
Ontem dia 1 de Maio fui passear até as urgências, é verdade!! Quem me conhece sabe que só vou a hospitais quase a morrer... Acordei no dia anterior ao fériado com umas dores horriveis nas costas, até é normal, mas estas dores eram diferentes porque qualquer que fosse a posição em que eu me tentava pôr (sentada, de pé, de lado... ), não adiantava nada e a dor continuava, para além de que ao respirar a dor vinha com mais força; não comi praticamente nada durante o dia todo e a noite como era de esperar foi má, não consegui dormir nada!! Por isso decidi a todo custo ir para as malditas urgências, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. estava a trabalhar.
Chegamos por volta das 11:30 a.m e fui logo atendida, ufaaa!!! A médica mandou-me tirar um Rx aos pulmões( por causa da dor ao respirar ) e também levei uma injecção no rabiosque.
O Rx não acusou nada e a médica então disse que deveria ser só uma dor de costas mas mais intensa do que as que costumo ter; receito-me brufen e disse que se não melhorasse passado 3 dias para voltar lá; a verdade é que ainda sinto dores, só que não tão intensa.
Precisava de um Dr. House para me resolver estas malditas dores de costas!!
P.S. Já temos o nosso "chasso", por enquanto anda, ehehehehehe!!!




















