domingo, julho 25, 2010

"All about dance"

                                     
                                              
                                            Foto by Conchita
Fui com a minhã irmã mais nova, o meu sobrinho P. e a minhã afilhada/sobrinha S. ver essa companhia de dança que como já esperava gostei imenso apesar do Marco Ferreira não estar por causa da final "Achas que sabes dançar", foi uma noite agradável.

sexta-feira, julho 23, 2010

My first day on the beach


                                                     Fotos by Conchita

Hoje foi oficialmente o meu 1º dia de praia, fui com a minha querida afilhada e como infelizmente é normal cá para os lados do norte estava um vento desagradável, de qualquer maneira decidimos ficar o dia todo (isto porque tinhamos um guarda- sol  para nos proteger do vento, senão era impensável) e almoçamos por lá mesmo. A tarde aconteceu uma coisa estranha, passou um avião (dos grandes, de passageiros mesmo) a voar muito baixinho e o que foi estranho mesmo não foi o facto dele estar a voar baixinho, mas sim porque o avião andava as voltas!, ou seja, desaparecia da  nossa vista, mas de repente lá voltava outra vez, sempre assim em circulo! enquanto eu e a minha afilhada estivemos na praia o avião deu 9 voltas!, eu e a minha afilhada começamos logo a fazer filmes "o avião vai cair encima de nós", " o avião se calhar tem terroristas lá dentro", " o avião vai ficar sem combustível", "o avião se cair, ao menos que caia no mar para não morrer mais gente", "o avião deve de estar a espera de ordens para aterrar (não sei onde) e por isso anda as voltas...", enfim, deliramos mesmo, lol!!. Depois decidimos ir embora e uma das coisas que disse a minha afilhada quando a deixei em casa foi: " se acontecer alguma coisa ao avião ficaremos a saber no noticiário". Felizmente não aconteceu nada, pelo menos nos noticiários nada se soube.
Nas fotos parece que esta longe, mas acreditem estava pertissímo!
Fotos by Conchita

terça-feira, julho 20, 2010

Octopus knows best :)

O Polvo é que sabe, e se ele o diz tá dito, lol!!

sábado, julho 10, 2010

Right or Wrong


Uma das coisas que me começou a fazer confusão e daí decidir fazer uma pesquisa, foi e é uma frase que normalmente ouço todos os dias sair da boca do povo, e que é a seguinte: "destroca-me esta nota por favor?"; "DESTROCAR?", afinal não é "TROCAR?"; eu sempre disse "trocar", mas quando eu ouço todo mundo a dizer "destrocar" começo a pensar se não seria eu a errada, daí decidir fazer a tal  pesquisa na net  e para grande alivio meu não estou errada, embora exista a palavra "destrocar" ( que eu pensava que não existia), ela é usada erradamente pela maioria das pessoas. Exemplo de erro: “Boa tarde. Pode-me destrocar estes 50€ em notas de 10€, por favor",  ora, destrocar significa desfazer uma troca, logo tal frase não faz sentido, assim, a única forma correcta é a expressão «trocar dinheiro». Para quem erradamente utiliza mal a palavra, ainda vai a tempo de corrígi-la.

quarta-feira, julho 07, 2010

Changes...

                            
Continuo no mesmo emprego, mas mais perto de casa, se prefiro? sim e não, pois... nem eu sei o que prefiro ou gosto, pelo menos sei que vou gastar menos gasolina e posso ir até beira mar na minha hora de almoço, e quando me estiver a ambientar...pimba!!, "vais mudar novamente", com certeza ,ai, ai...

domingo, julho 04, 2010

OH!! Bye bye Argentina

Já não me interessa o mundial, Argentina perdeu, enfim... bem que ganhe o melhor e que esse melhor não seja a Espanha!!

sexta-feira, julho 02, 2010

Bye Bye Brasil


Gostei, a “Laranja Mecânica” deu a volta ao resultado depois de estar a perder por 0-1 e acabou por vencer o Brasil por 2-1. Holanda já está nas meias-finais.

segunda-feira, junho 28, 2010

So you think you can dance

Achas que sabes dançar?, na SIC, não perco este concurso, gosto imenso de o ver,  temos excelentes bailarinos eu fico deliciada ao vê-los dançar, são o máximo e as coreográfias são espectáculares, em relação aos meus favoritos, está difícil, são todos tão bons que não sei...
Este é um video de uma das minhas coreográfias preferidas:

quarta-feira, junho 23, 2010

At work


Este mês tem sido fraco, tirando ao Domingo que é quando o povão sai todo a rua e vêm dar umas voltas depois de encherem a barriga de cozido ou tripas, ou lá o que for!!
Motivo deste post :
, há coisas que me irritam profundamente nas pessoas, por exemplo, estou eu atrás do balcão que por um acaso é mesmo enfrente a porta e entram os ditos clientes, nem bom dia, nem boa tarde, nem boa noite, nem o raio que os parta!!!, por um acaso sou algum boneco?!!, é uma falta de educação medonha, a mim tira-me do sério, mas já reparei que educação é coisa que este povo não tem mesmo!!.
coisa que me irrita, ou não entra ninguém ou então vem tudo as manadas como os bois, um stress!!
coisa, a roupa que existe na loja na qual trabalho os XL são muito pequenos em comparação com XL reais e para mal dos meus pecados 80% das pessoas que entram aqui vestem XXXXL, olha, são Xis que nunca mais acabam!!, stresso logo porque sei que já não vou vender nada, mas mesmo assim as clientes não se enxergam e querem experimentar na mesma, a minha vontade era dizer "não vale a pena experimentar porque aqui não há nada que lhe sirva, vá fazer dieta e depois volte cá!!", mas não digo como é óbvio... 
 4ª coisa que ouço praticamente todos os dias e já estou farta de ouvir é "só fazem roupa para magrinhas" e eu penso cá para os meus botões "pois se comesses era menos..." ai, ai, haja paciencia!!
- tenho um desenho colado na porta com um hamburger e uma bebida e com um traço vermelho por cima deles, para quem não saiba (e são muitos) é proibido comer e beber!!, mas acham que alguém respeita isso, que nada, tenho que me dirigir aos burros e dizer-hes educadamente que não podem entrar a comer ou beber, quando a minha vontade era ter uma bazuca e mandá-los pelo ar!!
Teria mais coisa a escrever mas por enquanto fico por aqui.
E para mim desejo-me um bom fim de semana, sim porque não trabalho amanhã nem na sexta, e para vocês continuação de uma boa semana :)

quinta-feira, junho 17, 2010

Argentina vs.South Korea


Pois é, mais um jogo ganho, a equipa de Diego Maradona venceu a Coreia do Sul por 4-1 em jogo do Grupo B. Argentina totaliza assim seis pontos no Grupo B e dá um passe de gigante rumo aos oitavos de final do Mundial 2010. E eu como estava de folga vi o jogo, olééé´!!

segunda-feira, junho 14, 2010

When I,m bored


É o que acontece no meu local de trabalho quando estou aborrecida, sim, ponho-me a tirar fotos a minha pessoa. Há dias que é uma seca,outros que não tenho tempo para nada!
Uma boa semana, pelo menos esta semana tenho 2 folgas iupiiii!!

sexta-feira, junho 11, 2010

World Soccer...football... whatever

vs
Hoje começou o campeonato do mundo de futebol e Portugal está lá tal como a Argentina, e porque é que eu falo da Argentina?, pois... Foi sempre a minha equipa favorita, nos tempos em que vivi na Venezuela vi um campeonato do mundo lá e torcia por essa equipa ao contrário da minhã irmã mais velha que estava a torcer pela Italia, nessa altura Portugal não foi ao campeonato do mundo, daí a minhã irmã mais velha estar a torcer pelos Azurras ao contrário de mim, que mesmo que Portugal estivesse lá, continuaria a torcer pela Argentina. Nesse ano a Italia ganhou o campeonto e infelizmente a Argentina não fez um grande jogo, espero que este ano seja diferente, e espero também que Portugal faça um bom campeonato,que chegue a final, etc e tal...agora se quero que ganhe??, se não for a Argentina que seja Portugal, e tenho dito!

sábado, junho 05, 2010

The new mister and my husband

O nosso novo treinador



                   e o meu marido
              
Qualquer semelhança é pura coincidência, lol

quarta-feira, junho 02, 2010

An awful noise!!

Quem inventou as malditas vuvuzelas não tinha nada que fazer!! Irra, pelo amor a Santa, o barulho é medonho assim não sei se Portugal vai lá das pernas, ou seja, ganhar, lol...

segunda-feira, maio 31, 2010

A long week...

Esta semana só tenho folga no sábado, e isto, porque é o batizado do meu querido sobrinho, senão não era ao fim de semana não!!; e ainda hoje é 2ª feira, ai, ai, até dói!! Mas não é nada a que já não esteja habituada, cést la vie!!

sábado, maio 29, 2010

Hello!!! I,m alive!!


Após um longo período de ausência, voltei, pelo menos assim o espero, vamos ver.
Tentarei escrever todas as semanas se tiver tempo e pachorra.
Hoje é sabado e estou no local de trabalho, o dia de hoje esta a ser muito calmo, uma seca mesmo!!, se o meu patrão me apanha na net sou uma mulher morta, por isso é melhor ficar por aqui, até breve :)

terça-feira, setembro 23, 2008

sábado, agosto 30, 2008

Books




Livros que já li da Agatha Chiristie
A morte de Lorde Edgware.
Anúncio de um crime.
A casa Torta.
O enigma das cartas anónimas.
Morte na praia.
Livro que já li da Torey Hayden:
Filhos do abandono.


Livro que vou ler da Agatha Christie:
Encontro com a morte.


Todos super interessantes!!

sábado, agosto 23, 2008

Congratulations!!

Parabéns a todos os portugueses que participaram nos jogos Olimpícos (tirando os que foram lá para estar na "caminha"), em especial a Nelson Evora e Vanessa Fernandes!

sábado, agosto 16, 2008

My first day at the beach


Ontem foi o meu primeiro dia de praia, é verdade, já estamos em pleno mês de Agosto e ainda não tinha posto os pés na praia, o que não é normal, noutros anos por esta altura já estava morena que chegue!!, mas lá fui, e embora estivesse vento ( o que infelizmente é normal por estes lados do norte), não era um vento muito frio, e é claro que nem fui a àgua porque quando esta vento não consigo senão congelava!!. De qualquer maneira valeu a pena, vamos lá ver se fico morena este ano, o que está a ser dificil!!

sábado, agosto 09, 2008

Given up




Acordei suado de novo
Mais um dia desperdiçado
Na minha desgraça
Estou na minha mente de novo
Parece que nunca vou sair deste lugar
Não há saída, Sou o meu pior inimigo
Eu desisti
Estou cansado de sentir
Não há nada que possas dizer
Leva tudo isso embora
Estou a sufocar
Diz-me que porra há de errado comigo
Não sei o que tomar
Pensei que estivesse concentrado
Mas estou com medo
Não estou preparado
Estou ofegante
Procurando ajuda de algum jeito, de algum lugar
E ninguém se importa
Sou o meu pior inimigo
Eu desisti
Estou cansado de sentir
Não há nada que possas dizer
Leva tudo isso embora
Estou a sufocar
Diz-me que porra há de errado comigo
Deus !!! Acaba com o meu sofrimento !
Acaba com o meu sofrimento !
Acaba com o meu
Acaba com o meu "maldito" sofrimento !!!
Eu desisti
Estou cansado de sentir
Não há nada que possas dizer
Leva tudo isso embora
Estou a sufocar
Diz-me que porra há de errado comigo!!

P.S - Música de uma das minhas bandas preferidas, os Linkin Park.

sábado, agosto 02, 2008

Just to say...


Não me apetece escrever nem fazer nada.

quinta-feira, julho 10, 2008

I´m tired but here I´m!!


Tenho andado muito cansada, ,daí não ter vontade de escrever nem ler blogs.
Continuo a trabalhar na loja e já estou mais habituada; ainda não assinei contrato nenhum, os patrões (um casal) são pessoas estupidas, mas nada que me admire hoje em dia, o que vale é que eles só aparecem na loja por 5min. e "vazam" logo, senão...
É engraçado como entram lá pessoas (e são muitas), que vestem o XXXXXXXL e têm a lata de experimentar roupa tam M ou até S, é inacreditável!!!
A unica coisa boa disto é que dá para emagrecer porque mal tenho tempo para comer, antes pesava 50, 51 máx. 52, agora estou com 48, 49Kg.
Entretanto continuo a ir a entrevistas, com menos frequencia, é claro.
Desde que comecei a trabalhar só fui a três, mas vou continuar a procurar.

segunda-feira, junho 23, 2008

My first day at work...alone!!

Fui trabalhar no Sábado, telefonaram-me na sexta feira a hora do almoço para dizer que começava a trabalhar, fiquei em pânico porque ia começar a trabalhar sozinha!!!, é verdade fiquei sozinha na loja sem ninguém a quem recorrer se tivesse alguma dúvida,(tem o telefone, mas é chato se o cliente estiver a espera, não é?!), mas correu tudo bem, eu é que ando esgotada enquanto não me sentir a 100% naquela loja.
Só tenho pena de ter um dia de folga por semana e não ter hora de almoço.
Se trabalhar as manhãs faço 6 horas e meia e se fizer as tardes são 7 horas.
A verdade é que chego ao fim de um dia de trabalho com uma dor nas pernas horrível, cansa estar tantas horas de pé, mas espero que com o tempo me habitue.

quinta-feira, junho 19, 2008

News (part II)


O filme é o seguinte: ontem fui trabalhar, era o meu quarto dia de trabalho e embora nos dois primeiros dias eu andasse completamente embaixo, a verdade é que no terceiro dia o meu estado de espiríto melhorou um pouco; atenção que eu nunca deixei transparecer o meu estado de espiríto no local de trabalho, mas isto nada tem a ver com o que se segue, como ia dizendo, fui trabalhar no meu quarto dia, e como de costume apareceu o patrão a meio da tarde (ele só aparece 1 ou 2 vezes por dia e é só por cinco minutos), falou comigo e disse que como eu já estava mas ambientada a partir de amanhã ficava em casa e que no dia 5 ou 6 de Julho ligava para mim para eu ir trabalhar; fiquei admirada porque não estava a espera disso, mas eu disse que estava bem.
Quando ele foi embora perguntei a rapariga que esteve sempre comigo a dar-me formação, o porque de eu ir para casa se ainda agora entrei?!, ela disse para eu ficar descansada porque o normal é darem 3 a 4 dias de formação e como a empregada que esta noutra loja (o patrão tem várias lojas) só vai embora no dia 9 de Julho, é nessa altura que eu vou entrar e para eu não me preocupar porque o patrão é uma pesssoa séria.
Fiquei desanimada porque não me foi dito nada disso na altura e agora que estava a entrar na onda, manda-me para casa?!!
Por incompetência não é com certeza porque no 1º dia já era eu que fazia as vendas sem ajuda, e no 2º dia já fazia os reembolsos, as saídas e entradas de stocks, e o fecho da loja.
Mas é esperar para ver, porque se não me voltarem a ligar eu volto lá para que me paguem os 4 dias que perdi, ai volto, volto!!
P.S - Entretanto hoje fui a mais uma entrevista ( se me dessem dinheiro por cada entrevista que vou, nem precisava de trabalhar!!)

sábado, junho 14, 2008

News!!


Finalmente vou trabalhar, é verdade!!
Vou começar amanhã Domingo, isso é que não é bom , mas é melhor do que nada.
Não é o emprego dos meus sonhos (a não ser que a loja fosse minha, claro) mas vamos ver como corre; é numa loja de roupa que por acaso tem peças muito giras e baratas, vou a experiencia, até pode ser que nem gostem de mim.
Se correr bem o meu tempo não vai ser o mesmo e vou andar um pouco afastada daqui, mas vou tentar.
A minha vida não vai melhorar muito com isto, mas pelo menos vou distrair-me um pouco em vez de ficar os dias todos fechada em casa.

Ontem também apareceu um casal muito simpatico para ver o meu apartamento (que infelizmente esta a venda), gostaram muito, mas é claro que não faltam apartamentos a venda e muito mais baratos, por isso ficaram de dar resposta, mas não tenho grandes esperanças, vamos lá ver.

Bem, até breve...espero!!

segunda-feira, junho 09, 2008

Books













Tenho ido a biblioteca buscar livros para ler, é uma maneira de passar o tempo (porque estou a dar em doida), pelo menos me entretenho enquanto leio.
Tenho escolhido livros da Agatha Cristie que é uns dos generos de leitura que gosto.
Já li esses dois, e tenho outros dois para ler.

sexta-feira, junho 06, 2008

Challenge II

Como o prometido é devido aqui vai:

Desafio lançado pelo oxyder
6 Coisas que não acho importantes para mim são:
1. Saber da vida dos outros.
2. O que os outros dizem a meu respeito
3. Ter telefone quando se tem telemóvel.
4. Usar maquilhagem
5. Ir ao cabeleireiro
6. Andar de preto quando alguém morre.

6 coisas que detesto:
1. Detesto carne mal passada.
2. Não consigo comer arroz doce.
3. Que me incomodem quando estou a ver as minhas séries preferidas.
4. Pessoas que interrompem uma conversam em vez de esperar que outro acabe!
5. Pessoas que não são pontuais!
6. Pessoas hipócritas.

6 Palavras que me podem descrever:

1. Stressada
2. Introvertida
3. Sonhadora
4. Um pouco egoísta
5. Hummm, não sei...
6.Continuo a não saber...
Não passo, mas quem quiser fazer, esteja a vontade!!

quarta-feira, maio 28, 2008

Challenge

Foi-me lançado um desafio que consiste em escrever 11 nomes da blogosfera e depois responder as perguntas, mas atenção, primeiros os 11 nomes devem ser escolhidos e só depois é que respondem as perguntas

E os meus escolhidos são:

1. Enfim
2. Rafeiro Perfumado
3. Mjf
4. Kurika
5. Belzebu
6. Sófia
7. Sorrisos em alta
8. Teté
9. Alfabeta
10. Casemiro dos plásticos
11. Alien

AS PERGUNTAS: AS RESPOSTAS:

1º Como você encontrou 4? Foi minha vizinha muitos anos e sempre uma amiga.
2º O que você faria com o 6? Tomava um cafezinho para conhece-la melhor.
3º O que você faria se o 2 e o 6 namorassem? Não me parece que namorem.
4º O que você faria se o 5 confessasse que te ama? Irra!! Eu já disse que ia vender a alma ao diabo, mas…
5º Quem é o melhor amigo do 10? Não sei, talvez o Pinto da Costa,LOL!!
6º Você já se alimentou perto do 1? Não, mas não me importava, parece ser fixe.
7º Você sente saudades do 2? Gosto de visita-lo no seu blog, se ele desistisse talvez sentisse sim.
8º Quem o 11 está namorando? Talvez um E.T, LOL!!!
9º O que você acha do 3 ? Uma pessoa culta e interessante.
10º O que você acha do 9 ? Muito divertida.
11º O que você faria se o 4 e 7 estivessem namorando? Não estão, a 4 esta muito bem casada.
12º Você casaria com o 8? Não, não sou lésbica.
13º Você ama o 10? Não o amo, mas deve ser boa pessoa, basta ser do F.C.Porto, LOL!
14º Já dormiu no mesmo quarto com algum desses números? Com nenhum.

Quem quiser fazer, esteja a vontade.

P.S. Hoje fui a uma entrevista de emprego as 11:00a.m na qual não fui colocada porque ficaram de ligar hoje para começar a trabalhar ainda hoje, mas como não me ligaram ...fuck!!!

domingo, maio 25, 2008

Cream Pie and books

Como a tarte de maça (embora estivesse boa) não saiu como eu queria, decidi fazer então uma tarte de nata que foi simples e rápida de fazer, e sabem que mais?!, ficou deliciosa!!, estou a ficar cá uma pasteleira, e logo eu que nunca gostei de fazer doces!!
Tirei a receita da internet e vou deixar aqui os ingredientes (a massa folhada já a compro feita):

Para o creme:
6 colheres(sopa) bem cheias de açúcar
1 1/2 colher(sopa) bem cheia de farinha maisena
4 gemas
0,5 l de leite com umas gotinhas de baunilha ou uma pitadinha de açúcar baunilhado

Recheio:
Numa tigela juntar as gemas com o açúcar e bater bem. Adicionar a farinha maisena e bater bem. Juntar o leite frio e deitar num tachinho.Vai ao lume mexendo sempre com colher de pau e, quando o creme estiver espesso, deitar sobre a massa.
Vai a cozer cerca de 40 minutos em forno médio até obter a cor dos pastéis de nata.





P.S . Acabei de ler outro livro da Torey Hayden, que gostei claro!!






terça-feira, maio 20, 2008

Apple Pie

Hoje como andava super-hiper aborrecida, aventurei-me a ir para cozinha fazer uma tarte de maça, e digo aventurei-me porque nunca fiz e não gosto de fazer doces, prefiro inventar nas comidas ou sopas, agora bolos, não!! Fui a internet e arranjei uma receita simples para fazer a minha tarte.
Resultado: ficou bonita e até esta boa, mas não era assim que eu queria, pensei que fosse ficar cremosa, mas não, a tarte ficou muito seca, acho que errei nos ingredientes que escolhi, enfim... não percebo nada de doces!!


P.S- Esta semana só fui a uma entrevista...para já.

quinta-feira, maio 15, 2008

Family Day


Hoje é o Dia da Familia, por isso venho dedicar a todas as familias, em especial a minha, que passem um óptimo e feliz dia hoje e sempre!!

segunda-feira, maio 12, 2008

Books (part II)


Acabei de ler o outro livro da Torey Hayden que também adorei, mas também me deixou profundamente irritada, porque raios ela adorava tanto essa criança e nunca decidiu adoptá-la?!!, compreendo o estado psicológico dessa criança e a maneira como ela vê o mundo e as pessoas, é de admirar.


Agora tenho que ir a casa da minha irmã buscar os outros dois livros da mesma autora, porque infelizmente ainda tenho todo o tempo do mundo para ler.


P.S. A semana passada fui a mais duas entrevistas, agora é esperar como sempre, esperar, esperar, esperar, esperar....

sábado, maio 03, 2008

Books

Passei a tarde de feriado de 1 de Maio a ler este livro de Torey Hayden e adorei, só fiz duas pausas, uma para descansar os olhos e outra para lanchar, mas li o livro todo.

Foi a minha irmã capriccio que me os emprestou, ela tem mais três da Torey Hayden e vou querer lê-los todos.


Um outro livro que ela me emprestou há uns tempos atrás foi " O segredo" de Rhonda Byrne, mas não gostei, nem cheguei a acabar de lê-lo.

quarta-feira, abril 30, 2008

Monday

Continua tudo na mesma, 2ª feira fui a outra entrevista em Ovar a aquelas empresas de recrutamento para trabalho temporário, e fui através de um amigo do meu marido que me disse que tinha uma amiga a trabalhar lá, o amigo do meu marido telefonou-lhe na 6ªfeira que era feriado e ela disse para eu ir na 2ª feira ás 10:00a.m porque tinha uma oferta de emprego em Rio Meão que estava para sair, eu fui.
Cheguei lá eram 9:45a.m e ela ainda não tinha chegado, esperei...quando ela chegou comprimentou-me, depois foi falar com uma colega dela e saiu para ir tomar café.

Fui atendida pela colega que me disse que a vaga em Rio Meão já estava ocupada, mas que ficava com a minha ficha (que preenchi) e o meu Curriculum Vitae.
Saí e pensei cá para meus botões, como é possivel uma oferta de emprego ainda não ter saído e a vaga já estar ocupada?!!, já para não falar da tal rapariga que era suposto falar comigo, mas passou a bola e foi tomar o seu cafezinho!!. Há coisas que não vale a pena tentar perceber, enfim!!

Ao sair de Ovar fui a Espinho a Câmara Municipal para me inscrever em alguns concursos que apareceram no "Defesa de Espinho", mas é só trabalho para os meses de verão, inscrevi-me em dois, mas eu sei que não tenho hipótese porque isso já deve ter cunhas, mas também se não tento é que não consigo mesmo!!. Mais tarde fui ajudar o meu sobrinho que ia ter teste de inglês na 3ª feira e só fui porque adoro o meu sobrinho, pois ando com a minha cabeça esgotada.
E foi assim a minha maldita 2ª feira.
Um bom feriado para todos.

sexta-feira, abril 18, 2008

Interviews - part 2

Hoje fui chamada para fazer uma segunda entrevista na qual já tinha ido a semana passada, agora esta assim, já não chega termos que ir a 1ª entrevista, como temos que ir a uma 2ª entrevista se formos apurados, e sem garantias nenhumas, isto é demais!!

Depois quando sai da entrevista fui a outra, mas a pessoa responsável disse para deixar o curriculum que depois ligava, o que vale é que estou em casa e "espero sentada", porque senão bem que morria de cansaço de tanto esperar por milagres!!

Hoje já mandei mais 3 curriculus, e mais uma vez "espero sentada", que de pé cansa!!!

Um bom fim de semana para todos :)

quinta-feira, abril 17, 2008

Interviews

Como sempre lá ando eu em entrevistas todas as semanas, estou mesmo exausta sempre a mesma coisa e hoje daqui a pouco vou a outra em Gaia, o que me irrita é ter que ir para longe fazer entrevistas, mas infelizmente tem que ser, é só gastar dinheiro para trás e para frente e trabalho nem vê-lo!!

Bem, tenho que ir porque vou de comboio, é mais pratico, e vamos lá ver como corre.