"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.
sábado, março 10, 2012
terça-feira, março 06, 2012
Unemployed...
Já estive desempregada há uns anos atrás, creio que em 2007 e estou novamente agora (faz este mês 1 ano), a diferença é que naquela altura eu ia pelo menos 1 vez semana a uma entrevista e desta vez nem a uma vou!!; já para não falar nas ofertas de trabalho, que são praticamente nulas, aiiiiii socorroooooo!!!
Inscrevi-me num curso no IEFP que é para desempregados que já tenham o 12ºano e estou a espera de uma resposta, são cursos com duração de 1 ano mais ou menos e eu quero entrar, assim pelo menos especializo-me noutra área e ocupo o meu tempo, que isto de estar sem fazer nada cansa!!!
sábado, março 03, 2012
quarta-feira, fevereiro 29, 2012
S.L.Benfica vs. F.C.Porto
Foto da net
É já esta 6ª feira e apesar de não estarmos a jogar lá muito bem continuamos em 1º, imaginem se estivessemos!!, eu sei que estamos com os mesmos pontos que o S.L. Benfica, mas temos menos golos sofridos.
Espero que seja um bom jogo e que ganhe o melhor, que como todos já estão fartos de saber, é o F.C.Porto, of course!!
segunda-feira, fevereiro 27, 2012
quarta-feira, fevereiro 22, 2012
Food vs. Food
Fotos da net
Se vos dessem a escolher entre estes dois pratos, qual escolheriam?
O 1º é risoto de frango e o 2º é batata cozida com peixe.
Eu escolheria 1º prato sem dúvida, tem um ótimo aspecto.
Mas conheço perfeitamente alguém que escolheria o 2º sem pestanejar, é mais saudável claro, mas eu infelizmente não gosto de comida cozida!
Mas conheço perfeitamente alguém que escolheria o 2º sem pestanejar, é mais saudável claro, mas eu infelizmente não gosto de comida cozida!
domingo, fevereiro 19, 2012
quinta-feira, fevereiro 16, 2012
David Guetta - Titanium ft. Sia
Se eu fosse a alguma discoteca (coisa que já não vou há anos), esta seria a música que gostaria de ouvir:)
segunda-feira, fevereiro 13, 2012
Valentine´s day
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.
Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.
Álvaro de Campos.
Para todos os apaixonados do mundo um Feliz dia dos Namorados!!
quarta-feira, fevereiro 08, 2012
America´s Next Top Model
Gosto de ver o "America´s Next Top Model". Estava eu sossegadinha a ver o programa na cama quando o meu marido entra, olha para a tv e começa a disparatar:
Marido- As mulheres são mesmo ridiculas...
Eu- (entre risos), porque?
Marido-Voces só gostam de ver o que as outras trazem vestido, se estão bonitas ou feias, onde compraram esse vestido ou esses sapatos...
Eu-Calate e dorme, não sei o que é que este programa tem a ver com isso, querias era ver o telejornal da meia noite, mas eu estou a ver isto. Vá dorme, dorme...
P.S- Passado 1 segundo adormeceu, lol!!
sexta-feira, fevereiro 03, 2012
Make up
Nunca fui pessoa de me maquilhar, raramente o faço, e quando o faço a única coisa que pinto são os olhos(mas não ponho rimel) e ponho um pouco base. Os lábios desisti de os pintar porque sempre que o fazia não durava 1minuto, lá estava eu com a lingua para cima e para baixo e acabava por tirar o baton todo, lol!!
Ainda bem que não tenho esse vicio porque para álem de se perder tempo com isso, gasta-se dinheiro. Mas confeso que gostaria pelo menos uma vez na vida ser maquilhada por um profissional para ver se ficava lindíssima, porque linda eu já sou ( tenho que me gabar porque senão ninguém me gaba, lol), e ver também se ficava muito diferente, como algumas pessoas famosas que sem maquilhagem nem parecem as mesmas!
quarta-feira, fevereiro 01, 2012
Pastry
Foto by Conchita
Desde que fiquei desempregada pela centesima vez, arranjei uma maneira de me distrair e então tenho-me dedicado a pastelaria coisa que até nem gostava nada de fazer, mas que agora distrai-me um pouco. A maioria dos bolos não me sai como devem ser, mas não ficam mal, como diz o ditado "o que é doce, nunca amargou".
Hoje fiz um bolo brigadeiro (o da foto), ainda não o provei, nem sei se ficou húmido como tem que ser, mas vamos lá ver.
Outros bolos que já fiz foram, pastel de nata, pão de ló de ovar, bolo de chocolate húmido, creme brulée, fondant de chocolate e leite creme; algumas receitas tirei-as da net e outras do programa "Masterchef Australia", que adorava ver.
terça-feira, janeiro 31, 2012
Emptiness...
Não sei o que se passa comigo, ando tão embaixo, tão embaixo, tão embaixo, que nada me anima. Se estou em casa, apetece-me sair, se saio, apetece-me estar em casa. Quando escurece apetece-me logo enfiar-me na cama, até ontem a noite adormeci tão cedo, nem 23horas eram!!!, nem cheguei a acabar de ver "O Mentalista", série que adoro, tal era o sono!!!, e de manhã acordo na mesma tarde e cansada, chiça!!!.
Ando mesmo KO, detesto sentir-me assim tão psicológicamente embaixo, eu não sou assim, já para não falar fisicamente pareço uma velha de 80 anos, que raiva!!!!.
Nem que me dissessem toma lá dinheiro e vai ao shopping gastá-lo em roupa e sapatos, nem isso me animaria, e quem me conhece sabe que sou doida por roupa e calçado, estou mesmo mal, ai,ai,ai...
Acho que todos temos dias assim, o que me está a preocupar é que já são vários dias, quase 2 semanas...
domingo, janeiro 29, 2012
Flu-part II
Ainda não me sinto a 100% e estive mesmo para ir a outra consulta aberta porque há muito tempo que não me sentia assim tão mal, mas ontem e hoje melhorei um pouco, embora ainda não esteja pronta para correr a maratona, mas hei-de estar, me aguardem, lol!!
Bom fim de semana para todos, pelo menos o dia está bonito.
terça-feira, janeiro 24, 2012
Flu
Desde 6ª feira que me sinto KO, ontem decidi ir a uma consulta aberta e lá levei com um antibiotico que tenho que tomar durante 3 dias. Hoje apesar de ainda não me sentir muito bem, decidi ir dar uma volta e tratar de alguns assuntos, já não saía desde sabado e este bocadinho de hoje soube bem. Amanhã espero já estar a correr a maratona, lol!!!
sexta-feira, janeiro 20, 2012
Holiday county
Hoje é feriado municipal cá no concelho, é o dia das Fogaças, e para quem trabalha ter um fim de semana prolongado é bem bom, mas para mim é um dia como outro qualquer, ou seja, feriado todos os dias.
Uma fogaça, para quem não sabe é tipo um pão doce muito agradavel, e tem uma festa que remonta ao séc. XVI, a Festa das Fogaceiras que se realiza todos os anos em honra S. Sebastião.
Bom feriado para todos aqui:)
sexta-feira, janeiro 13, 2012
The damn ketchup!!
Começado o novo ano e com a subida do iva, lá fui eu ao supermercado com a minha lista de compras (não fui ao que normalmente vou que é o Modelo ou Intermarché), e uma das coisas da minha lista era Ketchup Heinz picante, qual não foi o meu espanto quando vi o preço no Pingo Doce dos Carvalhos: 2.40€!!, o ano passado comprava a 1.99€, decidi não comprar e verificar noutro supermercado, noutro dia qualquer...
2ª parte da saga: No sabado fui com a minha irmã ao Pingo Doce em Santa Maria da Feira (vai fechar para obras e disseram-me que estavam a fazer descontos de 50%, coisa que não vi, mas tudo bem), e lá fui ver o preço do Ketchup: 2.38€, continuei a achar caro e decidi novamente não comprar; "prefiro ir depois ao Modelo ou Intermarché para ver o preço"- disse a minhã irmã.
3ª parte da saga: 3ª feira fui ao Modelo e qual não foi o meu espanto ao ver o preço: 2.41€, cansada de andar a correr supermercados por causa do Ketchup decidi comprá-lo, mais caro que nos outros sitios, mas também já estava farta de andar a procura, e como sou uma rapariga de sorte até estava a pensar ir ao Intermarché mas achei que não ia haver milagres, engano meu porque 5ª feira fui lá e o preço do maldito Ketchup era nada mais e nada menos do que: 2.19€, toma lá que é para aprenderes!!
P.S - Mencionei por acaso que também fui ao Lidl e Mini Preço?, pois... mas fui, só que lá não vendem desse Ketchup que é o que gosto.
E perguntam voces: "Mas está gaija não tem mais nada que fazer do que andar a passear em supermercados?", e eu respondo: " Não, estou desempregada por isso o que tenho mais é tempo"; agora escusava era de depois de ter corrido quase tudo o que era supermercado ter comprado o mais caro, mas é o que digo: "Sorte é o meu nome do meio"!!
terça-feira, janeiro 10, 2012
quinta-feira, dezembro 29, 2011
Happy New Year!!
Este Natal não foi assim tão diferente do outro e isto porque tinha que haver uma ida ao hospital, sim é verdade..., o ano passado acabou nas urgencias do IPO do Porto com a minhã mãe (acabou por ficar internada quase 1 mês), e este ano começou com o meu sobrinho de 2 aninhos com a testa rachada e a levar 5 pontos, não ganhamos para o susto mas apesar de tudo acabou bem, jantamos, comemos todos aqueles doces que só fazem engordar, abrimos os presentes e estavamos todos bem dispostos, até o meu sobrinho apesar dos pontitos na testa.
Agora espero não ter nenhuma surpresa para a passagem de ano...
Desejo a todos um Bom Ano dentro dos possiveis e divirtam-se!!
quarta-feira, dezembro 21, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















