
"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
quarta-feira, julho 11, 2007
Another day...

domingo, julho 01, 2007
sábado, junho 16, 2007
News!!

terça-feira, junho 05, 2007
Me and I

Eu Quero: Muito dinheiro.
Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.
Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).
Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.
Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.
Eu escuto: Só o que me interessa.
Eu cheiro: A pó de talco.
Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.
Eu procuro: Mas não acho.
Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.
Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!
Eu sinto dor: Nas minhas costas.
Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.
Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.
Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.
Eu não fico: Calada quando me irritam!!
Eu acredito: No que vejo.
Eu danço: Todas as musicas que gosto.
Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!
Eu choro: Com alguma facilidade.
Eu falho: As vezes...
Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...
Eu escrevo: Certo por linhas tortas.
Eu ganho: O que!?
Eu perco: A memoria por segundos.
Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!
Eu me confundo: ??????
Eu estou: A escrever este desafio, não é?!
Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.
Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!
Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...
Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!
Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!
Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).
sexta-feira, junho 01, 2007
Weekend
segunda-feira, maio 21, 2007
We are the champions,again!!!!
sexta-feira, maio 18, 2007
Still the same

quarta-feira, maio 02, 2007
E.R.

quinta-feira, abril 12, 2007
One more day...

A verdade é que já é a 2ª vez que trocamos de carro, o 1º que tivemos era um Alfa Romeu 1.9 JTD de 2001 (era uma máquina) quando o deixei no stand..., mas trocamos por um Golf 1.4 ( que mama gasolina que fod..) e é de 1999; agora vamos trocar por um Clio de 1996 que espero que ande... A partir de agora só me falta vender a alma ao diabo, e olhem que se ele me desse um bom dinheirinho, vendi-a mesmo!!!
terça-feira, março 20, 2007
Writing...

quinta-feira, março 01, 2007
Where is it?!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007
Total madness!!

domingo, fevereiro 11, 2007
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
A Curse!!!

Pois é como, não há duas sem três nem três sem quatro e por ai adiante, a minha gatinha persa esta doente, e como é claro eu não tenho dinheiro e o que o meu marido ganha mal dá para as despesas (porque ele também esteve desempregado e agora arranjou um emprego a ganhar a hora ), a minha irmã Sol emprestou-me dinheiro para eu ir ao veterinário com a bichinha, cheguei lá e o Dr. disse que ela estava com febre 39,7 graus, mas não ficou muito convencido que fosse só da febre porque eu disse-lhe que ela vomitava e tinha diarreia para além de não comer nada, só bebe agua. De qualquer maneira o Dr. lá me receitou os medicamentos para a febre e vim-me embora, gastei €40.00!!
A verdade é que a gatinha ainda não melhorou e não come nada, estou com um stress que nem imaginam!! e agora digam lá, é maldição ou não é!!! F0s§@§§€!!!!
quarta-feira, janeiro 24, 2007
Psycho...
domingo, janeiro 14, 2007
Another year

Olá a todos, tenho andado desaparecida porque não ando com a minima disposição para escrever, embora de vez em quando venha ler os meus blogs habituais.
Este ano para mim está na mesma, ou seja, uma merd...!!!, ainda não arranjei emprego e estou a ficar farta de estar em casa!! e ainda por cima só recebo "boas noticias" , mas isso é outra conversa que prefiro nem falar... Mas não pensem que sou pessoa de andar por aí a chorar pelos cantos, porque tenho mais que fazer!!!
Desejo-vos a todos um bom começo de ano!!
quarta-feira, dezembro 27, 2006
A Happy New Year!!

Venho desejar a todos os bloggers, em especial à aqueles que me visitam um FELIZ ANO NOVO!! e que todos os vossos desejos se realizem!!
sexta-feira, dezembro 15, 2006
Merry Christmas!!
quinta-feira, dezembro 07, 2006
Closed ?!
segunda-feira, dezembro 04, 2006
The Grinch.
domingo, dezembro 03, 2006
quarta-feira, novembro 29, 2006
A letter to...
Venho por este meio comunicar a vossas Exas. os Bloggers que a partir do dia 4 de Dezembro, talvés ouçam falar menos de mim e isto porque a pessoa que estou a substituir no trabalho volta nesse dia, por isso já estão a ver o filme, com ela aqui não posso entrar nos blogs nem ler os meus mails, e em casa não tenho net, só as minhas irmãs é que têm, mas eu não posso andar sempre em casa delas, não é!?... A minha única esperança é como a que me vem substituir tem direito a 2 horas por dia para ir dar de mamar a bébé pode ser que dê uma vista de olhos, a não ser que o "boss" não saia do escritório., E o meu contrato acaba em 22 de de Dezembro, por isso...
terça-feira, novembro 28, 2006
Challenge
1 - ALTURA:1m60
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Sapatos desportivos vermelhos.
3 - MEDO? Agulhas e Dentistas.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:Ter um bom emprego.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?“É raro usá-lo.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Os dentes.
7 - PALAVRÕES? Quando estou nervosa saiem alguns, embora depois arrependa-me, não gosto de palavrões!
8 - LADO DA CAMA? Qualquer lado. Viro-me muito por causa do problema nas minhas costas.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Claro!!! que raio de pergunta!!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Pergunta ridicula.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Não, prefiro Barbies.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Tenho dias...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Claro!!!!
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Não gosto!!
15 - DESPORTO? Futebol e natação.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Ler,viajar (se tivesse dinheiro), natação (se tivesse dinheiro, também! )
17 - FOBIAS E MANIAS? Outra vez??? Vão ver lá abaixo!
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?Penso que nenhuma.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Nenhuma!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Arrependo-me de não ter tirado um curso superior. Tirei varios cursos ( não superiores ), mas não me têm servido de nada!
21 - COR FAVORITA? Preto.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?Varios...Australia, Italia, sei lá...
23 - MANHÃS OU NOITES?O Manhãs, sem dúvida!!, mas a partir das 10:00 a.m porque antes, é muito cedo!! (estou a falar dos fins de semana, claro!!)
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Nada.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Aproveitava o dinheiro que ele ganha, eheehehehe!!
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Resolvia os meus problemas e a dava algum aos meus familiares.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Primeiro: muita saúde. Segundo: muito dinheiro e terceiro: felicidade para todas as pessoas que conheço e gosto!
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Relaxava, afinal os meus problemas acabaram, eheheheehe!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Nada!! Com certeza estaria a sonhar!!
O desafio vai para quem tiver pachorra para o fazer!!
quinta-feira, novembro 23, 2006
Zero ideas...
segunda-feira, novembro 20, 2006
sexta-feira, novembro 17, 2006
My daily routine at work.

quinta-feira, novembro 16, 2006
A Thought...
quarta-feira, novembro 15, 2006
A poem by José Regio

Cântico Negro
"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta:
Criar desumanidade! Não acompanhar ninguém.
- Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe
Não, não vou por aí! Só vou por onde Me levam meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.
Como, pois sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil! Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos... Ide!
Tendes estradas, Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátria, tendes tectos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...
Eu tenho a minha Loucura ! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém.
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou. É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou, Não sei para onde vou - Sei que não vou por aí!
Adoro este poema de José Regio!!
sexta-feira, novembro 10, 2006
I´m using to...
A nene "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias. Assim sendo... aqui vai:"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Não vou escolher, quem quiser fazer é bemvindo :)
quarta-feira, novembro 08, 2006
Am I look stressed?!
segunda-feira, novembro 06, 2006
Cold vs Flu
Pois é, estou constipada ou talvés com gripe não sei... mas acho que estou no meio dos dois, penso que se fosse gripe eu não conseguiria vir trabalhar, mas vim por isso...Estou mortinha que chegue ás 5:30 p.m. porque sinto-me pessima, já gastei os lenços de papel todos e agora tive que ir ao w.c buscar papel higienico para assoar o nariz, que não para de deitar agua; quando chegar a casa a única coisa que vou fazer é verificar a comida da minha Steffi e Xuxinha, limpar-lhes a areia, de seguida vou tomar banho e cama!! Estou que nem posso!!!!
quinta-feira, novembro 02, 2006
See you... maybe.

Ando cansada e o pior é que não me apetece escrever mais no meu blog. Já senti isto mais do que uma vez, mas era por um dia ou dois, mas já ando assim há quase 1 semana, será que vou voltar a ter vontade de escrever?! Não sei...
Tenho andado muito ocupada com o trabalho e agora estou a aproveitar para escrever enquanto não chega o meu boss. Espero que seja passageiro o que estou a escrever agora, porque eu já perdi a vontade a muita coisa e isto era o que me fazia distrair ultimamente, mas agora já não sei...
domingo, outubro 29, 2006
It wasn´t easy but...
sexta-feira, outubro 27, 2006
A lot of work!!

Tenho tido muito trabalho, nem tempo tenho para visitar os meus blogs habituais.
O tempo passa a voar, o que é fixe, mas tanto trabalho também stressa e para a semana vai ser igual, pelo menos 2ª e 3ª feira, depois vê-se.
Agora estou em casa da minha irmã a escrever este post, mas tenho que ir já embora fazer o jantar, bye bye... é verdade tenho trabalhado pra cachorro!! ehehehe!!
quarta-feira, outubro 25, 2006
segunda-feira, outubro 23, 2006
Sporting vs. FCP
sexta-feira, outubro 20, 2006
Waiting for Mr. Leão...

Aqui estou eu em casa da minha irmã a espera que apareça o Sr. Leão, são quase 10:00pm e ele ainda não apareceu.
A minha irmã está de férias e eu fiquei a tomar conta dos gatos.
Estou a ficar stressada porque o Sr. Leão não costuma passar a noite fora, não queria ir para a cama sem ele aparecer...
Estou a ver que vou ter que vestir o meu fato de super-heroina e ir por aí fora a procura dele, ehehehe!!
APARECE!!!! Até o Mixuxu esta a ficar aborrecido!!!
quinta-feira, outubro 19, 2006
Rain and tears
quarta-feira, outubro 18, 2006
F.C. Porto versus Edp

Ontem foi um stress que só visto!!, a maldita luz falhou e logo no dia em que dava o F.C.P para a Liga dos Campeões!!
O meu P. disse para irmos a um café qualquer porque ele queria ver o jogo, eu também queria, mas sinceramente não me apetecia nada sair com este tempo, mas lá fomos.
Chegamos ao café e "puff" a luz também foi abaixo, mesmo na hora de iniciar o jogo. O meu P. todo stressado disse para irmos para outro café, mas eu disse para esperar mais um pouco; passados 5m. "click" a luz veio e novamente todos contentes começamos a ver o jogo, mas durou pouco o entusiasmo porque a luz "puff" foi novamente abaixo. Já com um stress decidimos sair do café e reparamos que um café enfrente tinha luz e decidimos ir para lá, maldita a hora porque o café, para além de ter um ambiente medonho, encheu, que quase já não cabia ninguém lá, é que para além do Porto, também dava o Benfica a mesma hora ( infelizmente o Benfica perdeu).
O meu P. viu a minha cara e reparou que não estava a gostar nada de estar aí e perguntou-me se no intervalo queria ir embora, e eu disse logo que SIM!!
No intervalo viemos embora e o P. acompanhou-me até a porta de casa e de repente "click" a luz veio, ficamos todos contentes porque assim o meu P. já não ia para o café.
Ligou a televisão da sala e ia acomodar-se para ver o jogo, mas novamente "puff" a luz foi novamente abaixo; f@d0#... Eu vou para o café (diz o meu P.), queres vir?! Eu: NÃO!!!
Estava a preparar-me para ir para a cama ler um livro a luz das velas, quando subitamente "click" a luz veio!! Acabei por ver a 2ª parte do jogo e GANHAMOS!!!!... a maldita luz perdeu porque apesar do stress, acabei por ver o jogo praticamente todo!!!
F.C.P - 4 Hamburgo- 1
segunda-feira, outubro 16, 2006
Zodiac
Dinero y trabajo Virgo 2006Durante el 2006 seguirás trabajando duro, algo que caracteríza a los virgos, pero no será un año de grandes recompensas financieras y tampoco promociones dentro del trabajo. Seguirás teniendo éxito poco a poco, y todo lo que trabajas este año sirvirá como inversión para el año que viene. Por eso no debes perder la esperanza. Cobrarás los dividendos el año que viene.
Não acredito nada em horóscopos, mas este até bate certo, quem me dera ser recompensada para o ano!!
sábado, outubro 14, 2006
Cause to love you
Uma das minhas músicas preferidas dos Fingertips, embora tenha muitas outras que também gosto. Escolhi este video porque a série X-Files é fantastica e os dois combinam bem com esta música, don´t you think?!
Deixo-vos aqui a lindíssima letra da música:
Fingertips
Cause to Love you
by N/A
When I'm felling down
Nothing seems okI
see her eyes and I believe I'll find a way
When I'm feeling down
Things don't go so well
I see her eyes and I forget the tears that fall
When I'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I need to cry you make me try
I want to die and ask me why
'Cause I can't fight no more
When I'm felling down
Nothing seems okI see her eyes and
I believe.. we'll find a wayI'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!
CHORUS (2X)
'Cause to love you means so much more (2X)
CHORUS'
Cause to love you means so much more (2X)
When I wanted to stop
When I wanted to failI saw your eyes and
I believed there's so much more… So much more… so much more...
quinta-feira, outubro 12, 2006
It`s look like my cat - II
A minha Xuxinha também tem direito, as fotos não são dela, mas podiam ser. Ela é muito ruim, só eu é que consigo pegar nela e as vezes o meu P., gostaria que ela ficasse mais tempo em casa mas ela prefere andar na vadiagem, e quem tem gatos sabem como eles são: podem, mandam e querem!! Hehehehe!!
segunda-feira, outubro 09, 2006
Looking for a job?!
Precisa-se pessoa com a 4ª classe, para trabalhar em Empresa..., dá-se preferencia a pessoas com experiencia em Engenharia Bioquimica e com conhecimentos das linguas inglesa, chinesa, grega, francesa e espanhol e com bons conhecimentos de informatica ao nivel de utilizador e programador. Ordenado base: € 390,00.Parece anedota, não parece?! Mas por este andamento e pelo que tenho verificado nas ofertas de emprego, pouco falta para exigirem tudo e mais alguma coisa... com a 4ª classe, claro!!! Só neste país, haja paciencia!!!
sexta-feira, outubro 06, 2006
A present


A irmã do meu P. ofereceu-lhe um computador portatil Toshiba, é verdade, fiquei admirada quando ele me contou, noutras circunstancias estava a pular de alegria, afinal de contas não tinha computador e sempre quis ter um!!
Estou a imaginar o meu P. e eu com o portátil debaixo da ponte, que chique!!! Ahahahahahahah!!!! (humor negro).
De qualquer maneira agradeço do fundo do coração a P.(irmã do meu P.), Obrigada!!!
quarta-feira, outubro 04, 2006
sexta-feira, setembro 29, 2006
Just for a second...
Ontem durante o jantar, o meu P. e eu estavamos a ver o jogo para a Taça UEFA do Nacional contra o Rapid de Bucareste.Nosso dialogo:
P: Estas a ouvir esta maldita gaita que parece a sirene dos bombeiros!?
Eu: Sim, porque?
P: São as adeptas do Nacional (uma claque só de mulheres), sempre que há perigo na baliça do Nacional, elas tocam a sirene e quando passa o perigo começam a cantar.
Eu: Hahahaha!!! Esta o must!
Entretanto fui para a cozinha tirar o meu café e ouço a sirene,
Eu: O Nacional esta em perigo, hahahah!!!
P: Pois esta, hahaha!!!...já passou.
Eu: Ves!!, eu nem preciso de ver o jogo, basta ouvir a sirene que já sei que os adversários estão a atacar, hahaha!!!
Pois é, por uns segundos, eu e o meu P. nos esquecemos que não temos nenhum motivo para rir, mas só por uns segundos...
quinta-feira, setembro 28, 2006
It seems like my cat
Este gato é parecido com a minha steffi, mas não é ela. Adoro a minha bichinha!





















