Hoje fui chamada para fazer uma segunda entrevista na qual já tinha ido a semana passada, agora esta assim, já não chega termos que ir a 1ª entrevista, como temos que ir a uma 2ª entrevista se formos apurados, e sem garantias nenhumas, isto é demais!!
Depois quando sai da entrevista fui a outra, mas a pessoa responsável disse para deixar o curriculum que depois ligava, o que vale é que estou em casa e "espero sentada", porque senão bem que morria de cansaço de tanto esperar por milagres!!
Hoje já mandei mais 3 curriculus, e mais uma vez "espero sentada", que de pé cansa!!!
Um bom fim de semana para todos :)


















