
A lot of work!!

Tenho tido muito trabalho, nem tempo tenho para visitar os meus blogs habituais.
O tempo passa a voar, o que é fixe, mas tanto trabalho também stressa e para a semana vai ser igual, pelo menos 2ª e 3ª feira, depois vê-se.
Agora estou em casa da minha irmã a escrever este post, mas tenho que ir já embora fazer o jantar, bye bye... é verdade tenho trabalhado pra cachorro!! ehehehe!!
quarta-feira, outubro 25, 2006
segunda-feira, outubro 23, 2006
Sporting vs. FCP
sexta-feira, outubro 20, 2006
Waiting for Mr. Leão...

Aqui estou eu em casa da minha irmã a espera que apareça o Sr. Leão, são quase 10:00pm e ele ainda não apareceu.
A minha irmã está de férias e eu fiquei a tomar conta dos gatos.
Estou a ficar stressada porque o Sr. Leão não costuma passar a noite fora, não queria ir para a cama sem ele aparecer...
Estou a ver que vou ter que vestir o meu fato de super-heroina e ir por aí fora a procura dele, ehehehe!!
APARECE!!!! Até o Mixuxu esta a ficar aborrecido!!!
quinta-feira, outubro 19, 2006
Rain and tears
quarta-feira, outubro 18, 2006
F.C. Porto versus Edp

Ontem foi um stress que só visto!!, a maldita luz falhou e logo no dia em que dava o F.C.P para a Liga dos Campeões!!
O meu P. disse para irmos a um café qualquer porque ele queria ver o jogo, eu também queria, mas sinceramente não me apetecia nada sair com este tempo, mas lá fomos.
Chegamos ao café e "puff" a luz também foi abaixo, mesmo na hora de iniciar o jogo. O meu P. todo stressado disse para irmos para outro café, mas eu disse para esperar mais um pouco; passados 5m. "click" a luz veio e novamente todos contentes começamos a ver o jogo, mas durou pouco o entusiasmo porque a luz "puff" foi novamente abaixo. Já com um stress decidimos sair do café e reparamos que um café enfrente tinha luz e decidimos ir para lá, maldita a hora porque o café, para além de ter um ambiente medonho, encheu, que quase já não cabia ninguém lá, é que para além do Porto, também dava o Benfica a mesma hora ( infelizmente o Benfica perdeu).
O meu P. viu a minha cara e reparou que não estava a gostar nada de estar aí e perguntou-me se no intervalo queria ir embora, e eu disse logo que SIM!!
No intervalo viemos embora e o P. acompanhou-me até a porta de casa e de repente "click" a luz veio, ficamos todos contentes porque assim o meu P. já não ia para o café.
Ligou a televisão da sala e ia acomodar-se para ver o jogo, mas novamente "puff" a luz foi novamente abaixo; f@d0#... Eu vou para o café (diz o meu P.), queres vir?! Eu: NÃO!!!
Estava a preparar-me para ir para a cama ler um livro a luz das velas, quando subitamente "click" a luz veio!! Acabei por ver a 2ª parte do jogo e GANHAMOS!!!!... a maldita luz perdeu porque apesar do stress, acabei por ver o jogo praticamente todo!!!
F.C.P - 4 Hamburgo- 1
segunda-feira, outubro 16, 2006
Zodiac
Dinero y trabajo Virgo 2006Durante el 2006 seguirás trabajando duro, algo que caracteríza a los virgos, pero no será un año de grandes recompensas financieras y tampoco promociones dentro del trabajo. Seguirás teniendo éxito poco a poco, y todo lo que trabajas este año sirvirá como inversión para el año que viene. Por eso no debes perder la esperanza. Cobrarás los dividendos el año que viene.
Não acredito nada em horóscopos, mas este até bate certo, quem me dera ser recompensada para o ano!!
sábado, outubro 14, 2006
Cause to love you
Uma das minhas músicas preferidas dos Fingertips, embora tenha muitas outras que também gosto. Escolhi este video porque a série X-Files é fantastica e os dois combinam bem com esta música, don´t you think?!
Deixo-vos aqui a lindíssima letra da música:
Fingertips
Cause to Love you
by N/A
When I'm felling down
Nothing seems okI
see her eyes and I believe I'll find a way
When I'm feeling down
Things don't go so well
I see her eyes and I forget the tears that fall
When I'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I need to cry you make me try
I want to die and ask me why
'Cause I can't fight no more
When I'm felling down
Nothing seems okI see her eyes and
I believe.. we'll find a wayI'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS (2X)
'Cause to love you means so much more (2X)
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I wanted to stop
When I wanted to failI saw your eyes and
I believed there's so much more… So much more… so much more...
quinta-feira, outubro 12, 2006
It`s look like my cat - II
A minha Xuxinha também tem direito, as fotos não são dela, mas podiam ser. Ela é muito ruim, só eu é que consigo pegar nela e as vezes o meu P., gostaria que ela ficasse mais tempo em casa mas ela prefere andar na vadiagem, e quem tem gatos sabem como eles são: podem, mandam e querem!! Hehehehe!!










