terça-feira, janeiro 15, 2008

My lovely Steffi


A minha gatinha infelizmente piorou, ontem quando me preparava para ir para a cama decidi levá-la comigo um bocado, mas quando peguei nela, o corpo estava como morto não reagia e de repente começa a babar-se toda e a respirar com uma dificuldade medonha, entrei em pânico, chamei o meu marido e também ficou como eu sem saber o que fazer, fomos para a varanda para ver se ela respirava melhor, eu sei lá!! Passados uns segundos voltou ao seu estado quase normal.

É lógico que não dormi bem nessa noite.

No dia seguinte não tive outro remedio senão pedir dinheiro aos meus pais (coisa que me custou imenso porque não tenho como pagarles tão cedo) para ir ao veterinário. Nunca me perdoaria se deixasse morrer a minha bichinha por causa do maldito dinheiro, nem que tivesse que roubar!!

A veterinária disse que podia ser uma infecção na bexiga ou então no útero, deu-lhe um antibiotico e receitou mais umas coisas para eu lhe dar em casa.

Agora é esperar para ver...isto é se eu ainda estiver lúcida porque sinto que estou a enlouquecer.

8 comentários:

Marisa disse...

Tive uma gata que tinha uma infecção no útero também! Acho que no meu caso já foi detectado tarde... convém é a veterinária dizer ao certo o que é, se é na bechiga ou no útero. Quanto mais cedo souberem mais depressa ela fica bem.
As melhoras para a tua gata e um beijinho para ti, com desejo de dias melhores.

Olá!! disse...

Andas mesmo com pouca sorte...
Mas não te deixes abater, ok?
Beijos

YESALEL disse...

Bolas, de facto não andam nada numa maré de sorte... mas felizmente acabou tudo bem, o que importa é que a gata tenha melhorado...

Melhores dias virão

Capriccio disse...

Coitadinha da Steffi,se precisares de alguma coisa "mi liga vai".
OK!:(

tita disse...

as melhoras para a tua gatinha.

Sol disse...

Tadinha da Steffi!! As melhoras

alfabeta disse...

Tem calma,tudo vai correr bem com a gatinha, eu tb tenho uma persa cinzenta, são muito sensíveis, mas não te deixes abater, são coisas que acontecem a todas as pessoas que têm animais.Beijinhos

tulipa_negra disse...

credo... espero que já esteja melhor a tua bichinha!

beijos de boa sorte para tudo