quarta-feira, maio 02, 2007

E.R.


Ontem dia 1 de Maio fui passear até as urgências, é verdade!! Quem me conhece sabe que só vou a hospitais quase a morrer... Acordei no dia anterior ao fériado com umas dores horriveis nas costas, até é normal, mas estas dores eram diferentes porque qualquer que fosse a posição em que eu me tentava pôr (sentada, de pé, de lado... ), não adiantava nada e a dor continuava, para além de que ao respirar a dor vinha com mais força; não comi praticamente nada durante o dia todo e a noite como era de esperar foi má, não consegui dormir nada!! Por isso decidi a todo custo ir para as malditas urgências, fui com a minha irmã Sol porque o meu P. estava a trabalhar.

Chegamos por volta das 11:30 a.m e fui logo atendida, ufaaa!!! A médica mandou-me tirar um Rx aos pulmões( por causa da dor ao respirar ) e também levei uma injecção no rabiosque.

O Rx não acusou nada e a médica então disse que deveria ser só uma dor de costas mas mais intensa do que as que costumo ter; receito-me brufen e disse que se não melhorasse passado 3 dias para voltar lá; a verdade é que ainda sinto dores, só que não tão intensa.

Precisava de um Dr. House para me resolver estas malditas dores de costas!!


P.S. Já temos o nosso "chasso", por enquanto anda, ehehehehehe!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

A ver si se mejora esa espalda,..que habrás hecho...

Belzebu disse...

ehehe!! Tanta coisa para dizeres que precisas de um Dr.House? ehehh!! Sei bem que não e sei também o incómodo que isso é! Desejo-te as melhoras e uma longa vida ao "chasso"!!!

Saudações infernais!

Lita disse...

Ai dores de costas, que terror! Não te invejo a sorte porque sei dar o valor, também sofro muito com a minha coluna!
Tenta uns banhos de imersão quentinhos, ou uma bolsa de água quente na zona que dolorosa. O calor relaxa, se for uma dor muscular!

As melhoras para ti e muita "saúde" para o teu novo chasso!

Beijinhos grandes

Lita

tixa disse...

Espero que estejas melhor!!! Dores na coluna é horrivel, uma pessoa nem tem posição para estar. Cuida-te tá?
Um bj enorme

Rafeiro Perfumado disse...

Essas dores não terão sido pela ansiedade da troca do chasso? ;)

Lita disse...

Olá amiga
o sushi é originalmente feito com peixe cru mas, também há receitas com peixe fumado como o salmão ou a truta ou ainda com camarão!
Se vieres a Aveiro diz, que eu faço-te o de salmão. Eu não consegui comer mas o meu marido e uns amigos adoraram!
Um beijinho grande.

Lita

Sol disse...

As melhoras!

Mixikó disse...

LInda Conchitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

espero que estejas melhor...

hummmmmmmm...querias um Dr. House...eheheheheh...desculpa mas tenho de levar para outro lado...ehehehehe...é resmugão, mas deve ser por isso que tem tanto charme...eheheheh

beijos

Enfim... disse...

nada que o tempo não cure lol

Bjokas

Bom fim semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida :) pois é, por vezes até vale a pena nao ter um medico muito simpatico mas que pelo menos seria eficaz hehe

espero que essas tuas dores passem... que nao seja nadade grave!

Beijos enormes!

Alexandra disse...

As melhoras e beijocas

Belzebu disse...

Então como vão essas costas? Ainda precisas do mau-feitio do Dr.House?

eheh!! Saudações infernais!

: ) disse...

Holaaaa , ya estoy aqui , despues de muchísimos intentos lo logré !! Un abrazo !!Gracias porque núnca me abandonaste !

Alexandra disse...

Onde andas tu moça???????

beijocas de saudades

Alexandra disse...

Então não te esqueças...SORRI e ACREDITA

beijos grandes

Verita disse...

Infelizmente de vez em quando as minha tambem atacam forte e feio, inclusivé de baixa até já tive de ficar :((
É do nosso trabalho que tambem nada ajuda a nossa coluna... uma chatice bem sei.
As melhoras querida!

Jokas Analgésicas ;)

Belzebu disse...

Vá lá, então o maridão não da´umas massagens? Eu que saiba que são as costas que te impedem de postar, que envio um carregamento de Relmus por mail!!!

eheh!! Saudações infernais!

vida disse...

oi!! espero que já estejas melhor!!! bjss

asdrubal tudo bem disse...

pois é mais vale rico e com saude do que pobre e doentinho.
e de emprego como estamos?

: ) disse...

Mi dolor de espalda no mejoraba hasta que me enviaron un correo sobre algo parecido a mi dolor y me dí cuenta que era mi COLCHÓN !!Que te mejores !
Un abrazo.