Fotos by Conchita
Já terminaram as minhas férias, mas pelo menos esteve bom tempo e uma praia que até parecia que estava no Algarve!!. Não foram umas férias de sonho, mas posso dizer que aproveitei bastante :)
"Cada sonho que voce deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir". Steve Jobs.


Fui trabalhar no Sábado, telefonaram-me na sexta feira a hora do almoço para dizer que começava a trabalhar, fiquei em pânico porque ia começar a trabalhar sozinha!!!, é verdade fiquei sozinha na loja sem ninguém a quem recorrer se tivesse alguma dúvida,(tem o telefone, mas é chato se o cliente estiver a espera, não é?!), mas correu tudo bem, eu é que ando esgotada enquanto não me sentir a 100% naquela loja.

Ontem também apareceu um casal muito simpatico para ver o meu apartamento (que infelizmente esta a venda), gostaram muito, mas é claro que não faltam apartamentos a venda e muito mais baratos, por isso ficaram de dar resposta, mas não tenho grandes esperanças, vamos lá ver.
Bem, até breve...espero!!
Como a tarte de maça (embora estivesse boa) não saiu como eu queria, decidi fazer então uma tarte de nata que foi simples e rápida de fazer, e sabem que mais?!, ficou deliciosa!!, estou a ficar cá uma pasteleira, e logo eu que nunca gostei de fazer doces!!
Hoje como andava super-hiper aborrecida, aventurei-me a ir para cozinha fazer uma tarte de maça, e digo aventurei-me porque nunca fiz e não gosto de fazer doces, prefiro inventar nas comidas ou sopas, agora bolos, não!! Fui a internet e arranjei uma receita simples para fazer a minha tarte.