quinta-feira, setembro 07, 2006

The ABC...of me.

Seguindo a ideia da Mixikó, aqui vai:
A-Amizade ( é importante). B-Barbies ( bonecas preferidas). C- Cerejas (adoro). D- Dinheiro (é obvio). E-Euromilhões (sem palavras,hahaha!!). F-Felicidade (para todos). G-Gabriel ( meu querido sobrinho, pequenininho). H-Hallacas (comida venezolana, que se come mais pelo natal, adoro!). I-Italiano (gostava de aprender essa lingua, acho linda!). J-Jovem (gostaria de ser para sempre). K-Kilometros (para bem longe). L-Livros(gosto de ler). M-Milagre (preciso de um bom). N-Natal (minha epoca preferida). O-Olhar (diz "quase" tudo). P-Pedros (2 amores que tenho). Q-Quadros (abstractos de preferencia). R-Rir (faz bem a alma). S-Sara ( minha querida afilhada e sobrinha). T-Terror (filmes, claro). U-Uvas (fazem um bom vinho). V- ("24", minha série preferida). W-Wolkskvagen(Boa marca). X-Xoné (estou a ficar). Y-(yes, estou a acabar!) Z-Zombie- (o Mixuxu, ahahah!!).

11 comentários:

EduardoEquis disse...

Esto me gustó muchoooo!!!!

Es increible lo facil que una palabra puede crear la imagen de una persona... y lo digo porque tenemos cosas en común jejeje! TERROR, LIBROS, Y DINERO! JEJEJEJE...

SALUDOS Y SUERTE ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Ficou mto engraçado este post :) viva o Euromilhoes e que ganhem todos um dia!

A Lei da Rolha disse...

Uma realidade constante no teu "profiler".......adorei a letra "p"....

fas disse...

Esta fixe :), gostei do G.

Mixikó disse...

eheheheheheh...está giro.Obrigada. Gostei do yesssssssssss..."estou a acabar"

Vampiria disse...

és uma Psycho especial :))) neste teu ABC nunca esqueceste os outros e deixaste a "psicose" de lado :))

Sol disse...

Coitado do Mixuxu, o rejeitado :(

Anónimo disse...

Original de veras, a mi me llevaría horas y horas buscar palabras que me definieran de esa forma. Bonito...

Caroline disse...

Gostei do teu ABC ;)

B - Beijinhos (doces e para ti!)

CarpeDiemBeHappy disse...

Um abc muito interessante e original!
beijinho

Pedro disse...

UMa ideia muito original!!

Gostei!


5*