quarta-feira, maio 02, 2007

E.R.


Ontem dia 1 de Maio fui passear até as urgências, é verdade!! Quem me conhece sabe que só vou a hospitais quase a morrer... Acordei no dia anterior ao fériado com umas dores horriveis nas costas, até é normal, mas estas dores eram diferentes porque qualquer que fosse a posição em que eu me tentava pôr (sentada, de pé, de lado... ), não adiantava nada e a dor continuava, para além de que ao respirar a dor vinha com mais força; não comi praticamente nada durante o dia todo e a noite como era de esperar foi má, não consegui dormir nada!! Por isso decidi a todo custo ir para as malditas urgências, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. estava a trabalhar.

Chegamos por volta das 11:30 a.m e fui logo atendida, ufaaa!!! A médica mandou-me tirar um Rx aos pulmões( por causa da dor ao respirar ) e também levei uma injecção no rabiosque.

O Rx não acusou nada e a médica então disse que deveria ser só uma dor de costas mas mais intensa do que as que costumo ter; receito-me brufen e disse que se não melhorasse passado 3 dias para voltar lá; a verdade é que ainda sinto dores, só que não tão intensa.

Precisava de um Dr. House para me resolver estas malditas dores de costas!!


P.S. Já temos o nosso "chasso", por enquanto anda, ehehehehehe!!!

quinta-feira, abril 12, 2007

One more day...





Tenho andado um pouco afastada porque ando sem vontade de fazer nada e também eu e o meu marido andamos a tentar vender o nosso carro para comprar um "chasso", ou seja um mais barato para fazer dinheiro e tentar equilibrar a nossa vida.
A verdade é que já é a 2ª vez que trocamos de carro, o 1º que tivemos era um Alfa Romeu 1.9 JTD de 2001 (era uma máquina) quando o deixei no stand..., mas trocamos por um Golf 1.4 ( que mama gasolina que fod..) e é de 1999; agora vamos trocar por um Clio de 1996 que espero que ande... A partir de agora só me falta vender a alma ao diabo, e olhem que se ele me desse um bom dinheirinho, vendi-a mesmo!!!

terça-feira, março 20, 2007

Writing...




Só vim saudar a todos os bloguistas que me visitam... não tenho internet nem me chateio mais com isso, o que vale é que não cheguei a enviar uma ficha que devia preencher com os meus dados pessoais e o plano de pagamento que queria, por isso não tive nenhuma despesa de internet.


Há duas semanas atrás tive uma proposta de trabalho (e estou a falar de trabalho mesmo e não de emprego), mas é claro que só durou uma tarde porque a pessoa que eu ia substituir arrependeu-se e voltou!!, claro que voltei para casa!! E consegui este trabalho porque o meu marido dá-se bem com o dono da fabrica (cortiça), mas o dono da fábrica sabia bem que se eu conseguisse melhor me ia embora, por isso optou por ficar com a antiga empregada.


Continuo sem emprego e a verdade é que praticamente envio todos os dias curriculos.


Resumindo continuo na merd... e como tenho um apartamento para pagar (T3+1), eu e o meu marido estamos a tentar resolver está situação e estou a ver que vai ser da pior maneira...esperemos que não!!


Não sei quando voltarei a escrever, porque a minha vontade não é nenhuma, até sempre!!

quinta-feira, março 01, 2007

Where is it?!!


Contado ninguém acredita, não!!! Não tenho internet, e sabem porquê?, porque eu decidi telefonar para a assistência porque a net estava muito lenta e queria simplesmente saber se dava para aumentar a velocidade, quem me atendeu mandou-me fazer umas coisas e depois disse para desligar o computador e volta-lo a ligar e já está!! Foi o que fiz, resumindo a maldita internet deixou de dar!! Voltei a ligar mais duas vezes, a 2ª vez também não resultou e da 3ª vez apesar da pessoa ter sido muito simpatica e de eu ter estado mais de 1 hora ao telemóvel (a chamada é gratuita, claro) também não soube desvendar a asneira que o 1º me mandou fazer.

Para concluir estou sem internet; será que o kanguru fugiu para a floresta?!! tenho que ir procurá-lo, haja paciencia!!!!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Total madness!!


Olá pessoal, pois tresslouquei de vez!!!, e sabem porquê!? , porque instalei a net em minha casa, é verdade, é o Kanguru que já tinha em minha casa desde outubro e só faltava era instalar, mas não o fazia devido a situação em que me encontro, mas depois de muito matutar e ter recebido mais uma pessima noticia, tresslouquei e decidi instalá-la, se é para a desgraça que seja a 100%, que se f0]@!!!! Se não ouvirem falar mais de mim é porque fui passar ferias a Custóias, ehehehe!!!

domingo, fevereiro 11, 2007

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A Curse!!!


Pois é como, não há duas sem três nem três sem quatro e por ai adiante, a minha gatinha persa esta doente, e como é claro eu não tenho dinheiro e o que o meu marido ganha mal dá para as despesas (porque ele também esteve desempregado e agora arranjou um emprego a ganhar a hora ), a minha irmã Sol emprestou-me dinheiro para eu ir ao veterinário com a bichinha, cheguei lá e o Dr. disse que ela estava com febre 39,7 graus, mas não ficou muito convencido que fosse só da febre porque eu disse-lhe que ela vomitava e tinha diarreia para além de não comer nada, só bebe agua. De qualquer maneira o Dr. lá me receitou os medicamentos para a febre e vim-me embora, gastei €40.00!!
A verdade é que a gatinha ainda não melhorou e não come nada, estou com um stress que nem imaginam!! e agora digam lá, é maldição ou não é!!! F0s§@§§€!!!!
SOL OBRIGADA, QUALQUER DIA PAGO-TE!!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Psycho...

"Não tenho medo das tempestades, pois estou aprendendo a manobrar meu barco".
Autora: Louisa May Alcott
Cumprimentos para todos os meus visitantes!! By the way, estou morrendo de tediooooo, mas não se preocupem que ainda não treslouquei de vez!!!!

domingo, janeiro 14, 2007

Another year


Olá a todos, tenho andado desaparecida porque não ando com a minima disposição para escrever, embora de vez em quando venha ler os meus blogs habituais.
Este ano para mim está na mesma, ou seja, uma merd...!!!, ainda não arranjei emprego e estou a ficar farta de estar em casa!! e ainda por cima só recebo "boas noticias" , mas isso é outra conversa que prefiro nem falar... Mas não pensem que sou pessoa de andar por aí a chorar pelos cantos, porque tenho mais que fazer!!!
Desejo-vos a todos um bom começo de ano!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

A Happy New Year!!


Venho desejar a todos os bloggers, em especial à aqueles que me visitam um FELIZ ANO NOVO!! e que todos os vossos desejos se realizem!!
O Natal foi passado em casa dos meus pais e como sempre foi divertido e diferente porque o meu sobrinhinho já caminha e foi uma alegria vê-lo a abrir os presentes, foi giro!!
De resto não há novidades, tenho andado por casa mas amanhã vou ao Centro de Emprego vai ser uma seca monumental!!! mas
tem que ser...
Mais uma vez um Feliz Ano Novo 2007!! Até breve.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Merry Christmas!!


Desejo a todos um Feliz Natal!!
As minhas visitas vão ser menos frequentes visto eu já não estar a trabalhar e não tenho net em casa mas sempre que puder virei... Mais uma vez um Feliz Natal para todos!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Closed ?!


Bem...acho que é desta, a rapariga que eu estou a substituir já devia ter vindo está semana, mas não veio, por isso penso que deve vir para a próxima..., penso!!...por isso as minhas visitas por estas bandas vão ser quase nenhumas, até breve...espero eu!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

The Grinch.

Na Venezuela todos os Natais passava o Grinch e eu adorava, via sempre e nunca me cansei e ainda hoje se tiver oportunidade de voltar a ver ...vejo!!!

domingo, dezembro 03, 2006

The biggest one!!!!

Poderia escrever muita coisa sobre este grandioso clube, mas acho que não vale a pena, os resultados estão à vista... Quem é bom, é bom!! Força para 4ª feira!! Portooooooooooo!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

A letter to...

Venho por este meio comunicar a vossas Exas. os Bloggers que a partir do dia 4 de Dezembro, talvés ouçam falar menos de mim e isto porque a pessoa que estou a substituir no trabalho volta nesse dia, por isso já estão a ver o filme, com ela aqui não posso entrar nos blogs nem ler os meus mails, e em casa não tenho net, só as minhas irmãs é que têm, mas eu não posso andar sempre em casa delas, não é!?... A minha única esperança é como a que me vem substituir tem direito a 2 horas por dia para ir dar de mamar a bébé pode ser que dê uma vista de olhos, a não ser que o "boss" não saia do escritório., E o meu contrato acaba em 22 de de Dezembro, por isso...

terça-feira, novembro 28, 2006

Challenge

A pedido do Exmo. rafeiroperfumado, aqui vai mais um desafio:
1 - ALTURA:1m60
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Sapatos desportivos vermelhos.
3 - MEDO? Agulhas e Dentistas.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:Ter um bom emprego.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?“É raro usá-lo.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Os dentes.
7 - PALAVRÕES? Quando estou nervosa saiem alguns, embora depois arrependa-me, não gosto de palavrões!
8 - LADO DA CAMA? Qualquer lado. Viro-me muito por causa do problema nas minhas costas.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Claro!!! que raio de pergunta!!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Pergunta ridicula.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Não, prefiro Barbies.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Tenho dias...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Claro!!!!
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Não gosto!!
15 - DESPORTO? Futebol e natação.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Ler,viajar (se tivesse dinheiro), natação (se tivesse dinheiro, também! )
17 - FOBIAS E MANIAS? Outra vez??? Vão ver lá abaixo!
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?Penso que nenhuma.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Nenhuma!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Arrependo-me de não ter tirado um curso superior. Tirei varios cursos ( não superiores ), mas não me têm servido de nada!
21 - COR FAVORITA? Preto.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?Varios...Australia, Italia, sei lá...
23 - MANHÃS OU NOITES?O Manhãs, sem dúvida!!, mas a partir das 10:00 a.m porque antes, é muito cedo!! (estou a falar dos fins de semana, claro!!)
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Nada.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Aproveitava o dinheiro que ele ganha, eheehehehe!!
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Resolvia os meus problemas e a dava algum aos meus familiares.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Primeiro: muita saúde. Segundo: muito dinheiro e terceiro: felicidade para todas as pessoas que conheço e gosto!
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Relaxava, afinal os meus problemas acabaram, eheheheehe!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Nada!! Com certeza estaria a sonhar!!
O desafio vai para quem tiver pachorra para o fazer!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Zero ideas...


Estou com a minha cabeça oca, não sei o que hei-de escrever. A verdade é que a minha vontade não é nenhuma, mas cá ando... Bem... fica por aqui amanhã vê-se!!.. Inté...

segunda-feira, novembro 20, 2006

sexta-feira, novembro 17, 2006

My daily routine at work.


Começo às 8:30...telefone toca...campainha toca, sim porque também sou eu que atendo as pessoas que vêm de fora...telefone toca...enquanto isso .entra o Sr. C. , faz-me este orçamento que é urgente...tudo bem, começo a fazer o orçamento...telefone toca...paro o orçamento, atendo a chamada, procuro a pessoa a quem se destina a chamada...não atende, procuro-a noutras extensões...e finalmente encontro-a, passo a chamada...continuo com o orçamento...entra o Sr. N., faz-me este faz fax para o banco...ok!...campainha toca, atendo, depois continuo com o orçamento...entra o Sr. F., ve estás facturas e entrega ao Sr. N. ...toca o telefone, atendo...acabo o orçamento e começo a fazer o fax para o banco...entra o Sr. R., preciso que me peças preços de transportes de Italia para cá com urgencia, o que for mais barato confirma e depois manda um fax para Italia a dizer qual o nome do transportador e do agente...ok!( o que vale é que os fax deles (de Italia são em inglês), por isso respondo-lhes em inglês, porque em italiano sei os dias da semana e os meses e pouco mais...toca o telefone...acabo o fax para o Banco e começo a pedir preços para o transporte...Entra a C. envia estes fax..sim porque sou eu que envio e recebo todos os fax,depois tenho que guarda-los nas respectivas pastas...toca o telefone, depois de mais algum tempo a procura da respectiva pessoa a quem se dirigia a chamada lá consigo passá-la...vejo as facturas e depois deixo-as na mesa do Sr. N. ...Confirmo o preço mais barato e envio os dados para a Italia, assunto resolvido...toca a campainha...atendo.
Como está semana a empresa onde trabalho está presente na Exponor, as 2 semanas anteriores foram stressantes porque tive que fazer +- 150 cartas para empresas e colocar junto nos envelopes os respectivos convites, isto tudo sendo constantemente interrompida pelo telefone, campainha e pessoas para eu fazer fax, cartas, orçamentos, etc, etc... faço mais coisas, mas se for menciona-las todas ...e tudo isto para me ir embora no dia 22 de Dezembro, sim porque o meu contrato acaba e a pessoa que estou a substituir vem trabalhar no dia 4... No comments!!

quinta-feira, novembro 16, 2006

A Thought...


Em caso de pânico interior, feche os olhos, respire fundo, e pense em alguma coisa bem diferente daquilo que está vivendo. (Paulo Baleki)

quarta-feira, novembro 15, 2006

A poem by José Regio


Cântico Negro
"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta:
Criar desumanidade! Não acompanhar ninguém.
- Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe
Não, não vou por aí! Só vou por onde Me levam meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.
Como, pois sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil! Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos... Ide!
Tendes estradas, Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátria, tendes tectos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...
Eu tenho a minha Loucura ! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém.
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou. É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou, Não sei para onde vou - Sei que não vou por aí!

Adoro este poema de José Regio!!

sexta-feira, novembro 10, 2006

I´m using to...


A nene "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias. Assim sendo... aqui vai:"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Não vou escolher, quem quiser fazer é bemvindo :)

quarta-feira, novembro 08, 2006

Am I look stressed?!

Pareço-vos stressada?!...a verdade é que estou mesmo...
A rapariga que estou a substituir vem trabalhar dia 4 de Dezembro, e ainda por cima vou ter que lhe explicar algumas coisas novas que mudaram e o telefone também, porque é novo... sem comentários!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Cold vs Flu

Pois é, estou constipada ou talvés com gripe não sei... mas acho que estou no meio dos dois, penso que se fosse gripe eu não conseguiria vir trabalhar, mas vim por isso...
Estou mortinha que chegue ás 5:30 p.m. porque sinto-me pessima, já gastei os lenços de papel todos e agora tive que ir ao w.c buscar papel higienico para assoar o nariz, que não para de deitar agua; quando chegar a casa a única coisa que vou fazer é verificar a comida da minha Steffi e Xuxinha, limpar-lhes a areia, de seguida vou tomar banho e cama!! Estou que nem posso!!!!

quinta-feira, novembro 02, 2006

See you... maybe.



Ando cansada e o pior é que não me apetece escrever mais no meu blog. Já senti isto mais do que uma vez, mas era por um dia ou dois, mas já ando assim há quase 1 semana, será que vou voltar a ter vontade de escrever?! Não sei...

Tenho andado muito ocupada com o trabalho e agora estou a aproveitar para escrever enquanto não chega o meu boss. Espero que seja passageiro o que estou a escrever agora, porque eu já perdi a vontade a muita coisa e isto era o que me fazia distrair ultimamente, mas agora já não sei...

domingo, outubro 29, 2006

It wasn´t easy but...

Ganhámos!!!! A 1ª parte foi toda nossa, mas na 2ª fomos um pouco abaixo, mas nada que os Dragões não resolvessem.
Foi sofrer até ao último minuto, mas valeu a pena!!!
Que venha o seguinte...
Campeões, campeões, nós somos campeões!!!
F.C.P - 3 S.L.B - 2

sexta-feira, outubro 27, 2006

A lot of work!!


Tenho tido muito trabalho, nem tempo tenho para visitar os meus blogs habituais.
O tempo passa a voar, o que é fixe, mas tanto trabalho também stressa e para a semana vai ser igual, pelo menos 2ª e 3ª feira, depois vê-se.
Agora estou em casa da minha irmã a escrever este post, mas tenho que ir já embora fazer o jantar, bye bye... é verdade tenho trabalhado pra cachorro!! ehehehe!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

I couldn´t agree more!!

Pobre não é feliz, por isso...

segunda-feira, outubro 23, 2006

Sporting vs. FCP

A jogar fora de casa, até que nem foi um mau resultado.
Sporting - 1 FCP - 1

Agora que venham os vermelhos, a esses aí... até os comemos. ehehehe!!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Waiting for Mr. Leão...


Aqui estou eu em casa da minha irmã a espera que apareça o Sr. Leão, são quase 10:00pm e ele ainda não apareceu.
A minha irmã está de férias e eu fiquei a tomar conta dos gatos.
Estou a ficar stressada porque o Sr. Leão não costuma passar a noite fora, não queria ir para a cama sem ele aparecer...
Estou a ver que vou ter que vestir o meu fato de super-heroina e ir por aí fora a procura dele, ehehehe!!
APARECE!!!! Até o Mixuxu esta a ficar aborrecido!!!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Rain and tears

São como lágrimas que caiem do céu,
e teimam em não parar
Aguardo por um dia de sol,
enquanto isso... vou-a acompanhar...

quarta-feira, outubro 18, 2006

F.C. Porto versus Edp



Ontem foi um stress que só visto!!, a maldita luz falhou e logo no dia em que dava o F.C.P para a Liga dos Campeões!!
O meu P. disse para irmos a um café qualquer porque ele queria ver o jogo, eu também queria, mas sinceramente não me apetecia nada sair com este tempo, mas lá fomos.
Chegamos ao café e "puff" a luz também foi abaixo, mesmo na hora de iniciar o jogo. O meu P. todo stressado disse para irmos para outro café, mas eu disse para esperar mais um pouco; passados 5m. "click" a luz veio e novamente todos contentes começamos a ver o jogo, mas durou pouco o entusiasmo porque a luz "puff" foi novamente abaixo. Já com um stress decidimos sair do café e reparamos que um café enfrente tinha luz e decidimos ir para lá, maldita a hora porque o café, para além de ter um ambiente medonho, encheu, que quase já não cabia ninguém lá, é que para além do Porto, também dava o Benfica a mesma hora ( infelizmente o Benfica perdeu).
O meu P. viu a minha cara e reparou que não estava a gostar nada de estar aí e perguntou-me se no intervalo queria ir embora, e eu disse logo que SIM!!
No intervalo viemos embora e o P. acompanhou-me até a porta de casa e de repente "click" a luz veio, ficamos todos contentes porque assim o meu P. já não ia para o café.
Ligou a televisão da sala e ia acomodar-se para ver o jogo, mas novamente "puff" a luz foi novamente abaixo; f@d0#... Eu vou para o café (diz o meu P.), queres vir?! Eu: NÃO!!!
Estava a preparar-me para ir para a cama ler um livro a luz das velas, quando subitamente "click" a luz veio!! Acabei por ver a 2ª parte do jogo e GANHAMOS!!!!... a maldita luz perdeu porque apesar do stress, acabei por ver o jogo praticamente todo!!!

F.C.P - 4 Hamburgo- 1

segunda-feira, outubro 16, 2006

Zodiac

Dinero y trabajo Virgo 2006
Durante el 2006 seguirás trabajando duro, algo que caracteríza a los virgos, pero no será un año de grandes recompensas financieras y tampoco promociones dentro del trabajo. Seguirás teniendo éxito poco a poco, y todo lo que trabajas este año sirvirá como inversión para el año que viene. Por eso no debes perder la esperanza. Cobrarás los dividendos el año que viene.

Não acredito nada em horóscopos, mas este até bate certo, quem me dera ser recompensada para o ano!!

sábado, outubro 14, 2006

Cause to love you


Uma das minhas músicas preferidas dos Fingertips, embora tenha muitas outras que também gosto. Escolhi este video porque a série X-Files é fantastica e os dois combinam bem com esta música, don´t you think?!
Deixo-vos aqui a lindíssima letra da música:
Fingertips
Cause to Love you
by N/A
When I'm felling down
Nothing seems okI
see her eyes and I believe I'll find a way
When I'm feeling down
Things don't go so well
I see her eyes and I forget the tears that fall
When I'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I need to cry you make me try
I want to die and ask me why
'Cause I can't fight no more
When I'm felling down
Nothing seems okI see her eyes and
I believe.. we'll find a wayI'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS (2X)
'Cause to love you means so much more (2X)
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I wanted to stop
When I wanted to failI saw your eyes and
I believed there's so much more… So much more… so much more...

quinta-feira, outubro 12, 2006

It`s look like my cat - II


A minha Xuxinha também tem direito, as fotos não são dela, mas podiam ser. Ela é muito ruim, só eu é que consigo pegar nela e as vezes o meu P., gostaria que ela ficasse mais tempo em casa mas ela prefere andar na vadiagem, e quem tem gatos sabem como eles são: podem, mandam e querem!! Hehehehe!!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Looking for a job?!

Precisa-se pessoa com a 4ª classe, para trabalhar em Empresa..., dá-se preferencia a pessoas com experiencia em Engenharia Bioquimica e com conhecimentos das linguas inglesa, chinesa, grega, francesa e espanhol e com bons conhecimentos de informatica ao nivel de utilizador e programador. Ordenado base: € 390,00.

Parece anedota, não parece?! Mas por este andamento e pelo que tenho verificado nas ofertas de emprego, pouco falta para exigirem tudo e mais alguma coisa... com a 4ª classe, claro!!! Só neste país, haja paciencia!!!

sexta-feira, outubro 06, 2006

A present


A irmã do meu P. ofereceu-lhe um computador portatil Toshiba, é verdade, fiquei admirada quando ele me contou, noutras circunstancias estava a pular de alegria, afinal de contas não tinha computador e sempre quis ter um!!
Estou a imaginar o meu P. e eu com o portátil debaixo da ponte, que chique!!! Ahahahahahahah!!!! (humor negro).
De qualquer maneira agradeço do fundo do coração a P.(irmã do meu P.), Obrigada!!!

quarta-feira, outubro 04, 2006

The weather and me...

Estou como o tempo, monótona, aborrecida, stressada e com vontade de partir tudo...

sexta-feira, setembro 29, 2006

Just for a second...

Ontem durante o jantar, o meu P. e eu estavamos a ver o jogo para a Taça UEFA do Nacional contra o Rapid de Bucareste.
Nosso dialogo:
P: Estas a ouvir esta maldita gaita que parece a sirene dos bombeiros!?
Eu: Sim, porque?
P: São as adeptas do Nacional (uma claque só de mulheres), sempre que há perigo na baliça do Nacional, elas tocam a sirene e quando passa o perigo começam a cantar.
Eu: Hahahaha!!! Esta o must!
Entretanto fui para a cozinha tirar o meu café e ouço a sirene,
Eu: O Nacional esta em perigo, hahahah!!!
P: Pois esta, hahaha!!!...já passou.
Eu: Ves!!, eu nem preciso de ver o jogo, basta ouvir a sirene que já sei que os adversários estão a atacar, hahaha!!!
Pois é, por uns segundos, eu e o meu P. nos esquecemos que não temos nenhum motivo para rir, mas só por uns segundos...

quinta-feira, setembro 28, 2006

It seems like my cat


Este gato é parecido com a minha steffi, mas não é ela. Adoro a minha bichinha!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Black Tuesday







Quebrei a minha promessa, mas neste caso é só para falar de futebol, pois é, foi uma 3ª feira negra para nós portugueses, o meu F.C.P perdeu e o Benfica idem. Só vi a 1ª parte do jogo do Porto porque não ando com grande entusiasmo para nada. Mas não esta nada perdido continuamos na corrida na Liga dos Campeões, esperemos que para a próxima seja melhor para ambos, porque quando se trata de jogar com equipas estrangeiras, quero que ganhem as portuguesas, sejam elas quais forem, e olhem que eu não sou nada patriota...

segunda-feira, setembro 25, 2006

Only if...


Pois, agora só vou voltar a escrever quando alguma coisa boa acontecer na minha vida, caso contrário, népias!! Isso não quer dizer que vou deixar de ler os blogs que gosto, porque muitas vezes não comento, mas leio sempre que posso. Até breve... dúvido...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Happy birthday to me!



É verdade, hoje faço anos. Quantos? é melhor nem lembrar. Vai ser como outro dia qualquer, só que um ano mais velha. O tempo passa...

sábado, setembro 16, 2006

Employment contract.

Decidi perguntar ao meu boss, afinal como é que é!?. O meu contrato acaba no dia 25 deste mês.
Eu: Desculpe sr. N, tem 1 minuto, é que eu gostaria de saber como esta a minha situação, é que o meu contrato acaba já no dia 25.
Ele: Eu já ia falar contigo, se não te importares vou renovar-te o contrato por mais 3 meses, é que a F. (é a rapariga que estou a substituir, porque ela teve um bebé), esta a pensar em ficar mais algum tempo com a filha, porque acha que é muito pequenina para ir para o infantário.
Eu: Por mim tudo bem, enquanto houver lugar para mim, eu fico.
Ele: E em relação as férias?
Eu: Eu não quero férias ( nem imaginam o quanto eu precisava de umas férias, mas não pode ser).
Ele: Então no fim do contrato, pago-te as férias que não gozaste.
E foi assim, pelo menos até ao fim do ano tenho trabalho.
E acreditem, este foi o menor dos problemas que tenho na minha cabeça.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Have a nice weekend!!



Bom fim de semana para todos.

Thank you all, for your words.

terça-feira, setembro 12, 2006

Life


Posso estar a ser egoista, sei que existem pessoas que estão pior do que eu, mas estou "vestida" de negro por fora, e o pior é que a minha alma também se quer "vestir". Maldita lágrima, que teima em rolar pela minha face!!
Estou cansada...