"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
segunda-feira, junho 09, 2008
sexta-feira, junho 06, 2008
Challenge II
Como o prometido é devido aqui vai:
Desafio lançado pelo oxyder
6 Coisas que não acho importantes para mim são:
1. Saber da vida dos outros.
2. O que os outros dizem a meu respeito
3. Ter telefone quando se tem telemóvel.
4. Usar maquilhagem
5. Ir ao cabeleireiro
6. Andar de preto quando alguém morre.
2. O que os outros dizem a meu respeito
3. Ter telefone quando se tem telemóvel.
4. Usar maquilhagem
5. Ir ao cabeleireiro
6. Andar de preto quando alguém morre.
6 coisas que detesto:
1. Detesto carne mal passada.
2. Não consigo comer arroz doce.
3. Que me incomodem quando estou a ver as minhas séries preferidas.
4. Pessoas que interrompem uma conversam em vez de esperar que outro acabe!
5. Pessoas que não são pontuais!
6. Pessoas hipócritas.
2. Não consigo comer arroz doce.
3. Que me incomodem quando estou a ver as minhas séries preferidas.
4. Pessoas que interrompem uma conversam em vez de esperar que outro acabe!
5. Pessoas que não são pontuais!
6. Pessoas hipócritas.
6 Palavras que me podem descrever:
1. Stressada
2. Introvertida
3. Sonhadora
4. Um pouco egoísta
5. Hummm, não sei...
6.Continuo a não saber...
Não passo, mas quem quiser fazer, esteja a vontade!!
quarta-feira, maio 28, 2008
Challenge
Foi-me lançado um desafio que consiste em escrever 11 nomes da blogosfera e depois responder as perguntas, mas atenção, primeiros os 11 nomes devem ser escolhidos e só depois é que respondem as perguntas
E os meus escolhidos são:
1. Enfim
2. Rafeiro Perfumado
3. Mjf
4. Kurika
5. Belzebu
6. Sófia
7. Sorrisos em alta
8. Teté
9. Alfabeta
10. Casemiro dos plásticos
11. Alien
AS PERGUNTAS: AS RESPOSTAS:
1º Como você encontrou 4? Foi minha vizinha muitos anos e sempre uma amiga.
2º O que você faria com o 6? Tomava um cafezinho para conhece-la melhor.
3º O que você faria se o 2 e o 6 namorassem? Não me parece que namorem.
4º O que você faria se o 5 confessasse que te ama? Irra!! Eu já disse que ia vender a alma ao diabo, mas…
5º Quem é o melhor amigo do 10? Não sei, talvez o Pinto da Costa,LOL!!
6º Você já se alimentou perto do 1? Não, mas não me importava, parece ser fixe.
7º Você sente saudades do 2? Gosto de visita-lo no seu blog, se ele desistisse talvez sentisse sim.
8º Quem o 11 está namorando? Talvez um E.T, LOL!!!
9º O que você acha do 3 ? Uma pessoa culta e interessante.
10º O que você acha do 9 ? Muito divertida.
11º O que você faria se o 4 e 7 estivessem namorando? Não estão, a 4 esta muito bem casada.
12º Você casaria com o 8? Não, não sou lésbica.
13º Você ama o 10? Não o amo, mas deve ser boa pessoa, basta ser do F.C.Porto, LOL!
14º Já dormiu no mesmo quarto com algum desses números? Com nenhum.
Quem quiser fazer, esteja a vontade.
P.S. Hoje fui a uma entrevista de emprego as 11:00a.m na qual não fui colocada porque ficaram de ligar hoje para começar a trabalhar ainda hoje, mas como não me ligaram ...fuck!!!
E os meus escolhidos são:
1. Enfim
2. Rafeiro Perfumado
3. Mjf
4. Kurika
5. Belzebu
6. Sófia
7. Sorrisos em alta
8. Teté
9. Alfabeta
10. Casemiro dos plásticos
11. Alien
AS PERGUNTAS: AS RESPOSTAS:
1º Como você encontrou 4? Foi minha vizinha muitos anos e sempre uma amiga.
2º O que você faria com o 6? Tomava um cafezinho para conhece-la melhor.
3º O que você faria se o 2 e o 6 namorassem? Não me parece que namorem.
4º O que você faria se o 5 confessasse que te ama? Irra!! Eu já disse que ia vender a alma ao diabo, mas…
5º Quem é o melhor amigo do 10? Não sei, talvez o Pinto da Costa,LOL!!
6º Você já se alimentou perto do 1? Não, mas não me importava, parece ser fixe.
7º Você sente saudades do 2? Gosto de visita-lo no seu blog, se ele desistisse talvez sentisse sim.
8º Quem o 11 está namorando? Talvez um E.T, LOL!!!
9º O que você acha do 3 ? Uma pessoa culta e interessante.
10º O que você acha do 9 ? Muito divertida.
11º O que você faria se o 4 e 7 estivessem namorando? Não estão, a 4 esta muito bem casada.
12º Você casaria com o 8? Não, não sou lésbica.
13º Você ama o 10? Não o amo, mas deve ser boa pessoa, basta ser do F.C.Porto, LOL!
14º Já dormiu no mesmo quarto com algum desses números? Com nenhum.
Quem quiser fazer, esteja a vontade.
P.S. Hoje fui a uma entrevista de emprego as 11:00a.m na qual não fui colocada porque ficaram de ligar hoje para começar a trabalhar ainda hoje, mas como não me ligaram ...fuck!!!
domingo, maio 25, 2008
Cream Pie and books
Como a tarte de maça (embora estivesse boa) não saiu como eu queria, decidi fazer então uma tarte de nata que foi simples e rápida de fazer, e sabem que mais?!, ficou deliciosa!!, estou a ficar cá uma pasteleira, e logo eu que nunca gostei de fazer doces!!Tirei a receita da internet e vou deixar aqui os ingredientes (a massa folhada já a compro feita):
Para o creme:
6 colheres(sopa) bem cheias de açúcar
1 1/2 colher(sopa) bem cheia de farinha maisena
4 gemas
0,5 l de leite com umas gotinhas de baunilha ou uma pitadinha de açúcar baunilhado
6 colheres(sopa) bem cheias de açúcar
1 1/2 colher(sopa) bem cheia de farinha maisena
4 gemas
0,5 l de leite com umas gotinhas de baunilha ou uma pitadinha de açúcar baunilhado
Recheio:
Numa tigela juntar as gemas com o açúcar e bater bem. Adicionar a farinha maisena e bater bem. Juntar o leite frio e deitar num tachinho.Vai ao lume mexendo sempre com colher de pau e, quando o creme estiver espesso, deitar sobre a massa.
Vai a cozer cerca de 40 minutos em forno médio até obter a cor dos pastéis de nata.
P.S . Acabei de ler outro livro da Torey Hayden, que gostei claro!!
terça-feira, maio 20, 2008
Apple Pie
Hoje como andava super-hiper aborrecida, aventurei-me a ir para cozinha fazer uma tarte de maça, e digo aventurei-me porque nunca fiz e não gosto de fazer doces, prefiro inventar nas comidas ou sopas, agora bolos, não!! Fui a internet e arranjei uma receita simples para fazer a minha tarte.Resultado: ficou bonita e até esta boa, mas não era assim que eu queria, pensei que fosse ficar cremosa, mas não, a tarte ficou muito seca, acho que errei nos ingredientes que escolhi, enfim... não percebo nada de doces!!
P.S- Esta semana só fui a uma entrevista...para já.
quinta-feira, maio 15, 2008
Family Day
segunda-feira, maio 12, 2008
Books (part II)

Acabei de ler o outro livro da Torey Hayden que também adorei, mas também me deixou profundamente irritada, porque raios ela adorava tanto essa criança e nunca decidiu adoptá-la?!!, compreendo o estado psicológico dessa criança e a maneira como ela vê o mundo e as pessoas, é de admirar.
Agora tenho que ir a casa da minha irmã buscar os outros dois livros da mesma autora, porque infelizmente ainda tenho todo o tempo do mundo para ler.
P.S. A semana passada fui a mais duas entrevistas, agora é esperar como sempre, esperar, esperar, esperar, esperar....
sábado, maio 03, 2008
quarta-feira, abril 30, 2008
Monday
Continua tudo na mesma, 2ª feira fui a outra entrevista em Ovar a aquelas empresas de recrutamento para trabalho temporário, e fui através de um amigo do meu marido que me disse que tinha uma amiga a trabalhar lá, o amigo do meu marido telefonou-lhe na 6ªfeira que era feriado e ela disse para eu ir na 2ª feira ás 10:00a.m porque tinha uma oferta de emprego em Rio Meão que estava para sair, eu fui.
Cheguei lá eram 9:45a.m e ela ainda não tinha chegado, esperei...quando ela chegou comprimentou-me, depois foi falar com uma colega dela e saiu para ir tomar café.
Fui atendida pela colega que me disse que a vaga em Rio Meão já estava ocupada, mas que ficava com a minha ficha (que preenchi) e o meu Curriculum Vitae.
Saí e pensei cá para meus botões, como é possivel uma oferta de emprego ainda não ter saído e a vaga já estar ocupada?!!, já para não falar da tal rapariga que era suposto falar comigo, mas passou a bola e foi tomar o seu cafezinho!!. Há coisas que não vale a pena tentar perceber, enfim!!
Ao sair de Ovar fui a Espinho a Câmara Municipal para me inscrever em alguns concursos que apareceram no "Defesa de Espinho", mas é só trabalho para os meses de verão, inscrevi-me em dois, mas eu sei que não tenho hipótese porque isso já deve ter cunhas, mas também se não tento é que não consigo mesmo!!. Mais tarde fui ajudar o meu sobrinho que ia ter teste de inglês na 3ª feira e só fui porque adoro o meu sobrinho, pois ando com a minha cabeça esgotada.
E foi assim a minha maldita 2ª feira.
Um bom feriado para todos.
sexta-feira, abril 18, 2008
Interviews - part 2
Hoje fui chamada para fazer uma segunda entrevista na qual já tinha ido a semana passada, agora esta assim, já não chega termos que ir a 1ª entrevista, como temos que ir a uma 2ª entrevista se formos apurados, e sem garantias nenhumas, isto é demais!!
Depois quando sai da entrevista fui a outra, mas a pessoa responsável disse para deixar o curriculum que depois ligava, o que vale é que estou em casa e "espero sentada", porque senão bem que morria de cansaço de tanto esperar por milagres!!
Hoje já mandei mais 3 curriculus, e mais uma vez "espero sentada", que de pé cansa!!!
Um bom fim de semana para todos :)
quinta-feira, abril 17, 2008
Interviews
Como sempre lá ando eu em entrevistas todas as semanas, estou mesmo exausta sempre a mesma coisa e hoje daqui a pouco vou a outra em Gaia, o que me irrita é ter que ir para longe fazer entrevistas, mas infelizmente tem que ser, é só gastar dinheiro para trás e para frente e trabalho nem vê-lo!!
Bem, tenho que ir porque vou de comboio, é mais pratico, e vamos lá ver como corre.
domingo, abril 06, 2008
THE CHAMPIONS 2007-2008
quinta-feira, abril 03, 2008
Spring
terça-feira, abril 01, 2008
Tragedy in Paços de Brandão

Estava a almoçar em casa da minha sogra e estavamos a ver as notícias da RTPN quando começam a dar uma notícia de última hora:
Homem mata mulher, cunhado e suicida-se
Aveiro: esposa foi assassinada junto de casa. Cunhado morto em restaurante
Um homem com cerca de 40 anos matou a mulher e o cunhado, na manhã desta terça-feira, em Paços de Brandão, Santa Maria da Feira, suicidando-se em seguida, noticia a RTP.
Segundo os relatos de testemunhas no local, o indivíduo terá morto a mulher a tiros de caçadeira nas imediações da casa de ambos. Depois dirigiu-se a um restaurante da localidade e terá disparado sobre o cozinheiro, no entanto, não o atingiu.
Momentos depois, o homem entrou na sua viatura e dirigiu-se a outro restaurante onde disparou sobre o cunhado, irmão da mulher, tendo os tiros sido fatais. O indivíduo deslocou-se novamente na sua viatura para um parque público, onde aparentemente se suicidou. O homem era um empresário na aérea da restauração e terá cometido os crimes alegadamente devido a motivos passionais e problemas financeiros, segundo a Lusa.
Segundo a RTP, os crimes começaram pelas 10h40 e terão ocorrido num espaço de 15 minutos. O casal tinha dois filhos, um rapaz de 11 anos e uma rapariga de 16.
Aveiro: esposa foi assassinada junto de casa. Cunhado morto em restaurante
Um homem com cerca de 40 anos matou a mulher e o cunhado, na manhã desta terça-feira, em Paços de Brandão, Santa Maria da Feira, suicidando-se em seguida, noticia a RTP.
Segundo os relatos de testemunhas no local, o indivíduo terá morto a mulher a tiros de caçadeira nas imediações da casa de ambos. Depois dirigiu-se a um restaurante da localidade e terá disparado sobre o cozinheiro, no entanto, não o atingiu.
Momentos depois, o homem entrou na sua viatura e dirigiu-se a outro restaurante onde disparou sobre o cunhado, irmão da mulher, tendo os tiros sido fatais. O indivíduo deslocou-se novamente na sua viatura para um parque público, onde aparentemente se suicidou. O homem era um empresário na aérea da restauração e terá cometido os crimes alegadamente devido a motivos passionais e problemas financeiros, segundo a Lusa.
Segundo a RTP, os crimes começaram pelas 10h40 e terão ocorrido num espaço de 15 minutos. O casal tinha dois filhos, um rapaz de 11 anos e uma rapariga de 16.
Eu e o meu marido ficamos de boca aberta porque isto aconteceu perto do local onde moramos.
Ao ouvir a notícia o meu marido percebeu logo de quem se tratava e ficou chocado porque o dito cunhado que foi morto era um colega do meu marido, e o homem que o matou ( tinha uma oficina de automóveis e um restaurante) foi o que nos tinha arranjado o Alfa Romeu (na altura em que ainda tinhamos o carro).
Eu ao sair de casa da minha sogra ( o meu marido foi trabalhar), decidi passar pelos locais onde a trágedia aconteceu e em ambos os locais estavam cheios de gente, as estações de TV e a GNR, eu segui sempre (ia de carro) só queria confirmar a veracidade da notícia.
É uma tristeza acontecer estas desgraças, mas infelizmente hoje em dia é o pão nosso de cada dia, enfim...
quarta-feira, março 26, 2008
World Championship - Brian Joubert
Ficou em 2º lugar ( foi campeão o ano passado), mas para mim deveria ter ganho outra vez, era o meu favorito, é fantástico vê-lo patinar.
Tinha que fazer este post para mais tarde recordar, adoro patinagem no gelo e este ano tal como o ano passado não perdi o campeonato.
P.S - De resto continua tudo na mesma.
terça-feira, março 18, 2008
Closed...for now!!
segunda-feira, março 10, 2008
sexta-feira, março 07, 2008
Have a nice weekend!!
quarta-feira, março 05, 2008
Without hope..

Ando cansada de estar sempre a repetir-me mas não acontece nada de bom na minha vida e isto esta a deixar-me de rastos, não sou uma pessoa de me deixar ir abaixo facilmente, mas estou definitivamente sem forças, sinto-me completamente embaixo e sem forças para nada...
Esta semana fui a mais duas entrevistas de trabalho, sim de trabalho porque emprego já vi que não tenho a minima hipotese e sei que quando arranjar trabalho, se arranjar, vai ser para lidar com pessoas analfabetas e pobres de cabeça e desculpem lá, mas não suporto as conversas de pessoas ignorantes, mas já sei que vai ser a minhã sina. E como a vida me tem corrido sempre ao contrário do que aquilo que desejo, não me surpreende nada!
Se ao menos estivesse a receber o subsídio de desemprego dava para ir suportando mais ou menos a vida , mas assim não dá!
Neste momento não temos mais nada para vender para tentar suportar o apartamento e como estou cansada desta maldita situação que já dura há muito tempo, decidi chamar outra imóbiliaria ( não estava satisfeita com a anterior) sim porque o meu apartamento já esta a venda 1 ano, mesmo que arranje trabalho eu o meu marido decidimos que temos que vendê-lo, porque mesmo eu tendo um ordenado vai ser todo para o apartamento e o do meu marido vai ser para as despesas da casa e como sempre deixamos de viver a vida porque não sobra dinheiro nenhum para viver!!
Eu o meu marido já estivemos muito bem , daí termos comprado um bom apartamento, agora que o négocio dele fechou (há 2 anos) não dá para suportar esta situação, estamos cansados de NÃO VIVER!!!
sábado, março 01, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)














