quinta-feira, outubro 25, 2007

A lot of work


Estou com muito trabalho por isso vou ter pouco tempo para as visitas.

Mesmo assim hoje em dia muitas empresas acomodaram-se ao facto de haver crise e aproveitam-se das pessoas, ou seja, uma pessoa faz o trabalho de 3 ou 4 e ganham por uma só! Quero eu dizer com isto que apesar de estar com muito trabalho, acaba o contrato e vou-me embora!!

Quando puder volto, beijos e abraços :)

14 comentários:

: ) disse...

En la empresa de mi hija , tambien hubo reajuste de personal , ella hace el trabajo de su compañera y el propio , ah , pero nada de aumento de sueldo !!
Besito .

Teté disse...

Pois é, Conchita, está tudo assim por todo o lado. E reuniões marcadas às sete e meia ou oito da noite, em Braga ou Faro, quando o local de trabalho é em Lisboa e o horário de saída às seis e meia, ahn?

Beijos e bom fim-de-semana

AJO disse...

Pois... tenho um caso mesmo assim cá na família... não sei onde isto vai parar e ando assustada... esperemos que melhor dias venham...
Força aí e bom fim-de-semana

mjf disse...

Conchita!
Espero que as coisas melhorem, e que brevemente esteja, mais animada,e a fazer-nos visitas, que são sempre muita apreciadas
Felicidades
Bom fim de semana

Tita disse...

tou com o mesmo problema. para além se ser "polivalente" ás vezes tenho de me dividir em várias. e depois ainda se houve dizer que há pessoal a mais. Imagina só se não houvesse....

Cati disse...

Que cena... andar nessa vida e saber que daqui a uns tempos se acaba o contrato... deve ser uma mer""#%&da!!!!

Força! Não desanimes!
Melhores dias virão... espero!

Bom fim de semana!

Menina do Rio disse...

VENHO A PEDIDO DE ALDA DO BLOG CRÍTICAS & DENÚNCIAS, SOLICITAR QUE SEJA ENVIADO O EMAIL DESTE BLOG PARA QUE POSSAS TER ACESSO ÀS CONTAS DO S.O.S. MISÉRIA. CASO JÁ TENHAS ENVIADO, FAVOR DESCONSIDERAR ESTE AVISO.

O email para o qual deves enviar o vosso é:

s.o.s.miseria@hotmail.com

Fica desde já o meu beijo e votos de um belíssimo final de semana!

Menina do Rio

S. disse...

pois... parece-se que lhe chamam flexibilização do trabalho... também ando nessa... ou talvez não... eu nem sequer tenho direito a contrato... recibos verdinhos... para não desfrutar do subsídio de desemprego! enfim... sei que este comentário não te anima, mas foi o melhor que consegui fazer dadas as circunstâncias! Que tenhas o melhor fim de semana que conseguires ter! Eu também vou fazer os possíveis por me divertir!

Stranger disse...

Eso de los reajustes es tremendo, por donde quiera que le veas.

Besos hermosa.

alfabeta disse...

Bom trabalho, bjs

Belzebu disse...

Ainda que em termos profissionais, todos nós sejamos tratados como números, por favor não te esqueças que nós, aqueles que ainda temos valores, que partilhamos emoções, ideias, convicções, estamos sempre por aqui, para nos apoiar mutuamente, porque nada mais pretendemos do que partilhar!

Aquele abraço infernal, sempre solidário!

: ) disse...

Conchita , no se que está pasando , pero en mi correo llegan los comentarios que te dejan , que puedo hacer ? no me molesta pero creo que no es correcto !
Besitos !

M disse...

:( só te posso desejar q continues a ser profissional enqt tiveres q cumprir o teu contrato...um dia, esse esforço será recompensado :)

bj meu

Blue Angel disse...

O mundo do trabalho vai da mal a pior. É como tu dizes, uma pessoa é explorada e ainda tem de agradecer por ter esse trabalho e tentar não o perder.