
"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
terça-feira, novembro 13, 2007
I´m tired!!

segunda-feira, novembro 12, 2007
I´m angry!!

domingo, novembro 11, 2007
terça-feira, novembro 06, 2007
My last day...at work
quinta-feira, novembro 01, 2007
domingo, outubro 28, 2007
1408
quinta-feira, outubro 25, 2007
A lot of work

terça-feira, outubro 23, 2007
quinta-feira, outubro 18, 2007
Teeth.

quinta-feira, outubro 11, 2007
Disappointment.
domingo, outubro 07, 2007
Selling flu!!
sexta-feira, setembro 28, 2007
segunda-feira, setembro 24, 2007
sábado, setembro 22, 2007
Gnarls Barkley - Crazy
I remember when, I remember, I remember when I lost my
mind
There was something so pleasant about that face
Even your emotions had an echo
And so much space
And when you're out there
Without care,
Yeah, I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Probably
And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice
Come on now, who do you, who do you, who do you, who
do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control
Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me
My heroes had the heart to lose their lives out on a
limb
And all I remember is thinking, I want to be like them
Ever since I was little, ever since I was little it
looked like fun
And it's no coincidence I've come
And I can die when I'm done
Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably
terça-feira, setembro 18, 2007
segunda-feira, setembro 17, 2007
Dreaming...
Como ainda não se paga nada por sonhar, então vou sonhando...
Aqui vai uma lista do que gostaria de receber, mas sei que não vou receber,hehehehe!
Faço anos no sábado :)
segunda-feira, setembro 10, 2007
Gimnasium

Perto de onde eu moro, existe um ginásio que é bem concorrido, e apesar de ter um bom estacionamento mesmo enfrente ao nosso apartamento, pensam que o povo vai lá estacionar, NÃO!!, o povo prefere estacionar os seus veículos “encima do ginásio”, ou seja, mal estacionados uns encima dos passeios (as pessoas que andam a pé têm que ir para o meio da estrada e sujeitam-se a serem atropeladas porque os passeios já estão ocupados com os carros), outros estacionam mesmo encima da curva o que dificulta a quem vai a virar, já para não dizer que a rua passa praticamente a ser de um só sentido porque só circula um veiculo de cada vez!! Eu sinceramente prefiro andar mais um pouco, mas saber que deixo o meu carro bem estacionado!!
Agora pergunto-me : Porque é que essas pessoas vão ao ginásio queimarem as gorduras, se nem 50 metros a pé elas fazem?!!!!!
O ser humano é mesmo complicado, irra!!!!
quarta-feira, setembro 05, 2007
Hotter than hell!!

segunda-feira, setembro 03, 2007
terça-feira, agosto 28, 2007
Disturbia













