"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
No life
quarta-feira, fevereiro 13, 2008
To the hairdresser

segunda-feira, fevereiro 11, 2008
To my friend Anakurika
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
sexta-feira, janeiro 25, 2008
Run!!
domingo, janeiro 20, 2008
And the winner is...
Acabou ontem a Operação Triunfo e ganhou a Vânia, preferia que tivesse ganho o Ricardo(era o meu favorito), mas a Vania também tem uma grande voz, por isso tudo bem... o Nuno que ficou em 3º lugar também tem uma voz lindíssima, por isso parabéns aos três, mas continuo a dizer que preferia o Ricardo.
quarta-feira, janeiro 16, 2008
terça-feira, janeiro 15, 2008
My lovely Steffi
sexta-feira, janeiro 11, 2008
It couldn´t be worse...or can?!
1. Como não me tenho sentido muito bem e no mês passado quando fui ao Posto Médico a minha Médica disse-me que tinha as tensões um pouco baixas, o meu marido obrigou-me a ir a farmácia para ver como andava as minhas tensões, andavam bem, mas notava-se (segundo a Farmacêutica) que andava ansiosa e perguntou-me o que sentia, eu expliquei-lhe e então aconselhou-me a tomar umas vitaminas para não me sentir tão em baixo. Eu não queria porque pura e simplesmente o dinheiro não abunda, mas o meu marido insistiu; resultado, saí da farmácia pior do que já estava porque deixei lá 38€!!!, para quem ganha 0€ por mês como eu, fiquei em estado de choque!
2. A minha gata decidiu adoecer, fiquei em pânico porque não há dinheiro para levá-la ao veterinário, então lembrei-me de uns comprimidos que tenho para a febre que também podem ser usados para animais e comecei a dar-lhe um terço do comprimido dissolvido em água e dei-lhe também um desparasitante que ainda bem também tinha em casa. Já esta melhor, ufa!!
3. O meu marido apanhou um vírus qualquer e andou mal, por isso não foi trabalhar. Já estão a imaginar, eu sem trabalho e ele doente em casa, UM MUST!! Graças a Deus já esta melhor.
4. Este mês foi e é o mês de levarmos o calhambeque a inspecção, resultado REPROVADO!! porque tinha o co2 elevado, fomos a uma oficina e disseram que era da sonda que não estava em bom estado e o preço era mais ou menos 70€!! fora a mão de obra claro! (pânico absoluto!), mas lá teve que ser. Voltamos novamente para a inspecção, pagamos 6,43€ e NOVAMENTE REPROVADO!, sai de lá em estado de choque. Voltei a deixar o calhambeque na oficina e no dia seguinte as 10h a.m. toca o meu telemóvel a disser que o calhambeque precisava de um novo catalizador e que custa 95€ + IVA, já sem forças liguei para o meu marido e contei-lhe o filme e ele disse que tem que ser e eu perguntei-lhe: mas com que dinheiro?!!, ele disse que falava com o dono da oficina (que por sinal é amigo de infância do meu marido). Neste momento o calhambeque parece estar bom de saúde, mas ainda falta leva-lo novamente para a inspecção, que não é para já porque para variar não há money.
5. Fui ao meu maldito Banco pela 5ª vez para tratar da minha vida e NADA, para a semana vou lá mas é para pedir o livro de reclamações, já dei tempo mais do que suficiente para me darem uma solução ao meu problema, passam a vida a dizer que me ligam e nada!!, que vão gozar para o [@r@!lh0 que os £0d@!!
6. Já mandei e entreguei muitos currículos mas NADA.
Quando penso que a minha vida anda mal ela simplesmente começa a piorar!!
sábado, janeiro 05, 2008
domingo, dezembro 30, 2007
sexta-feira, dezembro 28, 2007
Challenge.

- Ter um simples emprego, é pedir muito?!!
- Ter pelo menos uma semana de férias longe de aqui.
- Ganhar o euromilhões, como é obvio!!
- Ser muito feliz!!
quinta-feira, dezembro 20, 2007
quarta-feira, dezembro 05, 2007
domingo, dezembro 02, 2007
quarta-feira, novembro 28, 2007
sexta-feira, novembro 23, 2007
Hannibal - Rising

quarta-feira, novembro 21, 2007
quinta-feira, novembro 15, 2007
Christmas tree

terça-feira, novembro 13, 2007
I´m tired!!
segunda-feira, novembro 12, 2007
I´m angry!!

domingo, novembro 11, 2007
terça-feira, novembro 06, 2007
My last day...at work
quinta-feira, novembro 01, 2007
domingo, outubro 28, 2007
1408
quinta-feira, outubro 25, 2007
A lot of work

terça-feira, outubro 23, 2007
quinta-feira, outubro 18, 2007
Teeth.

quinta-feira, outubro 11, 2007
Disappointment.
domingo, outubro 07, 2007
Selling flu!!
sexta-feira, setembro 28, 2007
segunda-feira, setembro 24, 2007
sábado, setembro 22, 2007
Gnarls Barkley - Crazy
I remember when, I remember, I remember when I lost my
mind
There was something so pleasant about that face
Even your emotions had an echo
And so much space
And when you're out there
Without care,
Yeah, I was out of touch
But it wasn't because I didn't know enough
I just knew too much
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Does that make me crazy?
Probably
And I hope that you are having the time of your life
But think twice, that's my only advice
Come on now, who do you, who do you, who do you, who
do you think you are,
Ha ha ha bless your soul
You really think you're in control
Well, I think you're crazy
I think you're crazy
I think you're crazy
Just like me
My heroes had the heart to lose their lives out on a
limb
And all I remember is thinking, I want to be like them
Ever since I was little, ever since I was little it
looked like fun
And it's no coincidence I've come
And I can die when I'm done
Maybe I'm crazy
Maybe you're crazy
Maybe we're crazy
Probably
terça-feira, setembro 18, 2007
segunda-feira, setembro 17, 2007
Dreaming...
Como ainda não se paga nada por sonhar, então vou sonhando...
Aqui vai uma lista do que gostaria de receber, mas sei que não vou receber,hehehehe!
Faço anos no sábado :)
segunda-feira, setembro 10, 2007
Gimnasium

Perto de onde eu moro, existe um ginásio que é bem concorrido, e apesar de ter um bom estacionamento mesmo enfrente ao nosso apartamento, pensam que o povo vai lá estacionar, NÃO!!, o povo prefere estacionar os seus veículos “encima do ginásio”, ou seja, mal estacionados uns encima dos passeios (as pessoas que andam a pé têm que ir para o meio da estrada e sujeitam-se a serem atropeladas porque os passeios já estão ocupados com os carros), outros estacionam mesmo encima da curva o que dificulta a quem vai a virar, já para não dizer que a rua passa praticamente a ser de um só sentido porque só circula um veiculo de cada vez!! Eu sinceramente prefiro andar mais um pouco, mas saber que deixo o meu carro bem estacionado!!
Agora pergunto-me : Porque é que essas pessoas vão ao ginásio queimarem as gorduras, se nem 50 metros a pé elas fazem?!!!!!
O ser humano é mesmo complicado, irra!!!!
quarta-feira, setembro 05, 2007
Hotter than hell!!

segunda-feira, setembro 03, 2007
terça-feira, agosto 28, 2007
Disturbia

domingo, agosto 26, 2007
How to Save a Life- The Fray
"How To Save A Life"
Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
quarta-feira, agosto 22, 2007
Candy Candy
No meu tempo de criança quando vivia na Venezuela eu adorava ver a Candy, lembro-me que quando acabou até chorei, coisas de criança...
sexta-feira, agosto 10, 2007
SHAKIRA - LAS DE LA INTUICION NEW!!!!!
No me preguntes mas por mi
Si ya sabes cual es la respuesta
Desde el momento en que te vi
Se a lo que voy
Yo me propongo ser de ti
Una victima casi perfecta
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy
El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerta
Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor
Yo te propongo un desliz
Un error convertido en acierto
Yo me propongo ser de ti
Un volcan hoy
El amor tal vez
Es un mal comun
Y asi como ves
Estoy viva aun
Sera cuestion de suerte
Creo que empieza a entender
Despacio, despacio, comienzas a caer
Que nos deseabamos desde antes de nacer
Te siento, te siento, desde antes de nacer
Tengo el presentimiento de que empieza la accion
Adentro, adentro, te vas quedando
Y las mujeres somos las de la intuicion
Asi, estoy dispuesta a todo amor
terça-feira, agosto 07, 2007
Saturday night
segunda-feira, julho 23, 2007
To the beach

Claro que estava vento, más com o tapa-vento estava-se bem, fui com as minhas irmãs mais novas e o meu sobrinho que está o máximo, tem 2 aninhos más já sabe contar até dez,e a falar é o máximo!!; não pus os pés na água porque senão cogelava, más passou-se um tempo agradavél; já neste último domingo esteve uma praia fantástica e aproveitei-a quase ao máximo e digo quase porque comecei a ficar com a pele muito quente,embora usasse o protector solar não quis arriscar a ficar mais tempo, infelizmente a água estava gelada, más fui refrescar-me várias vezes.
Que venham mais fins de semana iguais!!
domingo, julho 15, 2007
quarta-feira, julho 11, 2007
Another day...
domingo, julho 01, 2007
sábado, junho 16, 2007
News!!

terça-feira, junho 05, 2007
Me and I

Eu Quero: Muito dinheiro.
Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.
Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).
Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.
Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.
Eu escuto: Só o que me interessa.
Eu cheiro: A pó de talco.
Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.
Eu procuro: Mas não acho.
Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.
Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!
Eu sinto dor: Nas minhas costas.
Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.
Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.
Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.
Eu não fico: Calada quando me irritam!!
Eu acredito: No que vejo.
Eu danço: Todas as musicas que gosto.
Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!
Eu choro: Com alguma facilidade.
Eu falho: As vezes...
Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...
Eu escrevo: Certo por linhas tortas.
Eu ganho: O que!?
Eu perco: A memoria por segundos.
Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!
Eu me confundo: ??????
Eu estou: A escrever este desafio, não é?!
Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.
Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!
Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...
Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!
Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!
Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).





























