segunda-feira, setembro 24, 2007

Life...

Todos os caminhos por onde passamos deveriam ser côr de rosa.
A vida seria muito melhor...

sábado, setembro 22, 2007

Gnarls Barkley - Crazy

I remember when, I remember, I remember when I lost my
mind
There was something so pleasant about that face
Even your emotions had an echo
And so much space

And when you're out there
Without care,
Yeah, I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much

Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Probably

And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice

Come on now, who do you, who do you, who do you, who
do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control

Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me

My heroes had the heart to lose their lives out on a
limb
And all I remember is thinking, I want to be like them

Ever since I was little, ever since I was little it
looked like fun
And it's no coincidence I've come
And I can die when I'm done

Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably

segunda-feira, setembro 17, 2007

Dreaming...



Como ainda não se paga nada por sonhar, então vou sonhando...
Aqui vai uma lista do que gostaria de receber, mas sei que não vou receber,hehehehe!
Faço anos no sábado :)

segunda-feira, setembro 10, 2007

Gimnasium


Acabada as férias (não as minhas que não tive), o povo prepara-se para “malhar” e queimar as calorias há mais que ganharam nas férias.
Perto de onde eu moro, existe um ginásio que é bem concorrido, e apesar de ter um bom estacionamento mesmo enfrente ao nosso apartamento, pensam que o povo vai lá estacionar, NÃO!!, o povo prefere estacionar os seus veículos “encima do ginásio”, ou seja, mal estacionados uns encima dos passeios (as pessoas que andam a pé têm que ir para o meio da estrada e sujeitam-se a serem atropeladas porque os passeios já estão ocupados com os carros), outros estacionam mesmo encima da curva o que dificulta a quem vai a virar, já para não dizer que a rua passa praticamente a ser de um só sentido porque só circula um veiculo de cada vez!! Eu sinceramente prefiro andar mais um pouco, mas saber que deixo o meu carro bem estacionado!!
Agora pergunto-me : Porque é que essas pessoas vão ao ginásio queimarem as gorduras, se nem 50 metros a pé elas fazem?!!!!!
O ser humano é mesmo complicado, irra!!!!

quarta-feira, setembro 05, 2007

Hotter than hell!!


Tem estado uns dias bem quentes, e eu até gosto, mas esta semana tenho andado muito na rua (em trabalho), costumo ir aos bancos, finanças, segurança social, etc..., e tem-me custado muito , porque a carrinha na qual ando não tem ar condicionado e é um calor dos infernos!!! Mas de qualquer maneira prefiro o calor do que o frio!!

segunda-feira, setembro 03, 2007

Happy Birthday!!





Foi no dia 1, e que esse dia se prolongue por muitos e muitos mais, e sempre a meu lado, claro!!


terça-feira, agosto 28, 2007

Disturbia


Este Domingo fui ao cinema ver este filme, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. não anda com vontade de ir ao cinema e este era um filme que eu queria ver. Lá no cinema encontrei a minhã irmã mais velha e o meu cunhado, vimos o filme e depois fomos todos lanchar a casa dela.

Numa escala de 1 a 5, dou a este filme 3.

domingo, agosto 26, 2007

How to Save a Life- The Fray

"How To Save A Life"

Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life


quarta-feira, agosto 22, 2007

Candy Candy

No meu tempo de criança quando vivia na Venezuela eu adorava ver a Candy, lembro-me que quando acabou até chorei, coisas de criança...

sexta-feira, agosto 10, 2007

SHAKIRA - LAS DE LA INTUICION NEW!!!!!

No me preguntes mas por mi
Si ya sabes cual es la respuesta
Desde el momento en que te vi
Se a lo que voy

Yo me propongo ser de ti
Una victima casi perfecta
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy

El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerta

Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor

Yo te propongo un desliz
Un error convertido en acierto
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy

El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerte

Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor

terça-feira, agosto 07, 2007

Saturday night

No Sábado a noite fui até a Feira Medieval em Santa Maria da Feira, estava tanta, tanta gente que por um momento fiquei arrependida de ter ido lá, mas depois até passamos um serão minimamente agradavel (olhando a quantidade de pessoas que estavam lá), encontrámos uns amigos e ficamos na Tasquinha onde estava a minha amiga kurika e bebemos umas sangrias muito boas e fresquinhas. O pior foi depois quando cheguei a casa, ao deitar-me a cama parecia que tinha rodas, heheheheh!! mas valeu a pena :)

segunda-feira, julho 23, 2007

To the beach


No dia 29 de Junho ganhei coragem e fui até a praia pela 1ª vez este ano, e digo coragem porque aqui no Norte o tempo infelizmente nunca é certo.
Claro que estava vento, más com o tapa-vento estava-se bem, fui com as minhas irmãs mais novas e o meu sobrinho que está o máximo, tem 2 aninhos más já sabe contar até dez,e a falar é o máximo!!; não pus os pés na água porque senão cogelava, más passou-se um tempo agradavél; já neste último domingo esteve uma praia fantástica e aproveitei-a quase ao máximo e digo quase porque comecei a ficar com a pele muito quente,embora usasse o protector solar não quis arriscar a ficar mais tempo, infelizmente a água estava gelada, más fui refrescar-me várias vezes.
Que venham mais fins de semana iguais!!

domingo, julho 15, 2007

Series



São séries que vejo e já vi, e gosto!!

quarta-feira, julho 11, 2007

Another day...


Nasce o sol,
corto a corrente,
deambula a esperança...
nada é diferente.

Nasce a noite,
ponho a corrente,
descansa a esperança,
adormeço...
Amanhã será diferente...
By Conchita

domingo, julho 01, 2007

System Of A Down - Chop Suey!

Só porque gosto das musicas deles !!!!!

sábado, junho 16, 2007

News!!


Tenho novidades para contar, só não contei mais cedo porque não ando de todo animada!!

Pois é, arranjei emprego,!! mas o problema é que a situação é igual a que vivi no anterior emprego, ou seja, estou a substituir uma rapariga que foi em trabalho de parto, o que quer dizer que só tenho um contrato de 6 meses e depois vou outra vez de patins embora!! Daí o meu pouco entusiasmo.

O melhor deste emprego é que todos os dias tenho que sair para ir aos correios, bancos, finanças, etc, e assim não passo o dia todo sentada no escritório.

É lógico que só arranjei este emprego através do "Sr. Cunha", ou seja, como sabiam que já tinha trabalhado na última empresa em que estive ligaram para lá e os meus antigos colegas informaram-lhes que eu ainda estava desempregada e deram-lhe o meu nº de telemóvel e foi assim que tudo aconteceu.

A partir de agora vai ser impossível vir comentar-vos ou fazer post porque lá na empresa dá um bocado nas vistas porque o meu computador está a vista de todos!! Tenho pena, mas se tiver possibilidades hei-de vir ao fim de semana pôr a escrita em dia, mas daqui a 6 meses volta tudo ao "anormal"!!!

Beijos e abraços para todos!!

terça-feira, junho 05, 2007

Me and I


Aceitei o desafio proposto pela Rolha, então aqui vai :

Eu Quero: Muito dinheiro.

Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.

Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).

Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.

Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.

Eu escuto: Só o que me interessa.

Eu cheiro: A pó de talco.

Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.

Eu procuro: Mas não acho.

Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.

Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!

Eu sinto dor: Nas minhas costas.

Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.

Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.

Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.

Eu não fico: Calada quando me irritam!!

Eu acredito: No que vejo.

Eu danço: Todas as musicas que gosto.

Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!

Eu choro: Com alguma facilidade.

Eu falho: As vezes...

Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...

Eu escrevo: Certo por linhas tortas.

Eu ganho: O que!?

Eu perco: A memoria por segundos.

Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!

Eu me confundo: ??????

Eu estou: A escrever este desafio, não é?!

Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.

Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!

Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...

Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!

Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!

Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).

sexta-feira, junho 01, 2007

Weekend

Vim para vos desejar um bom fim de semana!!

A minha saga na procura de emprego ainda não deu em nada, isto cansa...

segunda-feira, maio 21, 2007

We are the champions,again!!!!


Ai estes são os filhos do Dragão, unidos para ser, ansiosos por fazer deste PORTO CAMPEÃO!!!

Parabéns F.C.P!!!

sexta-feira, maio 18, 2007

Still the same


A minha rotina continua na mesma, ou seja, acordar tarde, procurar emprego, ir a entrevistas, dar grandes caminhadas, etc, etc...

Ontem fui com a minha irmã Sol até o Porto de comboio, há anos que não andava de comboio!! Gostei!! A minhã irmã tinha uma consulta no Hospital Santo António e então eu fui com ela fazer-lhe companhia. Fomos no comboio das 10:00 a.m ( a consulta era ás 11:40 ).

Acabada a consulta (que até foi pontualíssima), fomos a procura de um restaurante chinês para almoçar (estava com saudades, porque adoro comida chinesa), como nunca mais encontrávamos um, decidimos perguntar a um comerciante, e ele muito simpatico disse que existia um ao lado do Coliseu do Porto e que era muito antigo e com boa fama, então fomos lá, comemos bem, mas para mim o melhor restaurante chines que já fui é o de Espinho, sem dúvida!!

O resto da tarde foi passado a dar uns passeios pela cidade, fomos ao famoso mercado do Bolhão, (que não achei piada nenhuma), comemos um gelado e tiramos algumas fotos.

Há muito tempo que não ia a essa zona do Porto, e gostei muito!!

quarta-feira, maio 02, 2007

E.R.


Ontem dia 1 de Maio fui passear até as urgências, é verdade!! Quem me conhece sabe que só vou a hospitais quase a morrer... Acordei no dia anterior ao fériado com umas dores horriveis nas costas, até é normal, mas estas dores eram diferentes porque qualquer que fosse a posição em que eu me tentava pôr (sentada, de pé, de lado... ), não adiantava nada e a dor continuava, para além de que ao respirar a dor vinha com mais força; não comi praticamente nada durante o dia todo e a noite como era de esperar foi má, não consegui dormir nada!! Por isso decidi a todo custo ir para as malditas urgências, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. estava a trabalhar.

Chegamos por volta das 11:30 a.m e fui logo atendida, ufaaa!!! A médica mandou-me tirar um Rx aos pulmões( por causa da dor ao respirar ) e também levei uma injecção no rabiosque.

O Rx não acusou nada e a médica então disse que deveria ser só uma dor de costas mas mais intensa do que as que costumo ter; receito-me brufen e disse que se não melhorasse passado 3 dias para voltar lá; a verdade é que ainda sinto dores, só que não tão intensa.

Precisava de um Dr. House para me resolver estas malditas dores de costas!!


P.S. Já temos o nosso "chasso", por enquanto anda, ehehehehehe!!!

quinta-feira, abril 12, 2007

One more day...





Tenho andado um pouco afastada porque ando sem vontade de fazer nada e também eu e o meu marido andamos a tentar vender o nosso carro para comprar um "chasso", ou seja um mais barato para fazer dinheiro e tentar equilibrar a nossa vida.
A verdade é que já é a 2ª vez que trocamos de carro, o 1º que tivemos era um Alfa Romeu 1.9 JTD de 2001 (era uma máquina) quando o deixei no stand..., mas trocamos por um Golf 1.4 ( que mama gasolina que fod..) e é de 1999; agora vamos trocar por um Clio de 1996 que espero que ande... A partir de agora só me falta vender a alma ao diabo, e olhem que se ele me desse um bom dinheirinho, vendi-a mesmo!!!

terça-feira, março 20, 2007

Writing...




Só vim saudar a todos os bloguistas que me visitam... não tenho internet nem me chateio mais com isso, o que vale é que não cheguei a enviar uma ficha que devia preencher com os meus dados pessoais e o plano de pagamento que queria, por isso não tive nenhuma despesa de internet.


Há duas semanas atrás tive uma proposta de trabalho (e estou a falar de trabalho mesmo e não de emprego), mas é claro que só durou uma tarde porque a pessoa que eu ia substituir arrependeu-se e voltou!!, claro que voltei para casa!! E consegui este trabalho porque o meu marido dá-se bem com o dono da fabrica (cortiça), mas o dono da fábrica sabia bem que se eu conseguisse melhor me ia embora, por isso optou por ficar com a antiga empregada.


Continuo sem emprego e a verdade é que praticamente envio todos os dias curriculos.


Resumindo continuo na merd... e como tenho um apartamento para pagar (T3+1), eu e o meu marido estamos a tentar resolver está situação e estou a ver que vai ser da pior maneira...esperemos que não!!


Não sei quando voltarei a escrever, porque a minha vontade não é nenhuma, até sempre!!

quinta-feira, março 01, 2007

Where is it?!!


Contado ninguém acredita, não!!! Não tenho internet, e sabem porquê?, porque eu decidi telefonar para a assistência porque a net estava muito lenta e queria simplesmente saber se dava para aumentar a velocidade, quem me atendeu mandou-me fazer umas coisas e depois disse para desligar o computador e volta-lo a ligar e já está!! Foi o que fiz, resumindo a maldita internet deixou de dar!! Voltei a ligar mais duas vezes, a 2ª vez também não resultou e da 3ª vez apesar da pessoa ter sido muito simpatica e de eu ter estado mais de 1 hora ao telemóvel (a chamada é gratuita, claro) também não soube desvendar a asneira que o 1º me mandou fazer.

Para concluir estou sem internet; será que o kanguru fugiu para a floresta?!! tenho que ir procurá-lo, haja paciencia!!!!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Total madness!!


Olá pessoal, pois tresslouquei de vez!!!, e sabem porquê!? , porque instalei a net em minha casa, é verdade, é o Kanguru que já tinha em minha casa desde outubro e só faltava era instalar, mas não o fazia devido a situação em que me encontro, mas depois de muito matutar e ter recebido mais uma pessima noticia, tresslouquei e decidi instalá-la, se é para a desgraça que seja a 100%, que se f0]@!!!! Se não ouvirem falar mais de mim é porque fui passar ferias a Custóias, ehehehe!!!

domingo, fevereiro 11, 2007

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A Curse!!!


Pois é como, não há duas sem três nem três sem quatro e por ai adiante, a minha gatinha persa esta doente, e como é claro eu não tenho dinheiro e o que o meu marido ganha mal dá para as despesas (porque ele também esteve desempregado e agora arranjou um emprego a ganhar a hora ), a minha irmã Sol emprestou-me dinheiro para eu ir ao veterinário com a bichinha, cheguei lá e o Dr. disse que ela estava com febre 39,7 graus, mas não ficou muito convencido que fosse só da febre porque eu disse-lhe que ela vomitava e tinha diarreia para além de não comer nada, só bebe agua. De qualquer maneira o Dr. lá me receitou os medicamentos para a febre e vim-me embora, gastei €40.00!!
A verdade é que a gatinha ainda não melhorou e não come nada, estou com um stress que nem imaginam!! e agora digam lá, é maldição ou não é!!! F0s§@§§€!!!!
SOL OBRIGADA, QUALQUER DIA PAGO-TE!!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Psycho...

"Não tenho medo das tempestades, pois estou aprendendo a manobrar meu barco".
Autora: Louisa May Alcott
Cumprimentos para todos os meus visitantes!! By the way, estou morrendo de tediooooo, mas não se preocupem que ainda não treslouquei de vez!!!!

domingo, janeiro 14, 2007

Another year


Olá a todos, tenho andado desaparecida porque não ando com a minima disposição para escrever, embora de vez em quando venha ler os meus blogs habituais.
Este ano para mim está na mesma, ou seja, uma merd...!!!, ainda não arranjei emprego e estou a ficar farta de estar em casa!! e ainda por cima só recebo "boas noticias" , mas isso é outra conversa que prefiro nem falar... Mas não pensem que sou pessoa de andar por aí a chorar pelos cantos, porque tenho mais que fazer!!!
Desejo-vos a todos um bom começo de ano!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

A Happy New Year!!


Venho desejar a todos os bloggers, em especial à aqueles que me visitam um FELIZ ANO NOVO!! e que todos os vossos desejos se realizem!!
O Natal foi passado em casa dos meus pais e como sempre foi divertido e diferente porque o meu sobrinhinho já caminha e foi uma alegria vê-lo a abrir os presentes, foi giro!!
De resto não há novidades, tenho andado por casa mas amanhã vou ao Centro de Emprego vai ser uma seca monumental!!! mas
tem que ser...
Mais uma vez um Feliz Ano Novo 2007!! Até breve.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Merry Christmas!!


Desejo a todos um Feliz Natal!!
As minhas visitas vão ser menos frequentes visto eu já não estar a trabalhar e não tenho net em casa mas sempre que puder virei... Mais uma vez um Feliz Natal para todos!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Closed ?!


Bem...acho que é desta, a rapariga que eu estou a substituir já devia ter vindo está semana, mas não veio, por isso penso que deve vir para a próxima..., penso!!...por isso as minhas visitas por estas bandas vão ser quase nenhumas, até breve...espero eu!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

The Grinch.

Na Venezuela todos os Natais passava o Grinch e eu adorava, via sempre e nunca me cansei e ainda hoje se tiver oportunidade de voltar a ver ...vejo!!!

domingo, dezembro 03, 2006

The biggest one!!!!

Poderia escrever muita coisa sobre este grandioso clube, mas acho que não vale a pena, os resultados estão à vista... Quem é bom, é bom!! Força para 4ª feira!! Portooooooooooo!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

A letter to...

Venho por este meio comunicar a vossas Exas. os Bloggers que a partir do dia 4 de Dezembro, talvés ouçam falar menos de mim e isto porque a pessoa que estou a substituir no trabalho volta nesse dia, por isso já estão a ver o filme, com ela aqui não posso entrar nos blogs nem ler os meus mails, e em casa não tenho net, só as minhas irmãs é que têm, mas eu não posso andar sempre em casa delas, não é!?... A minha única esperança é como a que me vem substituir tem direito a 2 horas por dia para ir dar de mamar a bébé pode ser que dê uma vista de olhos, a não ser que o "boss" não saia do escritório., E o meu contrato acaba em 22 de de Dezembro, por isso...

terça-feira, novembro 28, 2006

Challenge

A pedido do Exmo. rafeiroperfumado, aqui vai mais um desafio:
1 - ALTURA:1m60
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Sapatos desportivos vermelhos.
3 - MEDO? Agulhas e Dentistas.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:Ter um bom emprego.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?“É raro usá-lo.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Os dentes.
7 - PALAVRÕES? Quando estou nervosa saiem alguns, embora depois arrependa-me, não gosto de palavrões!
8 - LADO DA CAMA? Qualquer lado. Viro-me muito por causa do problema nas minhas costas.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Claro!!! que raio de pergunta!!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Pergunta ridicula.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Não, prefiro Barbies.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Tenho dias...
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Claro!!!!
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Não gosto!!
15 - DESPORTO? Futebol e natação.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Ler,viajar (se tivesse dinheiro), natação (se tivesse dinheiro, também! )
17 - FOBIAS E MANIAS? Outra vez??? Vão ver lá abaixo!
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?Penso que nenhuma.
19 - CICATRIZES NO CORPO? Nenhuma!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Arrependo-me de não ter tirado um curso superior. Tirei varios cursos ( não superiores ), mas não me têm servido de nada!
21 - COR FAVORITA? Preto.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?Varios...Australia, Italia, sei lá...
23 - MANHÃS OU NOITES?O Manhãs, sem dúvida!!, mas a partir das 10:00 a.m porque antes, é muito cedo!! (estou a falar dos fins de semana, claro!!)
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Nada.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Aproveitava o dinheiro que ele ganha, eheehehehe!!
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Resolvia os meus problemas e a dava algum aos meus familiares.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Primeiro: muita saúde. Segundo: muito dinheiro e terceiro: felicidade para todas as pessoas que conheço e gosto!
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Relaxava, afinal os meus problemas acabaram, eheheheehe!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Nada!! Com certeza estaria a sonhar!!
O desafio vai para quem tiver pachorra para o fazer!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Zero ideas...


Estou com a minha cabeça oca, não sei o que hei-de escrever. A verdade é que a minha vontade não é nenhuma, mas cá ando... Bem... fica por aqui amanhã vê-se!!.. Inté...

segunda-feira, novembro 20, 2006

sexta-feira, novembro 17, 2006

My daily routine at work.


Começo às 8:30...telefone toca...campainha toca, sim porque também sou eu que atendo as pessoas que vêm de fora...telefone toca...enquanto isso .entra o Sr. C. , faz-me este orçamento que é urgente...tudo bem, começo a fazer o orçamento...telefone toca...paro o orçamento, atendo a chamada, procuro a pessoa a quem se destina a chamada...não atende, procuro-a noutras extensões...e finalmente encontro-a, passo a chamada...continuo com o orçamento...entra o Sr. N., faz-me este faz fax para o banco...ok!...campainha toca, atendo, depois continuo com o orçamento...entra o Sr. F., ve estás facturas e entrega ao Sr. N. ...toca o telefone, atendo...acabo o orçamento e começo a fazer o fax para o banco...entra o Sr. R., preciso que me peças preços de transportes de Italia para cá com urgencia, o que for mais barato confirma e depois manda um fax para Italia a dizer qual o nome do transportador e do agente...ok!( o que vale é que os fax deles (de Italia são em inglês), por isso respondo-lhes em inglês, porque em italiano sei os dias da semana e os meses e pouco mais...toca o telefone...acabo o fax para o Banco e começo a pedir preços para o transporte...Entra a C. envia estes fax..sim porque sou eu que envio e recebo todos os fax,depois tenho que guarda-los nas respectivas pastas...toca o telefone, depois de mais algum tempo a procura da respectiva pessoa a quem se dirigia a chamada lá consigo passá-la...vejo as facturas e depois deixo-as na mesa do Sr. N. ...Confirmo o preço mais barato e envio os dados para a Italia, assunto resolvido...toca a campainha...atendo.
Como está semana a empresa onde trabalho está presente na Exponor, as 2 semanas anteriores foram stressantes porque tive que fazer +- 150 cartas para empresas e colocar junto nos envelopes os respectivos convites, isto tudo sendo constantemente interrompida pelo telefone, campainha e pessoas para eu fazer fax, cartas, orçamentos, etc, etc... faço mais coisas, mas se for menciona-las todas ...e tudo isto para me ir embora no dia 22 de Dezembro, sim porque o meu contrato acaba e a pessoa que estou a substituir vem trabalhar no dia 4... No comments!!

quinta-feira, novembro 16, 2006

A Thought...


Em caso de pânico interior, feche os olhos, respire fundo, e pense em alguma coisa bem diferente daquilo que está vivendo. (Paulo Baleki)

quarta-feira, novembro 15, 2006

A poem by José Regio


Cântico Negro
"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta:
Criar desumanidade! Não acompanhar ninguém.
- Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre à minha mãe
Não, não vou por aí! Só vou por onde Me levam meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.
Como, pois sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil! Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos... Ide!
Tendes estradas, Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátria, tendes tectos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...
Eu tenho a minha Loucura ! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém.
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou. É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou, Não sei para onde vou - Sei que não vou por aí!

Adoro este poema de José Regio!!

sexta-feira, novembro 10, 2006

I´m using to...


A nene "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias. Assim sendo... aqui vai:"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Não vou escolher, quem quiser fazer é bemvindo :)

quarta-feira, novembro 08, 2006

Am I look stressed?!

Pareço-vos stressada?!...a verdade é que estou mesmo...
A rapariga que estou a substituir vem trabalhar dia 4 de Dezembro, e ainda por cima vou ter que lhe explicar algumas coisas novas que mudaram e o telefone também, porque é novo... sem comentários!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Cold vs Flu

Pois é, estou constipada ou talvés com gripe não sei... mas acho que estou no meio dos dois, penso que se fosse gripe eu não conseguiria vir trabalhar, mas vim por isso...
Estou mortinha que chegue ás 5:30 p.m. porque sinto-me pessima, já gastei os lenços de papel todos e agora tive que ir ao w.c buscar papel higienico para assoar o nariz, que não para de deitar agua; quando chegar a casa a única coisa que vou fazer é verificar a comida da minha Steffi e Xuxinha, limpar-lhes a areia, de seguida vou tomar banho e cama!! Estou que nem posso!!!!

quinta-feira, novembro 02, 2006

See you... maybe.



Ando cansada e o pior é que não me apetece escrever mais no meu blog. Já senti isto mais do que uma vez, mas era por um dia ou dois, mas já ando assim há quase 1 semana, será que vou voltar a ter vontade de escrever?! Não sei...

Tenho andado muito ocupada com o trabalho e agora estou a aproveitar para escrever enquanto não chega o meu boss. Espero que seja passageiro o que estou a escrever agora, porque eu já perdi a vontade a muita coisa e isto era o que me fazia distrair ultimamente, mas agora já não sei...

domingo, outubro 29, 2006

It wasn´t easy but...

Ganhámos!!!! A 1ª parte foi toda nossa, mas na 2ª fomos um pouco abaixo, mas nada que os Dragões não resolvessem.
Foi sofrer até ao último minuto, mas valeu a pena!!!
Que venha o seguinte...
Campeões, campeões, nós somos campeões!!!
F.C.P - 3 S.L.B - 2

sexta-feira, outubro 27, 2006

A lot of work!!


Tenho tido muito trabalho, nem tempo tenho para visitar os meus blogs habituais.
O tempo passa a voar, o que é fixe, mas tanto trabalho também stressa e para a semana vai ser igual, pelo menos 2ª e 3ª feira, depois vê-se.
Agora estou em casa da minha irmã a escrever este post, mas tenho que ir já embora fazer o jantar, bye bye... é verdade tenho trabalhado pra cachorro!! ehehehe!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

I couldn´t agree more!!

Pobre não é feliz, por isso...