No meu tempo de criança quando vivia na Venezuela eu adorava ver a Candy, lembro-me que quando acabou até chorei, coisas de criança...
"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
quarta-feira, agosto 22, 2007
sexta-feira, agosto 10, 2007
SHAKIRA - LAS DE LA INTUICION NEW!!!!!
No me preguntes mas por mi
Si ya sabes cual es la respuesta
Desde el momento en que te vi
Se a lo que voy
Yo me propongo ser de ti
Una victima casi perfecta
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy
El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerta
Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor
Yo te propongo un desliz
Un error convertido en acierto
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy
El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerte
Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor
terça-feira, agosto 07, 2007
Saturday night
segunda-feira, julho 23, 2007
To the beach

Claro que estava vento, más com o tapa-vento estava-se bem, fui com as minhas irmãs mais novas e o meu sobrinho que está o máximo, tem 2 aninhos más já sabe contar até dez,e a falar é o máximo!!; não pus os pés na água porque senão cogelava, más passou-se um tempo agradavél; já neste último domingo esteve uma praia fantástica e aproveitei-a quase ao máximo e digo quase porque comecei a ficar com a pele muito quente,embora usasse o protector solar não quis arriscar a ficar mais tempo, infelizmente a água estava gelada, más fui refrescar-me várias vezes.
Que venham mais fins de semana iguais!!
domingo, julho 15, 2007
quarta-feira, julho 11, 2007
Another day...
domingo, julho 01, 2007
sábado, junho 16, 2007
News!!

terça-feira, junho 05, 2007
Me and I

Eu Quero: Muito dinheiro.
Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.
Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).
Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.
Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.
Eu escuto: Só o que me interessa.
Eu cheiro: A pó de talco.
Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.
Eu procuro: Mas não acho.
Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.
Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!
Eu sinto dor: Nas minhas costas.
Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.
Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.
Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.
Eu não fico: Calada quando me irritam!!
Eu acredito: No que vejo.
Eu danço: Todas as musicas que gosto.
Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!
Eu choro: Com alguma facilidade.
Eu falho: As vezes...
Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...
Eu escrevo: Certo por linhas tortas.
Eu ganho: O que!?
Eu perco: A memoria por segundos.
Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!
Eu me confundo: ??????
Eu estou: A escrever este desafio, não é?!
Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.
Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!
Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...
Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!
Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!
Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).
sexta-feira, junho 01, 2007
Weekend
segunda-feira, maio 21, 2007
We are the champions,again!!!!
sexta-feira, maio 18, 2007
Still the same

quarta-feira, maio 02, 2007
E.R.

quinta-feira, abril 12, 2007
One more day...

A verdade é que já é a 2ª vez que trocamos de carro, o 1º que tivemos era um Alfa Romeu 1.9 JTD de 2001 (era uma máquina) quando o deixei no stand..., mas trocamos por um Golf 1.4 ( que mama gasolina que fod..) e é de 1999; agora vamos trocar por um Clio de 1996 que espero que ande... A partir de agora só me falta vender a alma ao diabo, e olhem que se ele me desse um bom dinheirinho, vendi-a mesmo!!!
terça-feira, março 20, 2007
Writing...

quinta-feira, março 01, 2007
Where is it?!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007
Total madness!!

domingo, fevereiro 11, 2007
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
A Curse!!!

Pois é como, não há duas sem três nem três sem quatro e por ai adiante, a minha gatinha persa esta doente, e como é claro eu não tenho dinheiro e o que o meu marido ganha mal dá para as despesas (porque ele também esteve desempregado e agora arranjou um emprego a ganhar a hora ), a minha irmã Sol emprestou-me dinheiro para eu ir ao veterinário com a bichinha, cheguei lá e o Dr. disse que ela estava com febre 39,7 graus, mas não ficou muito convencido que fosse só da febre porque eu disse-lhe que ela vomitava e tinha diarreia para além de não comer nada, só bebe agua. De qualquer maneira o Dr. lá me receitou os medicamentos para a febre e vim-me embora, gastei €40.00!!
A verdade é que a gatinha ainda não melhorou e não come nada, estou com um stress que nem imaginam!! e agora digam lá, é maldição ou não é!!! F0s§@§§€!!!!






