terça-feira, junho 05, 2007

Me and I


Aceitei o desafio proposto pela Rolha, então aqui vai :

Eu Quero: Muito dinheiro.

Eu Tenho: Pouco dinheiro... ou nenhum.

Eu Acho: Que vou ter que andar a roubar, (estou a brincar, né!!).

Eu Odeio: Andar com os bolsos vazios.

Eu sinto saudades: Da cor do dinheiro.

Eu escuto: Só o que me interessa.

Eu cheiro: A pó de talco.

Eu imploro: Não é do meu feitio implorar.

Eu procuro: Mas não acho.

Eu me arrependo: De não ter ido para a faculdade.

Eu amo: A minha familia e dinheiro, claro, ehehehee!!

Eu sinto dor: Nas minhas costas.

Eu sinto falta: De gastar dinheiro para mim.

Eu me importo: Com os problemas daqueles que gosto.

Eu sempre: Convivi com gatos, são o máximo.

Eu não fico: Calada quando me irritam!!

Eu acredito: No que vejo.

Eu danço: Todas as musicas que gosto.

Eu canto: Todas as músicas que gosto, adoro cantar!!

Eu choro: Com alguma facilidade.

Eu falho: As vezes...

Eu luto: Talves devesse lutar ainda mais...

Eu escrevo: Certo por linhas tortas.

Eu ganho: O que!?

Eu perco: A memoria por segundos.

Eu nunca: Comi carne mal passada, detesto!!

Eu me confundo: ??????

Eu estou: A escrever este desafio, não é?!

Eu sou: Um pouco egoista, mas só um pouco!!.

Eu fico feliz quando: Vejo as pessoas que eu gosto felizes e eu cheia de dinheiro, ehehehe!!

Eu tenho esperança: É sempre a última a morrer, mas...

Eu Preciso: O que é que acham!? De dinheiro, claro, ehehehehe!!

Eu deveria: Fazer as malas e ir até o fim do mundo!!

Como eu sei que a Sol gosta de desafios... então faz!!, ehehehehehehe (que má que eu sou!!).

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Também tenho este para fazer, mas é tãooooo grandeeeeeee...

Beijocas, bom feriado!

Anónimo disse...

só para desejar um bom fim de semana prolongadao......

Bia disse...

Belo desafio esse!
Onde o dinheiro está presente em quase tudo... é certo que não se vive sem ele, mas tens saúde ? olha que só aí já poupas muito, e os gatos não são uma companhia maravilhosa? Percebi-te e ri-me contigo... beijinhos minha amiga.
Bom fim se semana

sissi disse...

UI!!! Estamos todos a precisar de umas verdinhas...lol

Sol disse...

Que cabrita!!!

Kalinka disse...

Maio, em toda a sua plenitude
e acordo com os ângulos do tempo marcados na pele,
vou de férias...Alentejo!
Parece-me um bom ponto de partida,
sigo, sem destino certo
vou dar a Estremoz e, por aí
É hora de chegar, regresso
e trago tanto por contar
o que vi e senti
queres-me acompanhar?
Uma viagem virtual ao longo de
mil kms. e 4 dias de mini-férias.

Bom fim de semana.

Alexandra disse...

mana mana........adorei este também...caramba vocês são de morrer a rir

beijos grandes a desafiar

Belzebu disse...

eheheh!! Aqui está uma forma simples e clara de resolver um desafio! Gostei!

Saudações infernais!

Verita disse...

Conchita resumindo a pala chave é grana, cifrões, euros, dinheiro... Pois então sai pra lá que tambem entro nessa, HIHIHI

Boa sorte, se achares diz!

Jokas Minhas ;)

Anónimo disse...

Hoxe eu também e cantado em portugués...

Beijos.

_+*Ælitis*+_ disse...

Aiiii, quem nao quer um dinheirozinho?? :)

Beijo meu,

A Elite

Alexandra disse...

toca a dar noticias

beijos