quarta-feira, novembro 29, 2006

A letter to...

Venho por este meio comunicar a vossas Exas. os Bloggers que a partir do dia 4 de Dezembro, talvés ouçam falar menos de mim e isto porque a pessoa que estou a substituir no trabalho volta nesse dia, por isso já estão a ver o filme, com ela aqui não posso entrar nos blogs nem ler os meus mails, e em casa não tenho net, só as minhas irmãs é que têm, mas eu não posso andar sempre em casa delas, não é!?... A minha única esperança é como a que me vem substituir tem direito a 2 horas por dia para ir dar de mamar a bébé pode ser que dê uma vista de olhos, a não ser que o "boss" não saia do escritório., E o meu contrato acaba em 22 de de Dezembro, por isso...

21 comentários:

13 disse...

Vamos ter saudades!
Mais uma desempregada...

Sol disse...

C'est la vie :(

Sol disse...

Ahhh, podes ir sempre a minha casa desde que não ultrapasses o limite de tráfego internacional mensal :)

asdrubal tudo bem disse...

O melhor que posso fazer é torcer para ou te renovarem o contrato ou rapidamente arranjares um emprego ainda melhor.

Lita disse...

Espero que o teu boss te dê como prenda de Natal a renovação do contrato ou melhor, entrares para o quadro da empresa!
Quanto à frequência menos assídua das tuas visitas, tenho pena mas estarei sempre à espera das tua visitas!
Beijinhos gramndes

Docinho disse...

A tua mana é uma porreira e deixa-te ir lá ; ))
Vais ver!

Beijos cravas

Mixikó disse...

Olá linda menina...não desapareças "vissseseses"????
Eu ando sem tempo nenhum...beijos fugidos

Perola Granito disse...

ohhhhh :(

Bia disse...

Já estou a ver o filme... mas não deixes de aparecer, mesmo que seja de longe a longe vai dando um olá aqui para a gente....
Só lamento que o teu contrato acabe a 22 de Dezembro, quem sabe o Pai Natal não te dá uma prenda?
beijinhos linda

M disse...

hum...pode ser q consigas ficar por aí ou então arranjas algo melhor

bjinhos

Anónimo disse...

O mais importante é que renoves o contarto se for esse o teu objectivo em relação ao resto hà sempre aquelas escapadelas.

Tia Cremilde disse...

Fico a torcer para que no próximo trabalho haja um PC com net só para ti...! Em janeiro voltas com tudo de novo!!... ;)

Tentini disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHH

não me consigo conter....

lagrimas....
baba....
e um pouco de ranho!

o horror a tragédia!!!!!!!!

Cris disse...

Saudades, Muitas! Mas ficarei a aguardar noticias, mesmo que sejam só de tempo a tempo. Boa Sorte, Conchita!!!

Um bjo e bom Wk

Cris

A Lei da Rolha disse...

A LEI DA ROLHA não vai premitir que isso aconteça!!!!!!!!

Enfim... disse...

pois...vou ter saudades.mas acho que vais tentar ca vir dar um polinho de vez em quando.bjokas

mfc disse...

Pois...percebe-se!
Mas lá arranjarás uma aberta para nos visitarmos uns aos outros!

Belinha Fernandes disse...

Mas que m...ainda agora conheci o teu blog e já vais sair da circulação Conchita!!!Bem, espero que tudo se resolva e que voltes depressa, o ideal era que voltasses com um super laptop com Internet móvel!!Desejo que o teu Pai Natal te traga isso!!!:-)

Stranger disse...

Echale muchas ganas, te dejo muchos abrazos y chocolatitos tambien.

Pedro disse...

Pois é...vais ficar sem emprego =[

(espero que encontres outro rapidamente*)

beiju*/*/*/

Catharina disse...

adorei a foto