segunda-feira, maio 21, 2007

We are the champions,again!!!!


Ai estes são os filhos do Dragão, unidos para ser, ansiosos por fazer deste PORTO CAMPEÃO!!!

Parabéns F.C.P!!!

sexta-feira, maio 18, 2007

Still the same


A minha rotina continua na mesma, ou seja, acordar tarde, procurar emprego, ir a entrevistas, dar grandes caminhadas, etc, etc...

Ontem fui com a minha irmã Sol até o Porto de comboio, há anos que não andava de comboio!! Gostei!! A minhã irmã tinha uma consulta no Hospital Santo António e então eu fui com ela fazer-lhe companhia. Fomos no comboio das 10:00 a.m ( a consulta era ás 11:40 ).

Acabada a consulta (que até foi pontualíssima), fomos a procura de um restaurante chinês para almoçar (estava com saudades, porque adoro comida chinesa), como nunca mais encontrávamos um, decidimos perguntar a um comerciante, e ele muito simpatico disse que existia um ao lado do Coliseu do Porto e que era muito antigo e com boa fama, então fomos lá, comemos bem, mas para mim o melhor restaurante chines que já fui é o de Espinho, sem dúvida!!

O resto da tarde foi passado a dar uns passeios pela cidade, fomos ao famoso mercado do Bolhão, (que não achei piada nenhuma), comemos um gelado e tiramos algumas fotos.

Há muito tempo que não ia a essa zona do Porto, e gostei muito!!

quarta-feira, maio 02, 2007

E.R.


Ontem dia 1 de Maio fui passear até as urgências, é verdade!! Quem me conhece sabe que só vou a hospitais quase a morrer... Acordei no dia anterior ao fériado com umas dores horriveis nas costas, até é normal, mas estas dores eram diferentes porque qualquer que fosse a posição em que eu me tentava pôr (sentada, de pé, de lado... ), não adiantava nada e a dor continuava, para além de que ao respirar a dor vinha com mais força; não comi praticamente nada durante o dia todo e a noite como era de esperar foi má, não consegui dormir nada!! Por isso decidi a todo custo ir para as malditas urgências, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. estava a trabalhar.

Chegamos por volta das 11:30 a.m e fui logo atendida, ufaaa!!! A médica mandou-me tirar um Rx aos pulmões( por causa da dor ao respirar ) e também levei uma injecção no rabiosque.

O Rx não acusou nada e a médica então disse que deveria ser só uma dor de costas mas mais intensa do que as que costumo ter; receito-me brufen e disse que se não melhorasse passado 3 dias para voltar lá; a verdade é que ainda sinto dores, só que não tão intensa.

Precisava de um Dr. House para me resolver estas malditas dores de costas!!


P.S. Já temos o nosso "chasso", por enquanto anda, ehehehehehe!!!

quinta-feira, abril 12, 2007

One more day...





Tenho andado um pouco afastada porque ando sem vontade de fazer nada e também eu e o meu marido andamos a tentar vender o nosso carro para comprar um "chasso", ou seja um mais barato para fazer dinheiro e tentar equilibrar a nossa vida.
A verdade é que já é a 2ª vez que trocamos de carro, o 1º que tivemos era um Alfa Romeu 1.9 JTD de 2001 (era uma máquina) quando o deixei no stand..., mas trocamos por um Golf 1.4 ( que mama gasolina que fod..) e é de 1999; agora vamos trocar por um Clio de 1996 que espero que ande... A partir de agora só me falta vender a alma ao diabo, e olhem que se ele me desse um bom dinheirinho, vendi-a mesmo!!!

terça-feira, março 20, 2007

Writing...




Só vim saudar a todos os bloguistas que me visitam... não tenho internet nem me chateio mais com isso, o que vale é que não cheguei a enviar uma ficha que devia preencher com os meus dados pessoais e o plano de pagamento que queria, por isso não tive nenhuma despesa de internet.


Há duas semanas atrás tive uma proposta de trabalho (e estou a falar de trabalho mesmo e não de emprego), mas é claro que só durou uma tarde porque a pessoa que eu ia substituir arrependeu-se e voltou!!, claro que voltei para casa!! E consegui este trabalho porque o meu marido dá-se bem com o dono da fabrica (cortiça), mas o dono da fábrica sabia bem que se eu conseguisse melhor me ia embora, por isso optou por ficar com a antiga empregada.


Continuo sem emprego e a verdade é que praticamente envio todos os dias curriculos.


Resumindo continuo na merd... e como tenho um apartamento para pagar (T3+1), eu e o meu marido estamos a tentar resolver está situação e estou a ver que vai ser da pior maneira...esperemos que não!!


Não sei quando voltarei a escrever, porque a minha vontade não é nenhuma, até sempre!!

quinta-feira, março 01, 2007

Where is it?!!


Contado ninguém acredita, não!!! Não tenho internet, e sabem porquê?, porque eu decidi telefonar para a assistência porque a net estava muito lenta e queria simplesmente saber se dava para aumentar a velocidade, quem me atendeu mandou-me fazer umas coisas e depois disse para desligar o computador e volta-lo a ligar e já está!! Foi o que fiz, resumindo a maldita internet deixou de dar!! Voltei a ligar mais duas vezes, a 2ª vez também não resultou e da 3ª vez apesar da pessoa ter sido muito simpatica e de eu ter estado mais de 1 hora ao telemóvel (a chamada é gratuita, claro) também não soube desvendar a asneira que o 1º me mandou fazer.

Para concluir estou sem internet; será que o kanguru fugiu para a floresta?!! tenho que ir procurá-lo, haja paciencia!!!!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Total madness!!


Olá pessoal, pois tresslouquei de vez!!!, e sabem porquê!? , porque instalei a net em minha casa, é verdade, é o Kanguru que já tinha em minha casa desde outubro e só faltava era instalar, mas não o fazia devido a situação em que me encontro, mas depois de muito matutar e ter recebido mais uma pessima noticia, tresslouquei e decidi instalá-la, se é para a desgraça que seja a 100%, que se f0]@!!!! Se não ouvirem falar mais de mim é porque fui passar ferias a Custóias, ehehehe!!!

domingo, fevereiro 11, 2007

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A Curse!!!


Pois é como, não há duas sem três nem três sem quatro e por ai adiante, a minha gatinha persa esta doente, e como é claro eu não tenho dinheiro e o que o meu marido ganha mal dá para as despesas (porque ele também esteve desempregado e agora arranjou um emprego a ganhar a hora ), a minha irmã Sol emprestou-me dinheiro para eu ir ao veterinário com a bichinha, cheguei lá e o Dr. disse que ela estava com febre 39,7 graus, mas não ficou muito convencido que fosse só da febre porque eu disse-lhe que ela vomitava e tinha diarreia para além de não comer nada, só bebe agua. De qualquer maneira o Dr. lá me receitou os medicamentos para a febre e vim-me embora, gastei €40.00!!
A verdade é que a gatinha ainda não melhorou e não come nada, estou com um stress que nem imaginam!! e agora digam lá, é maldição ou não é!!! F0s§@§§€!!!!
SOL OBRIGADA, QUALQUER DIA PAGO-TE!!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Psycho...

"Não tenho medo das tempestades, pois estou aprendendo a manobrar meu barco".
Autora: Louisa May Alcott
Cumprimentos para todos os meus visitantes!! By the way, estou morrendo de tediooooo, mas não se preocupem que ainda não treslouquei de vez!!!!

domingo, janeiro 14, 2007

Another year


Olá a todos, tenho andado desaparecida porque não ando com a minima disposição para escrever, embora de vez em quando venha ler os meus blogs habituais.
Este ano para mim está na mesma, ou seja, uma merd...!!!, ainda não arranjei emprego e estou a ficar farta de estar em casa!! e ainda por cima só recebo "boas noticias" , mas isso é outra conversa que prefiro nem falar... Mas não pensem que sou pessoa de andar por aí a chorar pelos cantos, porque tenho mais que fazer!!!
Desejo-vos a todos um bom começo de ano!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

A Happy New Year!!


Venho desejar a todos os bloggers, em especial à aqueles que me visitam um FELIZ ANO NOVO!! e que todos os vossos desejos se realizem!!
O Natal foi passado em casa dos meus pais e como sempre foi divertido e diferente porque o meu sobrinhinho já caminha e foi uma alegria vê-lo a abrir os presentes, foi giro!!
De resto não há novidades, tenho andado por casa mas amanhã vou ao Centro de Emprego vai ser uma seca monumental!!! mas
tem que ser...
Mais uma vez um Feliz Ano Novo 2007!! Até breve.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Merry Christmas!!


Desejo a todos um Feliz Natal!!
As minhas visitas vão ser menos frequentes visto eu já não estar a trabalhar e não tenho net em casa mas sempre que puder virei... Mais uma vez um Feliz Natal para todos!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Closed ?!


Bem...acho que é desta, a rapariga que eu estou a substituir já devia ter vindo está semana, mas não veio, por isso penso que deve vir para a próxima..., penso!!...por isso as minhas visitas por estas bandas vão ser quase nenhumas, até breve...espero eu!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

The Grinch.

Na Venezuela todos os Natais passava o Grinch e eu adorava, via sempre e nunca me cansei e ainda hoje se tiver oportunidade de voltar a ver ...vejo!!!

domingo, dezembro 03, 2006

The biggest one!!!!

Poderia escrever muita coisa sobre este grandioso clube, mas acho que não vale a pena, os resultados estão à vista... Quem é bom, é bom!! Força para 4ª feira!! Portooooooooooo!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

A letter to...

Venho por este meio comunicar a vossas Exas. os Bloggers que a partir do dia 4 de Dezembro, talvés ouçam falar menos de mim e isto porque a pessoa que estou a substituir no trabalho volta nesse dia, por isso já estão a ver o filme, com ela aqui não posso entrar nos blogs nem ler os meus mails, e em casa não tenho net, só as minhas irmãs é que têm, mas eu não posso andar sempre em casa delas, não é!?... A minha única esperança é como a que me vem substituir tem direito a 2 horas por dia para ir dar de mamar a bébé pode ser que dê uma vista de olhos, a não ser que o "boss" não saia do escritório., E o meu contrato acaba em 22 de de Dezembro, por isso...

terça-feira, novembro 28, 2006

Challenge

A pedido do Exmo. rafeiroperfumado, aqui vai mais um desafio:
1 - ALTURA:1m60
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Sapatos desportivos vermelhos.
3 - MEDO? Agulhas e Dentistas.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:Ter um bom emprego.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?“É raro usá-lo.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Os dentes.
7 - PALAVRÕES? Quando estou nervosa saiem alguns, embora depois arrependa-me, não gosto de palavrões!
8 - LADO DA CAMA? Qualquer lado. Viro-me muito por causa do problema nas minhas costas.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Claro!!! que raio de pergunta!!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Pergunta ridicula.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Não, prefiro Barbies.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Tenho dias...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Claro!!!!
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Não gosto!!
15 - DESPORTO? Futebol e natação.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Ler,viajar (se tivesse dinheiro), natação (se tivesse dinheiro, também! )
17 - FOBIAS E MANIAS? Outra vez??? Vão ver lá abaixo!
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?Penso que nenhuma.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Nenhuma!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Arrependo-me de não ter tirado um curso superior. Tirei varios cursos ( não superiores ), mas não me têm servido de nada!
21 - COR FAVORITA? Preto.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?Varios...Australia, Italia, sei lá...
23 - MANHÃS OU NOITES?O Manhãs, sem dúvida!!, mas a partir das 10:00 a.m porque antes, é muito cedo!! (estou a falar dos fins de semana, claro!!)
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Nada.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Aproveitava o dinheiro que ele ganha, eheehehehe!!
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Resolvia os meus problemas e a dava algum aos meus familiares.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Primeiro: muita saúde. Segundo: muito dinheiro e terceiro: felicidade para todas as pessoas que conheço e gosto!
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Relaxava, afinal os meus problemas acabaram, eheheheehe!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Nada!! Com certeza estaria a sonhar!!
O desafio vai para quem tiver pachorra para o fazer!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Zero ideas...


Estou com a minha cabeça oca, não sei o que hei-de escrever. A verdade é que a minha vontade não é nenhuma, mas cá ando... Bem... fica por aqui amanhã vê-se!!.. Inté...

segunda-feira, novembro 20, 2006