Que Portugal é um país pequeno e que muita gente mesmo nem sabe onde fica ou se existe mesmo, isso já sabiamos; mas pelo menos assim não temos que preocuparmos com terroristas porque eles não fazem a minima ideia que Portugal é um país e as tantas devem pensar que fica em Espanha, os terroristas e não só.
De qualquer maneira e apesar da desgraça em que nos encontramos é um país no qual não há grandes desgraças naturais, não há assim tantos Series Killers, o clima não é assim tão rigoroso(embora eu ache o inverno um frio de morrer, mas ...), vemos o sol durante todo o ano, não acontece nada de excitante tirando a Troika, etc, etc...
E tudo isto vem ao acaso porquê?!, porque acho que não temos aqui em Portugal os livros de culinária do Chef Gordon Ramsay traduzidos em português!!; alguém me sabe dizer se há?!!,ou não me digam que o homem também não sabe da existencia de este país?!!. It´s fucking unbelievable!!


















