segunda-feira, novembro 12, 2007

I´m angry!!


Hoje levantei-me cedo para ir ao IEFP, cheguei lá, meti uma moeda de 1€ para ter o carro estacionado ( em S. Joao da Madeira a rua toda onde fica o IEFP paga-se).

Quando entrei fiquei em estado de choque porque estava cheissimoooooooooo!! Cheguei perto do Segurança e disse-lhe que vinha por causa do Subsídio de desemprego e ele informou-me que era impossível porque já estava muito cheio e o sistema não estava a trabalhar bem!! Fiquei tão furiosa, tão furiosa, que me apetecia deitar uma bomba lá!!!; levantei-me cedo, fiz uns bons Kms, gastei 1€...para nada!!!!.

A verdade é que amanhã volto novamente para aquele filme de terror, só de pensar...pelo sim e pelo não apetecia-me levar uma bomba, ahhhh que raivaaaaa!!!
Inspira fundo 1,2,3...expira. Inspira fundo 1,2,3...expira....

10 comentários:

mjf disse...

Olá!
Então temos de ser pacientes..blábláblá
Leva mas é uma bombinha de mau cheiro, assim fica vingada pelo dia de hoje
eheheheh
Beijo
Boa sorte para amanhã

Teté disse...

Olha, é assim por todo o lado. Uma amiga minha chegou lá depois de almoço, ai agora só amanhã. No dia seguinte estava lá à porta às 7 da matina e jão era a primeira da fila...

Jinhos!

M disse...

ui...bomba não, pq senao ai é q ficavas mm sem resolver o teu problema, até q eles fizessem as obras de remodelação e tal... :P

agora a sério, muita força e muita calma

bj meu

S. disse...

Vai para lá uma hora antes daquilo abrir, leva uma bombinha de mau cheiro no bolso just in case, e boa sorte!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Pensei que tinha a ver com o resultado do sporting ontem... mas o teu caso é bem mais grave, claro.

: ) disse...

Noooo , hoy no entendí !!!
Pero te mando un abrazo !

Cati disse...

Boa sorte... é o que te desejo, do fundo do coração!!! IEFP não é fácil, em local algum do país...

Beijinho!

tixa disse...

Realmente... este pais está cada vez pior... ainda dizem que estamos a sair da crise... eu não vejo nada.
Boa sorte para amanhã
Bjcs grandes

caditonuno disse...

burra! lol

eu quando ia aí,pois sou de mozelos, essa bela localidade, ia sempre cedo. cheguei a ir de tarde, depois às 6, no ano a seguir às 5 e no último ano andei a organizar as listas. era o nº10 à... meia noite e quinze!!! e eu a fazer as chamadas? altamente! este ano sentiram a minha falta, pelos vistos.

rais ta parta! a mim eram 250 às 8h30 da matina. tu nao percebes disso. falavas comigo, que todos os anos ia pra lá. lol

eu e alguns já éramos veteranos. até já chegámos a ir buscar paes de deus e tudo e a distribuir pelas pessoas. só faltava uma viola e uma fogueira.

este ano fui pela 1ª vez aqui a braga. à meia noite e tal nada. fui dormir. às 5 levantei-me, fiz 4 minutos a pé e cheguei. era o 4º. às quase 9 éramos apenas uns 40.

A Lei da Rolha disse...

Ó mulher...como eu te compreendo!