quarta-feira, fevereiro 20, 2008

No life


Difícil não é lutar pelo que mais se quer,
e sim desistir do que mais desejamos,
eu preciso de desistir...
Não pensem que desisti por não ter mais forças para lutar
mas sim por não ter mais condições de sofrer...

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

To the hairdresser


Hoje de manhã tive mais uma entrevista, a 3ª esta semana e a tarde decidi... alias, fui obrigada pela minha sogra e meu marido a ir ao cabeleireiro, a minha vontade não era nenhuma, mas como já andava farta de ouvi-los decidi ir.

O cabeleireiro é da minhã irmã e ela faz-me tudo de graça (obrigada mana), caso contrário e como é obvio nunca poderia dar-me a esse luxo. Pus farandol preto e ainda o cortei bastante ; e como é muito ondulado a minhã irmã esticou-o, gostei muito do resultado final embora continue a preferir os cabelos compridos, agora vou ver é se a minhã sogra e meu marido (que disse para eu não cortar), gostam.

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

To my friend Anakurika

thank you
Hoje fui a uma entrevista que me foi arranjada pela minha amiga Anakurika, que desde já agradeço de todo coração por ter-se lembrado de mim, MUITO OBRIGADA!!
A entrevista correu bem, mas como as outras também correram bem e nunca me chamaram já não me iludo e seja o que "Deus" quiser.
Mais uma vez OBRIGADA Anakurika, independente do resultado da entrevista, nunca me irei esquecer do teu gesto. Se estivesses na minha situação acredita que faria o mesmo por ti e claro pela tua mana, beijinhos para as duas.
P.S - Amanhã vou a outra entrevista...isto cansa...

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Have fun!!

Clicar na dinamite.

RecadosAnimados.com-Mensagem-Dynamite


Eu ficarei por casa mesmo.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Run!!

RecadosAnimados.com

Fujam, porque estou mesmo com vontade,!!! 50€ para o maldito selo do carro (vale mais o selo que o maldito chasso), e só tenho até o fim do mês para pagar, não dá!!

domingo, janeiro 20, 2008

And the winner is...

Acabou ontem a Operação Triunfo e ganhou a Vânia, preferia que tivesse ganho o Ricardo(era o meu favorito), mas a Vania também tem uma grande voz, por isso tudo bem... o Nuno que ficou em 3º lugar também tem uma voz lindíssima, por isso parabéns aos três, mas continuo a dizer que preferia o Ricardo.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

terça-feira, janeiro 15, 2008

My lovely Steffi


A minha gatinha infelizmente piorou, ontem quando me preparava para ir para a cama decidi levá-la comigo um bocado, mas quando peguei nela, o corpo estava como morto não reagia e de repente começa a babar-se toda e a respirar com uma dificuldade medonha, entrei em pânico, chamei o meu marido e também ficou como eu sem saber o que fazer, fomos para a varanda para ver se ela respirava melhor, eu sei lá!! Passados uns segundos voltou ao seu estado quase normal.

É lógico que não dormi bem nessa noite.

No dia seguinte não tive outro remedio senão pedir dinheiro aos meus pais (coisa que me custou imenso porque não tenho como pagarles tão cedo) para ir ao veterinário. Nunca me perdoaria se deixasse morrer a minha bichinha por causa do maldito dinheiro, nem que tivesse que roubar!!

A veterinária disse que podia ser uma infecção na bexiga ou então no útero, deu-lhe um antibiotico e receitou mais umas coisas para eu lhe dar em casa.

Agora é esperar para ver...isto é se eu ainda estiver lúcida porque sinto que estou a enlouquecer.

sexta-feira, janeiro 11, 2008

It couldn´t be worse...or can?!

Este ano não poderia começar da pior maneira.

1. Como não me tenho sentido muito bem e no mês passado quando fui ao Posto Médico a minha Médica disse-me que tinha as tensões um pouco baixas, o meu marido obrigou-me a ir a farmácia para ver como andava as minhas tensões, andavam bem, mas notava-se (segundo a Farmacêutica) que andava ansiosa e perguntou-me o que sentia, eu expliquei-lhe e então aconselhou-me a tomar umas vitaminas para não me sentir tão em baixo. Eu não queria porque pura e simplesmente o dinheiro não abunda, mas o meu marido insistiu; resultado, saí da farmácia pior do que já estava porque deixei lá 38€!!!, para quem ganha 0€ por mês como eu, fiquei em estado de choque!

2. A minha gata decidiu adoecer, fiquei em pânico porque não há dinheiro para levá-la ao veterinário, então lembrei-me de uns comprimidos que tenho para a febre que também podem ser usados para animais e comecei a dar-lhe um terço do comprimido dissolvido em água e dei-lhe também um desparasitante que ainda bem também tinha em casa. Já esta melhor, ufa!!

3. O meu marido apanhou um vírus qualquer e andou mal, por isso não foi trabalhar. Já estão a imaginar, eu sem trabalho e ele doente em casa, UM MUST!! Graças a Deus já esta melhor.

4. Este mês foi e é o mês de levarmos o calhambeque a inspecção, resultado REPROVADO!! porque tinha o co2 elevado, fomos a uma oficina e disseram que era da sonda que não estava em bom estado e o preço era mais ou menos 70€!! fora a mão de obra claro! (pânico absoluto!), mas lá teve que ser. Voltamos novamente para a inspecção, pagamos 6,43€ e NOVAMENTE REPROVADO!, sai de lá em estado de choque. Voltei a deixar o calhambeque na oficina e no dia seguinte as 10h a.m. toca o meu telemóvel a disser que o calhambeque precisava de um novo catalizador e que custa 95€ + IVA, já sem forças liguei para o meu marido e contei-lhe o filme e ele disse que tem que ser e eu perguntei-lhe: mas com que dinheiro?!!, ele disse que falava com o dono da oficina (que por sinal é amigo de infância do meu marido). Neste momento o calhambeque parece estar bom de saúde, mas ainda falta leva-lo novamente para a inspecção, que não é para já porque para variar não há money.

5. Fui ao meu maldito Banco pela 5ª vez para tratar da minha vida e NADA, para a semana vou lá mas é para pedir o livro de reclamações, já dei tempo mais do que suficiente para me darem uma solução ao meu problema, passam a vida a dizer que me ligam e nada!!, que vão gozar para o [@r@!lh0 que os £0d@!!

6. Já mandei e entreguei muitos currículos mas NADA.

Quando penso que a minha vida anda mal ela simplesmente começa a piorar!!

sábado, janeiro 05, 2008

Movies

E como o devido é prometido, a pedido da Tita aqui vai o meu top 5 cinematográfico:






















Espero que tenham começado o ano com o pé direito, porque o meu começou com o esquerdo!!!

domingo, dezembro 30, 2007

Happy New Year 2008!!!

RecadosAnimados.com

Um Feliz Ano Novo e tudo de bom nas vossas vidas!!


sexta-feira, dezembro 28, 2007

Challenge.


Aceitei o desafio da capriccio e aqui vão os 4 desafios que gostaria ver concretizados em 2008:

  1. Ter um simples emprego, é pedir muito?!!

  2. Ter pelo menos uma semana de férias longe de aqui.

  3. Ganhar o euromilhões, como é obvio!!

  4. Ser muito feliz!!

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Merry Christmas!!

Um Feliz Natal para todos cheio de paz, saúde, amor e claro muitas prendas!!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Once again, bad news!!

Mais uma péssima notícia na minha vida, para além de estar desempregada soube que não tenho direito a subsídio de desemprego, nem ao social sequer!! enfim, isto cansa...se cansa a minha vontade era desaparecer do mapa!!

domingo, dezembro 02, 2007

We are the best!!


Palavras para que!!!

quarta-feira, novembro 28, 2007

Champions League


Ainda não acredito que foram 4!! Nós Portistas não estamos habituados a perder, quanto mais por 4, não se admite!!

Apesar de tudo continuamos na corrida, mas não havia necessidade!! Ai, Jesualdo!!

sexta-feira, novembro 23, 2007

Hannibal - Rising


Ontem aluguei este filme, embora não tenha nada a ver com os outros que vi e gostei mais, principalmente "O Silêncio dos Inocentes", não foi de todo mau e teve uma história interessante.

Neste filme Hannibal Lecter tornou-se num monstro por razões obvias e se fosse apanhado o máximo que lhe poderia acontecer era ser internado num hospital psiquiatrico e nunca numa cadeia, esta é a minha opinião, claro!!

Numa escala de 1 a 5 dou-lhe 3.5.

Sinopse: Após sobreviver aos horrores da guerra na qual perdeu a família, o jovem Hannibal Lecter vê-se encarcerado num orfanato soviético. Atormentado pelos colegas, revolta-se contra o poder abusivo da instituição e foge para os arredores de Paris sendo acolhido pela bondosa e sensual Lady Murasaki. A iniciar-se no campo da medicina, Hannibal tenta mergulhar no seu subconsciente, acabando por descobrir que os fantasmas do passado não são apenas fantasmas, mas sim pessoas reais, criminosos de guerra. Chegou o momento da vingança.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Again?!!


Oh não!! estou novamente constipada, ainda o mês passado estive, irra que sorte!!!!

quinta-feira, novembro 15, 2007

Christmas tree


Ontem fiz a minha árvore de Natal, por norma costumo fazê-la sempre no dia 1 de Novembro, mas este ano atrasei-me, e como sempre a minha gata a tentar destruí-la!!

Enquanto fazia a árvore estava a ouvir e a ver o DVD do concerto de Phil Collins em Paris, um espectáculo!!

Ninguém diga que ainda é cedo, porque fazer uma árvore dá trabalho e como dá trabalho quero ao menos vê-la por mais tempo!!

terça-feira, novembro 13, 2007

I´m tired!!


Já esta!! Após 6 horas de espera no IEFP e só com o pequeno almoço no estomago, finalmente já estou inscrita; agora só quero comer e descansar um pouco porque sinto-me tão cansada, ai,ai!!

segunda-feira, novembro 12, 2007

I´m angry!!


Hoje levantei-me cedo para ir ao IEFP, cheguei lá, meti uma moeda de 1€ para ter o carro estacionado ( em S. Joao da Madeira a rua toda onde fica o IEFP paga-se).

Quando entrei fiquei em estado de choque porque estava cheissimoooooooooo!! Cheguei perto do Segurança e disse-lhe que vinha por causa do Subsídio de desemprego e ele informou-me que era impossível porque já estava muito cheio e o sistema não estava a trabalhar bem!! Fiquei tão furiosa, tão furiosa, que me apetecia deitar uma bomba lá!!!; levantei-me cedo, fiz uns bons Kms, gastei 1€...para nada!!!!.

A verdade é que amanhã volto novamente para aquele filme de terror, só de pensar...pelo sim e pelo não apetecia-me levar uma bomba, ahhhh que raivaaaaa!!!
Inspira fundo 1,2,3...expira. Inspira fundo 1,2,3...expira....

domingo, novembro 11, 2007

Fireplace


Já esta na hora e sabe tão bem...

terça-feira, novembro 06, 2007

My last day...at work


Sexta feira é o meu último dia de trabalho e lá vou eu de novo para o IEFP me inscrever e esperar por dias melhores.

Não costumo ser uma pessoa péssimista mas neste momento quero que a vida se f0d@, que vá para o [@&@:lh0, e também para a pvt@ que a pªr:v!! Ufa... sinto-me mais aliviada!!

quinta-feira, novembro 01, 2007

domingo, outubro 28, 2007

1408

Fui ver o thriller 1408, gostei, numa escala de 0 a 5, dou-lhe 3,5.
Realização: Mikael Håfström
Argumento: Stephen King.
Actores: John Cusack, Samuel L. Jackson, Mary McCormack, Tony Shalhoub
Género de filme: Thriller.

quinta-feira, outubro 25, 2007

A lot of work


Estou com muito trabalho por isso vou ter pouco tempo para as visitas.

Mesmo assim hoje em dia muitas empresas acomodaram-se ao facto de haver crise e aproveitam-se das pessoas, ou seja, uma pessoa faz o trabalho de 3 ou 4 e ganham por uma só! Quero eu dizer com isto que apesar de estar com muito trabalho, acaba o contrato e vou-me embora!!

Quando puder volto, beijos e abraços :)

terça-feira, outubro 23, 2007

Today I`m stressed

Blog images codes

Blog images

Hoje sinto-me stressada, enfim...tenho que me acalmar.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Teeth.



Antes de ir para cama tenho por hábito lavar os dentes e como estou mais relaxada também uso o fio dental, a minha gata quando me vê a tirar o fio dental vem logo a correr, salta para o lavatório e pendura-se em mim porque quer usar o meu fio dental, e não descansa enquanto eu não lhe der o fio, então acabo a pressa a minha lavagem oral e vou buscar outro fio para lavar os dentes dela, fica logo toda contente; é claro que a ideia dela é comer o fio mas eu não deixo, claro!!, e vou aproveitando para lavar-lhe os dentes, só visto!!!

quinta-feira, outubro 11, 2007

Disappointment.


Já soube que tenho trabalho até o dia 09 de Novembro, a rapariga que estou a substituir começa a trabalhar dia 12 de Novembro, depois... (suspiros).


P.S. Ainda não estou 100% bem, aliás hoje foi o 1º dia em que andei mais ou menos, pelo menos a minha garganta já não tem pus e nem me dói tanto.

domingo, outubro 07, 2007

Selling flu!!


Vende-se gripe, bom preço!!

A melhor oferta recebe de graça um pacote de lenços de papel, um desentupidor nasal e uma aspirina!!
Ai, ai, ai, ai!!!!!!

sexta-feira, setembro 28, 2007

Have a nice weekend

Color Changing Dancing Sexy Silhouette Decoration Images

Ao som desta música:

http://www.youtube.com/watch?v=JAOJ_azIvus " I like the way you move"

segunda-feira, setembro 24, 2007

Life...

Todos os caminhos por onde passamos deveriam ser côr de rosa.
A vida seria muito melhor...

sábado, setembro 22, 2007

Gnarls Barkley - Crazy

I remember when, I remember, I remember when I lost my
mind
There was something so pleasant about that face
Even your emotions had an echo
And so much space

And when you're out there
Without care,
Yeah, I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much

Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Probably

And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice

Come on now, who do you, who do you, who do you, who
do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control

Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me

My heroes had the heart to lose their lives out on a
limb
And all I remember is thinking, I want to be like them

Ever since I was little, ever since I was little it
looked like fun
And it's no coincidence I've come
And I can die when I'm done

Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably

segunda-feira, setembro 17, 2007

Dreaming...



Como ainda não se paga nada por sonhar, então vou sonhando...
Aqui vai uma lista do que gostaria de receber, mas sei que não vou receber,hehehehe!
Faço anos no sábado :)

segunda-feira, setembro 10, 2007

Gimnasium


Acabada as férias (não as minhas que não tive), o povo prepara-se para “malhar” e queimar as calorias há mais que ganharam nas férias.
Perto de onde eu moro, existe um ginásio que é bem concorrido, e apesar de ter um bom estacionamento mesmo enfrente ao nosso apartamento, pensam que o povo vai lá estacionar, NÃO!!, o povo prefere estacionar os seus veículos “encima do ginásio”, ou seja, mal estacionados uns encima dos passeios (as pessoas que andam a pé têm que ir para o meio da estrada e sujeitam-se a serem atropeladas porque os passeios já estão ocupados com os carros), outros estacionam mesmo encima da curva o que dificulta a quem vai a virar, já para não dizer que a rua passa praticamente a ser de um só sentido porque só circula um veiculo de cada vez!! Eu sinceramente prefiro andar mais um pouco, mas saber que deixo o meu carro bem estacionado!!
Agora pergunto-me : Porque é que essas pessoas vão ao ginásio queimarem as gorduras, se nem 50 metros a pé elas fazem?!!!!!
O ser humano é mesmo complicado, irra!!!!

quarta-feira, setembro 05, 2007

Hotter than hell!!


Tem estado uns dias bem quentes, e eu até gosto, mas esta semana tenho andado muito na rua (em trabalho), costumo ir aos bancos, finanças, segurança social, etc..., e tem-me custado muito , porque a carrinha na qual ando não tem ar condicionado e é um calor dos infernos!!! Mas de qualquer maneira prefiro o calor do que o frio!!

segunda-feira, setembro 03, 2007

Happy Birthday!!





Foi no dia 1, e que esse dia se prolongue por muitos e muitos mais, e sempre a meu lado, claro!!


terça-feira, agosto 28, 2007

Disturbia


Este Domingo fui ao cinema ver este filme, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. não anda com vontade de ir ao cinema e este era um filme que eu queria ver. Lá no cinema encontrei a minhã irmã mais velha e o meu cunhado, vimos o filme e depois fomos todos lanchar a casa dela.

Numa escala de 1 a 5, dou a este filme 3.

domingo, agosto 26, 2007

How to Save a Life- The Fray

"How To Save A Life"

Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life


quarta-feira, agosto 22, 2007

Candy Candy

No meu tempo de criança quando vivia na Venezuela eu adorava ver a Candy, lembro-me que quando acabou até chorei, coisas de criança...

sexta-feira, agosto 10, 2007

SHAKIRA - LAS DE LA INTUICION NEW!!!!!

No me preguntes mas por mi
Si ya sabes cual es la respuesta
Desde el momento en que te vi
Se a lo que voy

Yo me propongo ser de ti
Una victima casi perfecta
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy

El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerta

Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor

Yo te propongo un desliz
Un error convertido en acierto
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy

El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerte

Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor

terça-feira, agosto 07, 2007

Saturday night

No Sábado a noite fui até a Feira Medieval em Santa Maria da Feira, estava tanta, tanta gente que por um momento fiquei arrependida de ter ido lá, mas depois até passamos um serão minimamente agradavel (olhando a quantidade de pessoas que estavam lá), encontrámos uns amigos e ficamos na Tasquinha onde estava a minha amiga kurika e bebemos umas sangrias muito boas e fresquinhas. O pior foi depois quando cheguei a casa, ao deitar-me a cama parecia que tinha rodas, heheheheh!! mas valeu a pena :)

segunda-feira, julho 23, 2007

To the beach


No dia 29 de Junho ganhei coragem e fui até a praia pela 1ª vez este ano, e digo coragem porque aqui no Norte o tempo infelizmente nunca é certo.
Claro que estava vento, más com o tapa-vento estava-se bem, fui com as minhas irmãs mais novas e o meu sobrinho que está o máximo, tem 2 aninhos más já sabe contar até dez,e a falar é o máximo!!; não pus os pés na água porque senão cogelava, más passou-se um tempo agradavél; já neste último domingo esteve uma praia fantástica e aproveitei-a quase ao máximo e digo quase porque comecei a ficar com a pele muito quente,embora usasse o protector solar não quis arriscar a ficar mais tempo, infelizmente a água estava gelada, más fui refrescar-me várias vezes.
Que venham mais fins de semana iguais!!

domingo, julho 15, 2007

Series



São séries que vejo e já vi, e gosto!!

quarta-feira, julho 11, 2007

Another day...


Nasce o sol,
corto a corrente,
deambula a esperança...
nada é diferente.

Nasce a noite,
ponho a corrente,
descansa a esperança,
adormeço...
Amanhã será diferente...
By Conchita

domingo, julho 01, 2007

System Of A Down - Chop Suey!

Só porque gosto das musicas deles !!!!!

sábado, junho 16, 2007

News!!


Tenho novidades para contar, só não contei mais cedo porque não ando de todo animada!!

Pois é, arranjei emprego,!! mas o problema é que a situação é igual a que vivi no anterior emprego, ou seja, estou a substituir uma rapariga que foi em trabalho de parto, o que quer dizer que só tenho um contrato de 6 meses e depois vou outra vez de patins embora!! Daí o meu pouco entusiasmo.

O melhor deste emprego é que todos os dias tenho que sair para ir aos correios, bancos, finanças, etc, e assim não passo o dia todo sentada no escritório.

É lógico que só arranjei este emprego através do "Sr. Cunha", ou seja, como sabiam que já tinha trabalhado na última empresa em que estive ligaram para lá e os meus antigos colegas informaram-lhes que eu ainda estava desempregada e deram-lhe o meu nº de telemóvel e foi assim que tudo aconteceu.

A partir de agora vai ser impossível vir comentar-vos ou fazer post porque lá na empresa dá um bocado nas vistas porque o meu computador está a vista de todos!! Tenho pena, mas se tiver possibilidades hei-de vir ao fim de semana pôr a escrita em dia, mas daqui a 6 meses volta tudo ao "anormal"!!!

Beijos e abraços para todos!!

terça-feira, junho 05, 2007

Me and I


Aceitei o desafio proposto pela Rolha, então aqui vai :

Eu Quero: Muito dinheiro.

Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.

Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).

Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.

Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.

Eu escuto: Só o que me interessa.

Eu cheiro: A pó de talco.

Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.

Eu procuro: Mas não acho.

Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.

Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!

Eu sinto dor: Nas minhas costas.

Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.

Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.

Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.

Eu não fico: Calada quando me irritam!!

Eu acredito: No que vejo.

Eu danço: Todas as musicas que gosto.

Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!

Eu choro: Com alguma facilidade.

Eu falho: As vezes...

Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...

Eu escrevo: Certo por linhas tortas.

Eu ganho: O que!?

Eu perco: A memoria por segundos.

Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!

Eu me confundo: ??????

Eu estou: A escrever este desafio, não é?!

Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.

Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!

Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...

Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!

Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!

Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).