Todos os caminhos por onde passamos deveriam ser côr de rosa.A vida seria muito melhor...
"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
I remember when, I remember, I remember when I lost my
mind
There was something so pleasant about that face
Even your emotions had an echo
And so much space
And when you're out there
Without care,
Yeah, I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Probably
And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice
Come on now, who do you, who do you, who do you, who
do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control
Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me
My heroes had the heart to lose their lives out on a
limb
And all I remember is thinking, I want to be like them
Ever since I was little, ever since I was little it
looked like fun
And it's no coincidence I've come
And I can die when I'm done
Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably



"How To Save A Life"
Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
No meu tempo de criança quando vivia na Venezuela eu adorava ver a Candy, lembro-me que quando acabou até chorei, coisas de criança...
No me preguntes mas por mi
Si ya sabes cual es la respuesta
Desde el momento en que te vi
Se a lo que voy
Yo me propongo ser de ti
Una victima casi perfecta
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy
El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerta
Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor
Yo te propongo un desliz
Un error convertido en acierto
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy
El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerte
Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor



Eu Quero: Muito dinheiro.
Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.
Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).
Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.
Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.
Eu escuto: Só o que me interessa.
Eu cheiro: A pó de talco.
Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.
Eu procuro: Mas não acho.
Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.
Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!
Eu sinto dor: Nas minhas costas.
Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.
Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.
Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.
Eu não fico: Calada quando me irritam!!
Eu acredito: No que vejo.
Eu danço: Todas as musicas que gosto.
Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!
Eu choro: Com alguma facilidade.
Eu falho: As vezes...
Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...
Eu escrevo: Certo por linhas tortas.
Eu ganho: O que!?
Eu perco: A memoria por segundos.
Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!
Eu me confundo: ??????
Eu estou: A escrever este desafio, não é?!
Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.
Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!
Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...
Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!
Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!
Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).









Venho por este meio comunicar a vossas Exas. os Bloggers que a partir do dia 4 de Dezembro, talvés ouçam falar menos de mim e isto porque a pessoa que estou a substituir no trabalho volta nesse dia, por isso já estão a ver o filme, com ela aqui não posso entrar nos blogs nem ler os meus mails, e em casa não tenho net, só as minhas irmãs é que têm, mas eu não posso andar sempre em casa delas, não é!?... A minha única esperança é como a que me vem substituir tem direito a 2 horas por dia para ir dar de mamar a bébé pode ser que dê uma vista de olhos, a não ser que o "boss" não saia do escritório., E o meu contrato acaba em 22 de de Dezembro, por isso...


A nene "apanhou-me".... e pediu para aceitar o Desafio das Manias. Assim sendo... aqui vai:"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Não vou escolher, quem quiser fazer é bemvindo :)
Pois é, estou constipada ou talvés com gripe não sei... mas acho que estou no meio dos dois, penso que se fosse gripe eu não conseguiria vir trabalhar, mas vim por isso...
Ando cansada e o pior é que não me apetece escrever mais no meu blog. Já senti isto mais do que uma vez, mas era por um dia ou dois, mas já ando assim há quase 1 semana, será que vou voltar a ter vontade de escrever?! Não sei...
Tenho andado muito ocupada com o trabalho e agora estou a aproveitar para escrever enquanto não chega o meu boss. Espero que seja passageiro o que estou a escrever agora, porque eu já perdi a vontade a muita coisa e isto era o que me fazia distrair ultimamente, mas agora já não sei...
