terça-feira, novembro 13, 2007

I´m tired!!


Já esta!! Após 6 horas de espera no IEFP e só com o pequeno almoço no estomago, finalmente já estou inscrita; agora só quero comer e descansar um pouco porque sinto-me tão cansada, ai,ai!!

segunda-feira, novembro 12, 2007

I´m angry!!


Hoje levantei-me cedo para ir ao IEFP, cheguei lá, meti uma moeda de 1€ para ter o carro estacionado ( em S. Joao da Madeira a rua toda onde fica o IEFP paga-se).

Quando entrei fiquei em estado de choque porque estava cheissimoooooooooo!! Cheguei perto do Segurança e disse-lhe que vinha por causa do Subsídio de desemprego e ele informou-me que era impossível porque já estava muito cheio e o sistema não estava a trabalhar bem!! Fiquei tão furiosa, tão furiosa, que me apetecia deitar uma bomba lá!!!; levantei-me cedo, fiz uns bons Kms, gastei 1€...para nada!!!!.

A verdade é que amanhã volto novamente para aquele filme de terror, só de pensar...pelo sim e pelo não apetecia-me levar uma bomba, ahhhh que raivaaaaa!!!
Inspira fundo 1,2,3...expira. Inspira fundo 1,2,3...expira....

domingo, novembro 11, 2007

Fireplace


Já esta na hora e sabe tão bem...

terça-feira, novembro 06, 2007

My last day...at work


Sexta feira é o meu último dia de trabalho e lá vou eu de novo para o IEFP me inscrever e esperar por dias melhores.

Não costumo ser uma pessoa péssimista mas neste momento quero que a vida se f0d@, que vá para o [@&@:lh0, e também para a pvt@ que a pªr:v!! Ufa... sinto-me mais aliviada!!

quinta-feira, novembro 01, 2007

domingo, outubro 28, 2007

1408

Fui ver o thriller 1408, gostei, numa escala de 0 a 5, dou-lhe 3,5.
Realização: Mikael Håfström
Argumento: Stephen King.
Actores: John Cusack, Samuel L. Jackson, Mary McCormack, Tony Shalhoub
Género de filme: Thriller.

quinta-feira, outubro 25, 2007

A lot of work


Estou com muito trabalho por isso vou ter pouco tempo para as visitas.

Mesmo assim hoje em dia muitas empresas acomodaram-se ao facto de haver crise e aproveitam-se das pessoas, ou seja, uma pessoa faz o trabalho de 3 ou 4 e ganham por uma só! Quero eu dizer com isto que apesar de estar com muito trabalho, acaba o contrato e vou-me embora!!

Quando puder volto, beijos e abraços :)

terça-feira, outubro 23, 2007

Today I`m stressed

Blog images codes

Blog images

Hoje sinto-me stressada, enfim...tenho que me acalmar.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Teeth.



Antes de ir para cama tenho por hábito lavar os dentes e como estou mais relaxada também uso o fio dental, a minha gata quando me vê a tirar o fio dental vem logo a correr, salta para o lavatório e pendura-se em mim porque quer usar o meu fio dental, e não descansa enquanto eu não lhe der o fio, então acabo a pressa a minha lavagem oral e vou buscar outro fio para lavar os dentes dela, fica logo toda contente; é claro que a ideia dela é comer o fio mas eu não deixo, claro!!, e vou aproveitando para lavar-lhe os dentes, só visto!!!

quinta-feira, outubro 11, 2007

Disappointment.


Já soube que tenho trabalho até o dia 09 de Novembro, a rapariga que estou a substituir começa a trabalhar dia 12 de Novembro, depois... (suspiros).


P.S. Ainda não estou 100% bem, aliás hoje foi o 1º dia em que andei mais ou menos, pelo menos a minha garganta já não tem pus e nem me dói tanto.

domingo, outubro 07, 2007

Selling flu!!


Vende-se gripe, bom preço!!

A melhor oferta recebe de graça um pacote de lenços de papel, um desentupidor nasal e uma aspirina!!
Ai, ai, ai, ai!!!!!!

sexta-feira, setembro 28, 2007

Have a nice weekend

Color Changing Dancing Sexy Silhouette Decoration Images

Ao som desta música:

http://www.youtube.com/watch?v=JAOJ_azIvus " I like the way you move"

segunda-feira, setembro 24, 2007

Life...

Todos os caminhos por onde passamos deveriam ser côr de rosa.
A vida seria muito melhor...

sábado, setembro 22, 2007

Gnarls Barkley - Crazy

I remember when, I remember, I remember when I lost my
mind
There was something so pleasant about that face
Even your emotions had an echo
And so much space

And when you're out there
Without care,
Yeah, I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much

Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Probably

And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice

Come on now, who do you, who do you, who do you, who
do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control

Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me

My heroes had the heart to lose their lives out on a
limb
And all I remember is thinking, I want to be like them

Ever since I was little, ever since I was little it
looked like fun
And it's no coincidence I've come
And I can die when I'm done

Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably

segunda-feira, setembro 17, 2007

Dreaming...



Como ainda não se paga nada por sonhar, então vou sonhando...
Aqui vai uma lista do que gostaria de receber, mas sei que não vou receber,hehehehe!
Faço anos no sábado :)

segunda-feira, setembro 10, 2007

Gimnasium


Acabada as férias (não as minhas que não tive), o povo prepara-se para “malhar” e queimar as calorias há mais que ganharam nas férias.
Perto de onde eu moro, existe um ginásio que é bem concorrido, e apesar de ter um bom estacionamento mesmo enfrente ao nosso apartamento, pensam que o povo vai lá estacionar, NÃO!!, o povo prefere estacionar os seus veículos “encima do ginásio”, ou seja, mal estacionados uns encima dos passeios (as pessoas que andam a pé têm que ir para o meio da estrada e sujeitam-se a serem atropeladas porque os passeios já estão ocupados com os carros), outros estacionam mesmo encima da curva o que dificulta a quem vai a virar, já para não dizer que a rua passa praticamente a ser de um só sentido porque só circula um veiculo de cada vez!! Eu sinceramente prefiro andar mais um pouco, mas saber que deixo o meu carro bem estacionado!!
Agora pergunto-me : Porque é que essas pessoas vão ao ginásio queimarem as gorduras, se nem 50 metros a pé elas fazem?!!!!!
O ser humano é mesmo complicado, irra!!!!

quarta-feira, setembro 05, 2007

Hotter than hell!!


Tem estado uns dias bem quentes, e eu até gosto, mas esta semana tenho andado muito na rua (em trabalho), costumo ir aos bancos, finanças, segurança social, etc..., e tem-me custado muito , porque a carrinha na qual ando não tem ar condicionado e é um calor dos infernos!!! Mas de qualquer maneira prefiro o calor do que o frio!!

segunda-feira, setembro 03, 2007

Happy Birthday!!





Foi no dia 1, e que esse dia se prolongue por muitos e muitos mais, e sempre a meu lado, claro!!


terça-feira, agosto 28, 2007

Disturbia


Este Domingo fui ao cinema ver este filme, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. não anda com vontade de ir ao cinema e este era um filme que eu queria ver. Lá no cinema encontrei a minhã irmã mais velha e o meu cunhado, vimos o filme e depois fomos todos lanchar a casa dela.

Numa escala de 1 a 5, dou a este filme 3.