quarta-feira, fevereiro 20, 2008

No life


Difícil não é lutar pelo que mais se quer,
e sim desistir do que mais desejamos,
eu preciso de desistir...
Não pensem que desisti por não ter mais forças para lutar
mas sim por não ter mais condições de sofrer...

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

To the hairdresser


Hoje de manhã tive mais uma entrevista, a 3ª esta semana e a tarde decidi... alias, fui obrigada pela minha sogra e meu marido a ir ao cabeleireiro, a minha vontade não era nenhuma, mas como já andava farta de ouvi-los decidi ir.

O cabeleireiro é da minhã irmã e ela faz-me tudo de graça (obrigada mana), caso contrário e como é obvio nunca poderia dar-me a esse luxo. Pus farandol preto e ainda o cortei bastante ; e como é muito ondulado a minhã irmã esticou-o, gostei muito do resultado final embora continue a preferir os cabelos compridos, agora vou ver é se a minhã sogra e meu marido (que disse para eu não cortar), gostam.

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

To my friend Anakurika

thank you
Hoje fui a uma entrevista que me foi arranjada pela minha amiga Anakurika, que desde já agradeço de todo coração por ter-se lembrado de mim, MUITO OBRIGADA!!
A entrevista correu bem, mas como as outras também correram bem e nunca me chamaram já não me iludo e seja o que "Deus" quiser.
Mais uma vez OBRIGADA Anakurika, independente do resultado da entrevista, nunca me irei esquecer do teu gesto. Se estivesses na minha situação acredita que faria o mesmo por ti e claro pela tua mana, beijinhos para as duas.
P.S - Amanhã vou a outra entrevista...isto cansa...

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Have fun!!

Clicar na dinamite.

RecadosAnimados.com-Mensagem-Dynamite


Eu ficarei por casa mesmo.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Run!!

RecadosAnimados.com

Fujam, porque estou mesmo com vontade,!!! 50€ para o maldito selo do carro (vale mais o selo que o maldito chasso), e só tenho até o fim do mês para pagar, não dá!!

domingo, janeiro 20, 2008

And the winner is...

Acabou ontem a Operação Triunfo e ganhou a Vânia, preferia que tivesse ganho o Ricardo(era o meu favorito), mas a Vania também tem uma grande voz, por isso tudo bem... o Nuno que ficou em 3º lugar também tem uma voz lindíssima, por isso parabéns aos três, mas continuo a dizer que preferia o Ricardo.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

terça-feira, janeiro 15, 2008

My lovely Steffi


A minha gatinha infelizmente piorou, ontem quando me preparava para ir para a cama decidi levá-la comigo um bocado, mas quando peguei nela, o corpo estava como morto não reagia e de repente começa a babar-se toda e a respirar com uma dificuldade medonha, entrei em pânico, chamei o meu marido e também ficou como eu sem saber o que fazer, fomos para a varanda para ver se ela respirava melhor, eu sei lá!! Passados uns segundos voltou ao seu estado quase normal.

É lógico que não dormi bem nessa noite.

No dia seguinte não tive outro remedio senão pedir dinheiro aos meus pais (coisa que me custou imenso porque não tenho como pagarles tão cedo) para ir ao veterinário. Nunca me perdoaria se deixasse morrer a minha bichinha por causa do maldito dinheiro, nem que tivesse que roubar!!

A veterinária disse que podia ser uma infecção na bexiga ou então no útero, deu-lhe um antibiotico e receitou mais umas coisas para eu lhe dar em casa.

Agora é esperar para ver...isto é se eu ainda estiver lúcida porque sinto que estou a enlouquecer.

sexta-feira, janeiro 11, 2008

It couldn´t be worse...or can?!

Este ano não poderia começar da pior maneira.

1. Como não me tenho sentido muito bem e no mês passado quando fui ao Posto Médico a minha Médica disse-me que tinha as tensões um pouco baixas, o meu marido obrigou-me a ir a farmácia para ver como andava as minhas tensões, andavam bem, mas notava-se (segundo a Farmacêutica) que andava ansiosa e perguntou-me o que sentia, eu expliquei-lhe e então aconselhou-me a tomar umas vitaminas para não me sentir tão em baixo. Eu não queria porque pura e simplesmente o dinheiro não abunda, mas o meu marido insistiu; resultado, saí da farmácia pior do que já estava porque deixei lá 38€!!!, para quem ganha 0€ por mês como eu, fiquei em estado de choque!

2. A minha gata decidiu adoecer, fiquei em pânico porque não há dinheiro para levá-la ao veterinário, então lembrei-me de uns comprimidos que tenho para a febre que também podem ser usados para animais e comecei a dar-lhe um terço do comprimido dissolvido em água e dei-lhe também um desparasitante que ainda bem também tinha em casa. Já esta melhor, ufa!!

3. O meu marido apanhou um vírus qualquer e andou mal, por isso não foi trabalhar. Já estão a imaginar, eu sem trabalho e ele doente em casa, UM MUST!! Graças a Deus já esta melhor.

4. Este mês foi e é o mês de levarmos o calhambeque a inspecção, resultado REPROVADO!! porque tinha o co2 elevado, fomos a uma oficina e disseram que era da sonda que não estava em bom estado e o preço era mais ou menos 70€!! fora a mão de obra claro! (pânico absoluto!), mas lá teve que ser. Voltamos novamente para a inspecção, pagamos 6,43€ e NOVAMENTE REPROVADO!, sai de lá em estado de choque. Voltei a deixar o calhambeque na oficina e no dia seguinte as 10h a.m. toca o meu telemóvel a disser que o calhambeque precisava de um novo catalizador e que custa 95€ + IVA, já sem forças liguei para o meu marido e contei-lhe o filme e ele disse que tem que ser e eu perguntei-lhe: mas com que dinheiro?!!, ele disse que falava com o dono da oficina (que por sinal é amigo de infância do meu marido). Neste momento o calhambeque parece estar bom de saúde, mas ainda falta leva-lo novamente para a inspecção, que não é para já porque para variar não há money.

5. Fui ao meu maldito Banco pela 5ª vez para tratar da minha vida e NADA, para a semana vou lá mas é para pedir o livro de reclamações, já dei tempo mais do que suficiente para me darem uma solução ao meu problema, passam a vida a dizer que me ligam e nada!!, que vão gozar para o [@r@!lh0 que os £0d@!!

6. Já mandei e entreguei muitos currículos mas NADA.

Quando penso que a minha vida anda mal ela simplesmente começa a piorar!!

sábado, janeiro 05, 2008

Movies

E como o devido é prometido, a pedido da Tita aqui vai o meu top 5 cinematográfico:






















Espero que tenham começado o ano com o pé direito, porque o meu começou com o esquerdo!!!

domingo, dezembro 30, 2007

Happy New Year 2008!!!

RecadosAnimados.com

Um Feliz Ano Novo e tudo de bom nas vossas vidas!!


sexta-feira, dezembro 28, 2007

Challenge.


Aceitei o desafio da capriccio e aqui vão os 4 desafios que gostaria ver concretizados em 2008:

  1. Ter um simples emprego, é pedir muito?!!

  2. Ter pelo menos uma semana de férias longe de aqui.

  3. Ganhar o euromilhões, como é obvio!!

  4. Ser muito feliz!!

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Merry Christmas!!

Um Feliz Natal para todos cheio de paz, saúde, amor e claro muitas prendas!!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Once again, bad news!!

Mais uma péssima notícia na minha vida, para além de estar desempregada soube que não tenho direito a subsídio de desemprego, nem ao social sequer!! enfim, isto cansa...se cansa a minha vontade era desaparecer do mapa!!

domingo, dezembro 02, 2007

We are the best!!


Palavras para que!!!

quarta-feira, novembro 28, 2007

Champions League


Ainda não acredito que foram 4!! Nós Portistas não estamos habituados a perder, quanto mais por 4, não se admite!!

Apesar de tudo continuamos na corrida, mas não havia necessidade!! Ai, Jesualdo!!

sexta-feira, novembro 23, 2007

Hannibal - Rising


Ontem aluguei este filme, embora não tenha nada a ver com os outros que vi e gostei mais, principalmente "O Silêncio dos Inocentes", não foi de todo mau e teve uma história interessante.

Neste filme Hannibal Lecter tornou-se num monstro por razões obvias e se fosse apanhado o máximo que lhe poderia acontecer era ser internado num hospital psiquiatrico e nunca numa cadeia, esta é a minha opinião, claro!!

Numa escala de 1 a 5 dou-lhe 3.5.

Sinopse: Após sobreviver aos horrores da guerra na qual perdeu a família, o jovem Hannibal Lecter vê-se encarcerado num orfanato soviético. Atormentado pelos colegas, revolta-se contra o poder abusivo da instituição e foge para os arredores de Paris sendo acolhido pela bondosa e sensual Lady Murasaki. A iniciar-se no campo da medicina, Hannibal tenta mergulhar no seu subconsciente, acabando por descobrir que os fantasmas do passado não são apenas fantasmas, mas sim pessoas reais, criminosos de guerra. Chegou o momento da vingança.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Again?!!


Oh não!! estou novamente constipada, ainda o mês passado estive, irra que sorte!!!!

quinta-feira, novembro 15, 2007

Christmas tree


Ontem fiz a minha árvore de Natal, por norma costumo fazê-la sempre no dia 1 de Novembro, mas este ano atrasei-me, e como sempre a minha gata a tentar destruí-la!!

Enquanto fazia a árvore estava a ouvir e a ver o DVD do concerto de Phil Collins em Paris, um espectáculo!!

Ninguém diga que ainda é cedo, porque fazer uma árvore dá trabalho e como dá trabalho quero ao menos vê-la por mais tempo!!

terça-feira, novembro 13, 2007

I´m tired!!


Já esta!! Após 6 horas de espera no IEFP e só com o pequeno almoço no estomago, finalmente já estou inscrita; agora só quero comer e descansar um pouco porque sinto-me tão cansada, ai,ai!!