segunda-feira, junho 09, 2008

Books













Tenho ido a biblioteca buscar livros para ler, é uma maneira de passar o tempo (porque estou a dar em doida), pelo menos me entretenho enquanto leio.
Tenho escolhido livros da Agatha Cristie que é uns dos generos de leitura que gosto.
Já li esses dois, e tenho outros dois para ler.

sexta-feira, junho 06, 2008

Challenge II

Como o prometido é devido aqui vai:

Desafio lançado pelo oxyder
6 Coisas que não acho importantes para mim são:
1. Saber da vida dos outros.
2. O que os outros dizem a meu respeito
3. Ter telefone quando se tem telemóvel.
4. Usar maquilhagem
5. Ir ao cabeleireiro
6. Andar de preto quando alguém morre.

6 coisas que detesto:
1. Detesto carne mal passada.
2. Não consigo comer arroz doce.
3. Que me incomodem quando estou a ver as minhas séries preferidas.
4. Pessoas que interrompem uma conversam em vez de esperar que outro acabe!
5. Pessoas que não são pontuais!
6. Pessoas hipócritas.

6 Palavras que me podem descrever:

1. Stressada
2. Introvertida
3. Sonhadora
4. Um pouco egoísta
5. Hummm, não sei...
6.Continuo a não saber...
Não passo, mas quem quiser fazer, esteja a vontade!!

quarta-feira, maio 28, 2008

Challenge

Foi-me lançado um desafio que consiste em escrever 11 nomes da blogosfera e depois responder as perguntas, mas atenção, primeiros os 11 nomes devem ser escolhidos e só depois é que respondem as perguntas

E os meus escolhidos são:

1. Enfim
2. Rafeiro Perfumado
3. Mjf
4. Kurika
5. Belzebu
6. Sófia
7. Sorrisos em alta
8. Teté
9. Alfabeta
10. Casemiro dos plásticos
11. Alien

AS PERGUNTAS: AS RESPOSTAS:

1º Como você encontrou 4? Foi minha vizinha muitos anos e sempre uma amiga.
2º O que você faria com o 6? Tomava um cafezinho para conhece-la melhor.
3º O que você faria se o 2 e o 6 namorassem? Não me parece que namorem.
4º O que você faria se o 5 confessasse que te ama? Irra!! Eu já disse que ia vender a alma ao diabo, mas…
5º Quem é o melhor amigo do 10? Não sei, talvez o Pinto da Costa,LOL!!
6º Você já se alimentou perto do 1? Não, mas não me importava, parece ser fixe.
7º Você sente saudades do 2? Gosto de visita-lo no seu blog, se ele desistisse talvez sentisse sim.
8º Quem o 11 está namorando? Talvez um E.T, LOL!!!
9º O que você acha do 3 ? Uma pessoa culta e interessante.
10º O que você acha do 9 ? Muito divertida.
11º O que você faria se o 4 e 7 estivessem namorando? Não estão, a 4 esta muito bem casada.
12º Você casaria com o 8? Não, não sou lésbica.
13º Você ama o 10? Não o amo, mas deve ser boa pessoa, basta ser do F.C.Porto, LOL!
14º Já dormiu no mesmo quarto com algum desses números? Com nenhum.

Quem quiser fazer, esteja a vontade.

P.S. Hoje fui a uma entrevista de emprego as 11:00a.m na qual não fui colocada porque ficaram de ligar hoje para começar a trabalhar ainda hoje, mas como não me ligaram ...fuck!!!

domingo, maio 25, 2008

Cream Pie and books

Como a tarte de maça (embora estivesse boa) não saiu como eu queria, decidi fazer então uma tarte de nata que foi simples e rápida de fazer, e sabem que mais?!, ficou deliciosa!!, estou a ficar cá uma pasteleira, e logo eu que nunca gostei de fazer doces!!
Tirei a receita da internet e vou deixar aqui os ingredientes (a massa folhada já a compro feita):

Para o creme:
6 colheres(sopa) bem cheias de açúcar
1 1/2 colher(sopa) bem cheia de farinha maisena
4 gemas
0,5 l de leite com umas gotinhas de baunilha ou uma pitadinha de açúcar baunilhado

Recheio:
Numa tigela juntar as gemas com o açúcar e bater bem. Adicionar a farinha maisena e bater bem. Juntar o leite frio e deitar num tachinho.Vai ao lume mexendo sempre com colher de pau e, quando o creme estiver espesso, deitar sobre a massa.
Vai a cozer cerca de 40 minutos em forno médio até obter a cor dos pastéis de nata.





P.S . Acabei de ler outro livro da Torey Hayden, que gostei claro!!






terça-feira, maio 20, 2008

Apple Pie

Hoje como andava super-hiper aborrecida, aventurei-me a ir para cozinha fazer uma tarte de maça, e digo aventurei-me porque nunca fiz e não gosto de fazer doces, prefiro inventar nas comidas ou sopas, agora bolos, não!! Fui a internet e arranjei uma receita simples para fazer a minha tarte.
Resultado: ficou bonita e até esta boa, mas não era assim que eu queria, pensei que fosse ficar cremosa, mas não, a tarte ficou muito seca, acho que errei nos ingredientes que escolhi, enfim... não percebo nada de doces!!


P.S- Esta semana só fui a uma entrevista...para já.

quinta-feira, maio 15, 2008

Family Day


Hoje é o Dia da Familia, por isso venho dedicar a todas as familias, em especial a minha, que passem um óptimo e feliz dia hoje e sempre!!

segunda-feira, maio 12, 2008

Books (part II)


Acabei de ler o outro livro da Torey Hayden que também adorei, mas também me deixou profundamente irritada, porque raios ela adorava tanto essa criança e nunca decidiu adoptá-la?!!, compreendo o estado psicológico dessa criança e a maneira como ela vê o mundo e as pessoas, é de admirar.


Agora tenho que ir a casa da minha irmã buscar os outros dois livros da mesma autora, porque infelizmente ainda tenho todo o tempo do mundo para ler.


P.S. A semana passada fui a mais duas entrevistas, agora é esperar como sempre, esperar, esperar, esperar, esperar....

sábado, maio 03, 2008

Books

Passei a tarde de feriado de 1 de Maio a ler este livro de Torey Hayden e adorei, só fiz duas pausas, uma para descansar os olhos e outra para lanchar, mas li o livro todo.

Foi a minha irmã capriccio que me os emprestou, ela tem mais três da Torey Hayden e vou querer lê-los todos.


Um outro livro que ela me emprestou há uns tempos atrás foi " O segredo" de Rhonda Byrne, mas não gostei, nem cheguei a acabar de lê-lo.

quarta-feira, abril 30, 2008

Monday

Continua tudo na mesma, 2ª feira fui a outra entrevista em Ovar a aquelas empresas de recrutamento para trabalho temporário, e fui através de um amigo do meu marido que me disse que tinha uma amiga a trabalhar lá, o amigo do meu marido telefonou-lhe na 6ªfeira que era feriado e ela disse para eu ir na 2ª feira ás 10:00a.m porque tinha uma oferta de emprego em Rio Meão que estava para sair, eu fui.
Cheguei lá eram 9:45a.m e ela ainda não tinha chegado, esperei...quando ela chegou comprimentou-me, depois foi falar com uma colega dela e saiu para ir tomar café.

Fui atendida pela colega que me disse que a vaga em Rio Meão já estava ocupada, mas que ficava com a minha ficha (que preenchi) e o meu Curriculum Vitae.
Saí e pensei cá para meus botões, como é possivel uma oferta de emprego ainda não ter saído e a vaga já estar ocupada?!!, já para não falar da tal rapariga que era suposto falar comigo, mas passou a bola e foi tomar o seu cafezinho!!. Há coisas que não vale a pena tentar perceber, enfim!!

Ao sair de Ovar fui a Espinho a Câmara Municipal para me inscrever em alguns concursos que apareceram no "Defesa de Espinho", mas é só trabalho para os meses de verão, inscrevi-me em dois, mas eu sei que não tenho hipótese porque isso já deve ter cunhas, mas também se não tento é que não consigo mesmo!!. Mais tarde fui ajudar o meu sobrinho que ia ter teste de inglês na 3ª feira e só fui porque adoro o meu sobrinho, pois ando com a minha cabeça esgotada.
E foi assim a minha maldita 2ª feira.
Um bom feriado para todos.

sexta-feira, abril 18, 2008

Interviews - part 2

Hoje fui chamada para fazer uma segunda entrevista na qual já tinha ido a semana passada, agora esta assim, já não chega termos que ir a 1ª entrevista, como temos que ir a uma 2ª entrevista se formos apurados, e sem garantias nenhumas, isto é demais!!

Depois quando sai da entrevista fui a outra, mas a pessoa responsável disse para deixar o curriculum que depois ligava, o que vale é que estou em casa e "espero sentada", porque senão bem que morria de cansaço de tanto esperar por milagres!!

Hoje já mandei mais 3 curriculus, e mais uma vez "espero sentada", que de pé cansa!!!

Um bom fim de semana para todos :)

quinta-feira, abril 17, 2008

Interviews

Como sempre lá ando eu em entrevistas todas as semanas, estou mesmo exausta sempre a mesma coisa e hoje daqui a pouco vou a outra em Gaia, o que me irrita é ter que ir para longe fazer entrevistas, mas infelizmente tem que ser, é só gastar dinheiro para trás e para frente e trabalho nem vê-lo!!

Bem, tenho que ir porque vou de comboio, é mais pratico, e vamos lá ver como corre.

domingo, abril 06, 2008

THE CHAMPIONS 2007-2008

FC PORTO-E.- AMADORA, 6-0.
Golos de: Lucho 9', Tarik 11', Quaresma 65', Maurício p.b. 70', Bruno Alves 78', Lisandro 87'.




TRI-CAMPEÕES 2007-2008


















Os melhores sem dúvida!!!
Ai estes são os filhos do dragão unidos para ser, ansiosos por fazer deste PORTO CAMPEÃO!!!!

quinta-feira, abril 03, 2008

Spring

Parece que a primavera chegou, tem estado uns dias lindos e com temperaturas agradáveis, só tenho pena de não me sentir a altura da primavera.

terça-feira, abril 01, 2008

Tragedy in Paços de Brandão



Estava a almoçar em casa da minha sogra e estavamos a ver as notícias da RTPN quando começam a dar uma notícia de última hora:

Homem mata mulher, cunhado e suicida-se

Aveiro: esposa foi assassinada junto de casa. Cunhado morto em restaurante

Um homem com cerca de 40 anos matou a mulher e o cunhado, na manhã desta terça-feira, em Paços de Brandão, Santa Maria da Feira, suicidando-se em seguida, noticia a RTP.
Segundo os relatos de testemunhas no local, o indivíduo terá morto a mulher a tiros de caçadeira nas imediações da casa de ambos. Depois dirigiu-se a um restaurante da localidade e terá disparado sobre o cozinheiro, no entanto, não o atingiu.
Momentos depois, o homem entrou na sua viatura e dirigiu-se a outro restaurante onde disparou sobre o cunhado, irmão da mulher, tendo os tiros sido fatais. O indivíduo deslocou-se novamente na sua viatura para um parque público, onde aparentemente se suicidou. O homem era um empresário na aérea da restauração e terá cometido os crimes alegadamente devido a motivos passionais e problemas financeiros, segundo a Lusa.
Segundo a RTP, os crimes começaram pelas 10h40 e terão ocorrido num espaço de 15 minutos. O casal tinha dois filhos, um rapaz de 11 anos e uma rapariga de 16.

Eu e o meu marido ficamos de boca aberta porque isto aconteceu perto do local onde moramos.

Ao ouvir a notícia o meu marido percebeu logo de quem se tratava e ficou chocado porque o dito cunhado que foi morto era um colega do meu marido, e o homem que o matou ( tinha uma oficina de automóveis e um restaurante) foi o que nos tinha arranjado o Alfa Romeu (na altura em que ainda tinhamos o carro).

Eu ao sair de casa da minha sogra ( o meu marido foi trabalhar), decidi passar pelos locais onde a trágedia aconteceu e em ambos os locais estavam cheios de gente, as estações de TV e a GNR, eu segui sempre (ia de carro) só queria confirmar a veracidade da notícia.

É uma tristeza acontecer estas desgraças, mas infelizmente hoje em dia é o pão nosso de cada dia, enfim...

quarta-feira, março 26, 2008

World Championship - Brian Joubert



Ficou em 2º lugar ( foi campeão o ano passado), mas para mim deveria ter ganho outra vez, era o meu favorito, é fantástico vê-lo patinar.

Tinha que fazer este post para mais tarde recordar, adoro patinagem no gelo e este ano tal como o ano passado não perdi o campeonato.

P.S - De resto continua tudo na mesma.

terça-feira, março 18, 2008

Closed...for now!!


Quando tiver novamente vontade, voltarei. Por enquanto a minha vontade é zero!!

Beijos e abraços para todos!!

segunda-feira, março 10, 2008

The weather and me...


Hoje o tempo acordou com uma disposição igual a minha!!

sexta-feira, março 07, 2008

Have a nice weekend!!

weekend
E para todos os que estavam a espera de sexta-feira, tenham um bom fim de semana!!, porque para mim todos os dias são fim de semana...

quarta-feira, março 05, 2008

Without hope..


Ando cansada de estar sempre a repetir-me mas não acontece nada de bom na minha vida e isto esta a deixar-me de rastos, não sou uma pessoa de me deixar ir abaixo facilmente, mas estou definitivamente sem forças, sinto-me completamente embaixo e sem forças para nada...

Esta semana fui a mais duas entrevistas de trabalho, sim de trabalho porque emprego já vi que não tenho a minima hipotese e sei que quando arranjar trabalho, se arranjar, vai ser para lidar com pessoas analfabetas e pobres de cabeça e desculpem lá, mas não suporto as conversas de pessoas ignorantes, mas já sei que vai ser a minhã sina. E como a vida me tem corrido sempre ao contrário do que aquilo que desejo, não me surpreende nada!
Se ao menos estivesse a receber o subsídio de desemprego dava para ir suportando mais ou menos a vida , mas assim não dá!

Neste momento não temos mais nada para vender para tentar suportar o apartamento e como estou cansada desta maldita situação que já dura há muito tempo, decidi chamar outra imóbiliaria ( não estava satisfeita com a anterior) sim porque o meu apartamento já esta a venda 1 ano, mesmo que arranje trabalho eu o meu marido decidimos que temos que vendê-lo, porque mesmo eu tendo um ordenado vai ser todo para o apartamento e o do meu marido vai ser para as despesas da casa e como sempre deixamos de viver a vida porque não sobra dinheiro nenhum para viver!!

Eu o meu marido já estivemos muito bem , daí termos comprado um bom apartamento, agora que o négocio dele fechou (há 2 anos) não dá para suportar esta situação, estamos cansados de NÃO VIVER!!!

sábado, março 01, 2008

Dreaming...


Enquanto não tiver que pagar impostos por sonhar, então vou sonhando...

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Today

Hoje acordei com um estado de espirito horrivel, para além de me sentir fisicamente cheia de dores nas costas, ainda me senti o dia todo com uma camada de nervos que não sei!!
Normalmente costumo ir almoçar a casa da minhã sogra, mas hoje não me apetecia mesmo e não fui.
Durante a tarde depois de ter ido a net (coisa que também não me apetecia) ver os malditos empregos, fui-me estender no sofá para descansar, com as horas a passar eram 3:45p.m, lembrei-me que tinha que ir ao correio entregar uma carta e tinha que ser hoje sem falta, fiquei em pânico porque não me apetecia nada sair e até estava um dia bonito para andar a pé (o correio é perto de minha casa), mesmo assim peguei no carro e fui lá, só tinha uma pessoa a minha frente no correio, mas mesmo assim foi o suficiente para ficar com uma camada de nervos!! Cheguei a casa e voltei a estender-me no sofá porque os meus nervos voltaram a estar a flor da pele!!
E hoje não me apetecia mesmo nada sair e ver ninguém!!!!!!
Será que estou a ficar louca?!!

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Another one


Amanhã tenho outra entrevista de emprego.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

No life


Difícil não é lutar pelo que mais se quer,
e sim desistir do que mais desejamos,
eu preciso de desistir...
Não pensem que desisti por não ter mais forças para lutar
mas sim por não ter mais condições de sofrer...

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

To the hairdresser


Hoje de manhã tive mais uma entrevista, a 3ª esta semana e a tarde decidi... alias, fui obrigada pela minha sogra e meu marido a ir ao cabeleireiro, a minha vontade não era nenhuma, mas como já andava farta de ouvi-los decidi ir.

O cabeleireiro é da minhã irmã e ela faz-me tudo de graça (obrigada mana), caso contrário e como é obvio nunca poderia dar-me a esse luxo. Pus farandol preto e ainda o cortei bastante ; e como é muito ondulado a minhã irmã esticou-o, gostei muito do resultado final embora continue a preferir os cabelos compridos, agora vou ver é se a minhã sogra e meu marido (que disse para eu não cortar), gostam.

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

To my friend Anakurika

thank you
Hoje fui a uma entrevista que me foi arranjada pela minha amiga Anakurika, que desde já agradeço de todo coração por ter-se lembrado de mim, MUITO OBRIGADA!!
A entrevista correu bem, mas como as outras também correram bem e nunca me chamaram já não me iludo e seja o que "Deus" quiser.
Mais uma vez OBRIGADA Anakurika, independente do resultado da entrevista, nunca me irei esquecer do teu gesto. Se estivesses na minha situação acredita que faria o mesmo por ti e claro pela tua mana, beijinhos para as duas.
P.S - Amanhã vou a outra entrevista...isto cansa...

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Have fun!!

Clicar na dinamite.

RecadosAnimados.com-Mensagem-Dynamite


Eu ficarei por casa mesmo.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Run!!

RecadosAnimados.com

Fujam, porque estou mesmo com vontade,!!! 50€ para o maldito selo do carro (vale mais o selo que o maldito chasso), e só tenho até o fim do mês para pagar, não dá!!

domingo, janeiro 20, 2008

And the winner is...

Acabou ontem a Operação Triunfo e ganhou a Vânia, preferia que tivesse ganho o Ricardo(era o meu favorito), mas a Vania também tem uma grande voz, por isso tudo bem... o Nuno que ficou em 3º lugar também tem uma voz lindíssima, por isso parabéns aos três, mas continuo a dizer que preferia o Ricardo.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

terça-feira, janeiro 15, 2008

My lovely Steffi


A minha gatinha infelizmente piorou, ontem quando me preparava para ir para a cama decidi levá-la comigo um bocado, mas quando peguei nela, o corpo estava como morto não reagia e de repente começa a babar-se toda e a respirar com uma dificuldade medonha, entrei em pânico, chamei o meu marido e também ficou como eu sem saber o que fazer, fomos para a varanda para ver se ela respirava melhor, eu sei lá!! Passados uns segundos voltou ao seu estado quase normal.

É lógico que não dormi bem nessa noite.

No dia seguinte não tive outro remedio senão pedir dinheiro aos meus pais (coisa que me custou imenso porque não tenho como pagarles tão cedo) para ir ao veterinário. Nunca me perdoaria se deixasse morrer a minha bichinha por causa do maldito dinheiro, nem que tivesse que roubar!!

A veterinária disse que podia ser uma infecção na bexiga ou então no útero, deu-lhe um antibiotico e receitou mais umas coisas para eu lhe dar em casa.

Agora é esperar para ver...isto é se eu ainda estiver lúcida porque sinto que estou a enlouquecer.

sexta-feira, janeiro 11, 2008

It couldn´t be worse...or can?!

Este ano não poderia começar da pior maneira.

1. Como não me tenho sentido muito bem e no mês passado quando fui ao Posto Médico a minha Médica disse-me que tinha as tensões um pouco baixas, o meu marido obrigou-me a ir a farmácia para ver como andava as minhas tensões, andavam bem, mas notava-se (segundo a Farmacêutica) que andava ansiosa e perguntou-me o que sentia, eu expliquei-lhe e então aconselhou-me a tomar umas vitaminas para não me sentir tão em baixo. Eu não queria porque pura e simplesmente o dinheiro não abunda, mas o meu marido insistiu; resultado, saí da farmácia pior do que já estava porque deixei lá 38€!!!, para quem ganha 0€ por mês como eu, fiquei em estado de choque!

2. A minha gata decidiu adoecer, fiquei em pânico porque não há dinheiro para levá-la ao veterinário, então lembrei-me de uns comprimidos que tenho para a febre que também podem ser usados para animais e comecei a dar-lhe um terço do comprimido dissolvido em água e dei-lhe também um desparasitante que ainda bem também tinha em casa. Já esta melhor, ufa!!

3. O meu marido apanhou um vírus qualquer e andou mal, por isso não foi trabalhar. Já estão a imaginar, eu sem trabalho e ele doente em casa, UM MUST!! Graças a Deus já esta melhor.

4. Este mês foi e é o mês de levarmos o calhambeque a inspecção, resultado REPROVADO!! porque tinha o co2 elevado, fomos a uma oficina e disseram que era da sonda que não estava em bom estado e o preço era mais ou menos 70€!! fora a mão de obra claro! (pânico absoluto!), mas lá teve que ser. Voltamos novamente para a inspecção, pagamos 6,43€ e NOVAMENTE REPROVADO!, sai de lá em estado de choque. Voltei a deixar o calhambeque na oficina e no dia seguinte as 10h a.m. toca o meu telemóvel a disser que o calhambeque precisava de um novo catalizador e que custa 95€ + IVA, já sem forças liguei para o meu marido e contei-lhe o filme e ele disse que tem que ser e eu perguntei-lhe: mas com que dinheiro?!!, ele disse que falava com o dono da oficina (que por sinal é amigo de infância do meu marido). Neste momento o calhambeque parece estar bom de saúde, mas ainda falta leva-lo novamente para a inspecção, que não é para já porque para variar não há money.

5. Fui ao meu maldito Banco pela 5ª vez para tratar da minha vida e NADA, para a semana vou lá mas é para pedir o livro de reclamações, já dei tempo mais do que suficiente para me darem uma solução ao meu problema, passam a vida a dizer que me ligam e nada!!, que vão gozar para o [@r@!lh0 que os £0d@!!

6. Já mandei e entreguei muitos currículos mas NADA.

Quando penso que a minha vida anda mal ela simplesmente começa a piorar!!

sábado, janeiro 05, 2008

Movies

E como o devido é prometido, a pedido da Tita aqui vai o meu top 5 cinematográfico:






















Espero que tenham começado o ano com o pé direito, porque o meu começou com o esquerdo!!!

domingo, dezembro 30, 2007

Happy New Year 2008!!!

RecadosAnimados.com

Um Feliz Ano Novo e tudo de bom nas vossas vidas!!


sexta-feira, dezembro 28, 2007

Challenge.


Aceitei o desafio da capriccio e aqui vão os 4 desafios que gostaria ver concretizados em 2008:

  1. Ter um simples emprego, é pedir muito?!!

  2. Ter pelo menos uma semana de férias longe de aqui.

  3. Ganhar o euromilhões, como é obvio!!

  4. Ser muito feliz!!

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Merry Christmas!!

Um Feliz Natal para todos cheio de paz, saúde, amor e claro muitas prendas!!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Once again, bad news!!

Mais uma péssima notícia na minha vida, para além de estar desempregada soube que não tenho direito a subsídio de desemprego, nem ao social sequer!! enfim, isto cansa...se cansa a minha vontade era desaparecer do mapa!!

domingo, dezembro 02, 2007

We are the best!!


Palavras para que!!!

quarta-feira, novembro 28, 2007

Champions League


Ainda não acredito que foram 4!! Nós Portistas não estamos habituados a perder, quanto mais por 4, não se admite!!

Apesar de tudo continuamos na corrida, mas não havia necessidade!! Ai, Jesualdo!!

sexta-feira, novembro 23, 2007

Hannibal - Rising


Ontem aluguei este filme, embora não tenha nada a ver com os outros que vi e gostei mais, principalmente "O Silêncio dos Inocentes", não foi de todo mau e teve uma história interessante.

Neste filme Hannibal Lecter tornou-se num monstro por razões obvias e se fosse apanhado o máximo que lhe poderia acontecer era ser internado num hospital psiquiatrico e nunca numa cadeia, esta é a minha opinião, claro!!

Numa escala de 1 a 5 dou-lhe 3.5.

Sinopse: Após sobreviver aos horrores da guerra na qual perdeu a família, o jovem Hannibal Lecter vê-se encarcerado num orfanato soviético. Atormentado pelos colegas, revolta-se contra o poder abusivo da instituição e foge para os arredores de Paris sendo acolhido pela bondosa e sensual Lady Murasaki. A iniciar-se no campo da medicina, Hannibal tenta mergulhar no seu subconsciente, acabando por descobrir que os fantasmas do passado não são apenas fantasmas, mas sim pessoas reais, criminosos de guerra. Chegou o momento da vingança.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Again?!!


Oh não!! estou novamente constipada, ainda o mês passado estive, irra que sorte!!!!

quinta-feira, novembro 15, 2007

Christmas tree


Ontem fiz a minha árvore de Natal, por norma costumo fazê-la sempre no dia 1 de Novembro, mas este ano atrasei-me, e como sempre a minha gata a tentar destruí-la!!

Enquanto fazia a árvore estava a ouvir e a ver o DVD do concerto de Phil Collins em Paris, um espectáculo!!

Ninguém diga que ainda é cedo, porque fazer uma árvore dá trabalho e como dá trabalho quero ao menos vê-la por mais tempo!!

terça-feira, novembro 13, 2007

I´m tired!!


Já esta!! Após 6 horas de espera no IEFP e só com o pequeno almoço no estomago, finalmente já estou inscrita; agora só quero comer e descansar um pouco porque sinto-me tão cansada, ai,ai!!

segunda-feira, novembro 12, 2007

I´m angry!!


Hoje levantei-me cedo para ir ao IEFP, cheguei lá, meti uma moeda de 1€ para ter o carro estacionado ( em S. Joao da Madeira a rua toda onde fica o IEFP paga-se).

Quando entrei fiquei em estado de choque porque estava cheissimoooooooooo!! Cheguei perto do Segurança e disse-lhe que vinha por causa do Subsídio de desemprego e ele informou-me que era impossível porque já estava muito cheio e o sistema não estava a trabalhar bem!! Fiquei tão furiosa, tão furiosa, que me apetecia deitar uma bomba lá!!!; levantei-me cedo, fiz uns bons Kms, gastei 1€...para nada!!!!.

A verdade é que amanhã volto novamente para aquele filme de terror, só de pensar...pelo sim e pelo não apetecia-me levar uma bomba, ahhhh que raivaaaaa!!!
Inspira fundo 1,2,3...expira. Inspira fundo 1,2,3...expira....

domingo, novembro 11, 2007

Fireplace


Já esta na hora e sabe tão bem...

terça-feira, novembro 06, 2007

My last day...at work


Sexta feira é o meu último dia de trabalho e lá vou eu de novo para o IEFP me inscrever e esperar por dias melhores.

Não costumo ser uma pessoa péssimista mas neste momento quero que a vida se f0d@, que vá para o [@&@:lh0, e também para a pvt@ que a pªr:v!! Ufa... sinto-me mais aliviada!!