quarta-feira, agosto 22, 2007

Candy Candy

No meu tempo de criança quando vivia na Venezuela eu adorava ver a Candy, lembro-me que quando acabou até chorei, coisas de criança...

sexta-feira, agosto 10, 2007

SHAKIRA - LAS DE LA INTUICION NEW!!!!!

No me preguntes mas por mi
Si ya sabes cual es la respuesta
Desde el momento en que te vi
Se a lo que voy

Yo me propongo ser de ti
Una victima casi perfecta
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy

El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerta

Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor

Yo te propongo un desliz
Un error convertido en acierto
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy

El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerte

Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor

terça-feira, agosto 07, 2007

Saturday night

No Sábado a noite fui até a Feira Medieval em Santa Maria da Feira, estava tanta, tanta gente que por um momento fiquei arrependida de ter ido lá, mas depois até passamos um serão minimamente agradavel (olhando a quantidade de pessoas que estavam lá), encontrámos uns amigos e ficamos na Tasquinha onde estava a minha amiga kurika e bebemos umas sangrias muito boas e fresquinhas. O pior foi depois quando cheguei a casa, ao deitar-me a cama parecia que tinha rodas, heheheheh!! mas valeu a pena :)

segunda-feira, julho 23, 2007

To the beach


No dia 29 de Junho ganhei coragem e fui até a praia pela 1ª vez este ano, e digo coragem porque aqui no Norte o tempo infelizmente nunca é certo.
Claro que estava vento, más com o tapa-vento estava-se bem, fui com as minhas irmãs mais novas e o meu sobrinho que está o máximo, tem 2 aninhos más já sabe contar até dez,e a falar é o máximo!!; não pus os pés na água porque senão cogelava, más passou-se um tempo agradavél; já neste último domingo esteve uma praia fantástica e aproveitei-a quase ao máximo e digo quase porque comecei a ficar com a pele muito quente,embora usasse o protector solar não quis arriscar a ficar mais tempo, infelizmente a água estava gelada, más fui refrescar-me várias vezes.
Que venham mais fins de semana iguais!!

domingo, julho 15, 2007

Series



São séries que vejo e já vi, e gosto!!

quarta-feira, julho 11, 2007

Another day...


Nasce o sol,
corto a corrente,
deambula a esperança...
nada é diferente.

Nasce a noite,
ponho a corrente,
descansa a esperança,
adormeço...
Amanhã será diferente...
By Conchita

domingo, julho 01, 2007

System Of A Down - Chop Suey!

Só porque gosto das musicas deles !!!!!

sábado, junho 16, 2007

News!!


Tenho novidades para contar, só não contei mais cedo porque não ando de todo animada!!

Pois é, arranjei emprego,!! mas o problema é que a situação é igual a que vivi no anterior emprego, ou seja, estou a substituir uma rapariga que foi em trabalho de parto, o que quer dizer que só tenho um contrato de 6 meses e depois vou outra vez de patins embora!! Daí o meu pouco entusiasmo.

O melhor deste emprego é que todos os dias tenho que sair para ir aos correios, bancos, finanças, etc, e assim não passo o dia todo sentada no escritório.

É lógico que só arranjei este emprego através do "Sr. Cunha", ou seja, como sabiam que já tinha trabalhado na última empresa em que estive ligaram para lá e os meus antigos colegas informaram-lhes que eu ainda estava desempregada e deram-lhe o meu nº de telemóvel e foi assim que tudo aconteceu.

A partir de agora vai ser impossível vir comentar-vos ou fazer post porque lá na empresa dá um bocado nas vistas porque o meu computador está a vista de todos!! Tenho pena, mas se tiver possibilidades hei-de vir ao fim de semana pôr a escrita em dia, mas daqui a 6 meses volta tudo ao "anormal"!!!

Beijos e abraços para todos!!

terça-feira, junho 05, 2007

Me and I


Aceitei o desafio proposto pela Rolha, então aqui vai :

Eu Quero: Muito dinheiro.

Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.

Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).

Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.

Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.

Eu escuto: Só o que me interessa.

Eu cheiro: A pó de talco.

Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.

Eu procuro: Mas não acho.

Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.

Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!

Eu sinto dor: Nas minhas costas.

Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.

Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.

Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.

Eu não fico: Calada quando me irritam!!

Eu acredito: No que vejo.

Eu danço: Todas as musicas que gosto.

Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!

Eu choro: Com alguma facilidade.

Eu falho: As vezes...

Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...

Eu escrevo: Certo por linhas tortas.

Eu ganho: O que!?

Eu perco: A memoria por segundos.

Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!

Eu me confundo: ??????

Eu estou: A escrever este desafio, não é?!

Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.

Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!

Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...

Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!

Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!

Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).

sexta-feira, junho 01, 2007

Weekend

Vim para vos desejar um bom fim de semana!!

A minha saga na procura de emprego ainda não deu em nada, isto cansa...

segunda-feira, maio 21, 2007

We are the champions,again!!!!


Ai estes são os filhos do Dragão, unidos para ser, ansiosos por fazer deste PORTO CAMPEÃO!!!

Parabéns F.C.P!!!

sexta-feira, maio 18, 2007

Still the same


A minha rotina continua na mesma, ou seja, acordar tarde, procurar emprego, ir a entrevistas, dar grandes caminhadas, etc, etc...

Ontem fui com a minha irmã Sol até o Porto de comboio, há anos que não andava de comboio!! Gostei!! A minhã irmã tinha uma consulta no Hospital Santo António e então eu fui com ela fazer-lhe companhia. Fomos no comboio das 10:00 a.m ( a consulta era ás 11:40 ).

Acabada a consulta (que até foi pontualíssima), fomos a procura de um restaurante chinês para almoçar (estava com saudades, porque adoro comida chinesa), como nunca mais encontrávamos um, decidimos perguntar a um comerciante, e ele muito simpatico disse que existia um ao lado do Coliseu do Porto e que era muito antigo e com boa fama, então fomos lá, comemos bem, mas para mim o melhor restaurante chines que já fui é o de Espinho, sem dúvida!!

O resto da tarde foi passado a dar uns passeios pela cidade, fomos ao famoso mercado do Bolhão, (que não achei piada nenhuma), comemos um gelado e tiramos algumas fotos.

Há muito tempo que não ia a essa zona do Porto, e gostei muito!!

quarta-feira, maio 02, 2007

E.R.


Ontem dia 1 de Maio fui passear até as urgências, é verdade!! Quem me conhece sabe que só vou a hospitais quase a morrer... Acordei no dia anterior ao fériado com umas dores horriveis nas costas, até é normal, mas estas dores eram diferentes porque qualquer que fosse a posição em que eu me tentava pôr (sentada, de pé, de lado... ), não adiantava nada e a dor continuava, para além de que ao respirar a dor vinha com mais força; não comi praticamente nada durante o dia todo e a noite como era de esperar foi má, não consegui dormir nada!! Por isso decidi a todo custo ir para as malditas urgências, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. estava a trabalhar.

Chegamos por volta das 11:30 a.m e fui logo atendida, ufaaa!!! A médica mandou-me tirar um Rx aos pulmões( por causa da dor ao respirar ) e também levei uma injecção no rabiosque.

O Rx não acusou nada e a médica então disse que deveria ser só uma dor de costas mas mais intensa do que as que costumo ter; receito-me brufen e disse que se não melhorasse passado 3 dias para voltar lá; a verdade é que ainda sinto dores, só que não tão intensa.

Precisava de um Dr. House para me resolver estas malditas dores de costas!!


P.S. Já temos o nosso "chasso", por enquanto anda, ehehehehehe!!!

quinta-feira, abril 12, 2007

One more day...





Tenho andado um pouco afastada porque ando sem vontade de fazer nada e também eu e o meu marido andamos a tentar vender o nosso carro para comprar um "chasso", ou seja um mais barato para fazer dinheiro e tentar equilibrar a nossa vida.
A verdade é que já é a 2ª vez que trocamos de carro, o 1º que tivemos era um Alfa Romeu 1.9 JTD de 2001 (era uma máquina) quando o deixei no stand..., mas trocamos por um Golf 1.4 ( que mama gasolina que fod..) e é de 1999; agora vamos trocar por um Clio de 1996 que espero que ande... A partir de agora só me falta vender a alma ao diabo, e olhem que se ele me desse um bom dinheirinho, vendi-a mesmo!!!

terça-feira, março 20, 2007

Writing...




Só vim saudar a todos os bloguistas que me visitam... não tenho internet nem me chateio mais com isso, o que vale é que não cheguei a enviar uma ficha que devia preencher com os meus dados pessoais e o plano de pagamento que queria, por isso não tive nenhuma despesa de internet.


Há duas semanas atrás tive uma proposta de trabalho (e estou a falar de trabalho mesmo e não de emprego), mas é claro que só durou uma tarde porque a pessoa que eu ia substituir arrependeu-se e voltou!!, claro que voltei para casa!! E consegui este trabalho porque o meu marido dá-se bem com o dono da fabrica (cortiça), mas o dono da fábrica sabia bem que se eu conseguisse melhor me ia embora, por isso optou por ficar com a antiga empregada.


Continuo sem emprego e a verdade é que praticamente envio todos os dias curriculos.


Resumindo continuo na merd... e como tenho um apartamento para pagar (T3+1), eu e o meu marido estamos a tentar resolver está situação e estou a ver que vai ser da pior maneira...esperemos que não!!


Não sei quando voltarei a escrever, porque a minha vontade não é nenhuma, até sempre!!

quinta-feira, março 01, 2007

Where is it?!!


Contado ninguém acredita, não!!! Não tenho internet, e sabem porquê?, porque eu decidi telefonar para a assistência porque a net estava muito lenta e queria simplesmente saber se dava para aumentar a velocidade, quem me atendeu mandou-me fazer umas coisas e depois disse para desligar o computador e volta-lo a ligar e já está!! Foi o que fiz, resumindo a maldita internet deixou de dar!! Voltei a ligar mais duas vezes, a 2ª vez também não resultou e da 3ª vez apesar da pessoa ter sido muito simpatica e de eu ter estado mais de 1 hora ao telemóvel (a chamada é gratuita, claro) também não soube desvendar a asneira que o 1º me mandou fazer.

Para concluir estou sem internet; será que o kanguru fugiu para a floresta?!! tenho que ir procurá-lo, haja paciencia!!!!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Total madness!!


Olá pessoal, pois tresslouquei de vez!!!, e sabem porquê!? , porque instalei a net em minha casa, é verdade, é o Kanguru que já tinha em minha casa desde outubro e só faltava era instalar, mas não o fazia devido a situação em que me encontro, mas depois de muito matutar e ter recebido mais uma pessima noticia, tresslouquei e decidi instalá-la, se é para a desgraça que seja a 100%, que se f0]@!!!! Se não ouvirem falar mais de mim é porque fui passar ferias a Custóias, ehehehe!!!

domingo, fevereiro 11, 2007

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A Curse!!!


Pois é como, não há duas sem três nem três sem quatro e por ai adiante, a minha gatinha persa esta doente, e como é claro eu não tenho dinheiro e o que o meu marido ganha mal dá para as despesas (porque ele também esteve desempregado e agora arranjou um emprego a ganhar a hora ), a minha irmã Sol emprestou-me dinheiro para eu ir ao veterinário com a bichinha, cheguei lá e o Dr. disse que ela estava com febre 39,7 graus, mas não ficou muito convencido que fosse só da febre porque eu disse-lhe que ela vomitava e tinha diarreia para além de não comer nada, só bebe agua. De qualquer maneira o Dr. lá me receitou os medicamentos para a febre e vim-me embora, gastei €40.00!!
A verdade é que a gatinha ainda não melhorou e não come nada, estou com um stress que nem imaginam!! e agora digam lá, é maldição ou não é!!! F0s§@§§€!!!!
SOL OBRIGADA, QUALQUER DIA PAGO-TE!!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Psycho...

"Não tenho medo das tempestades, pois estou aprendendo a manobrar meu barco".
Autora: Louisa May Alcott
Cumprimentos para todos os meus visitantes!! By the way, estou morrendo de tediooooo, mas não se preocupem que ainda não treslouquei de vez!!!!