sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Today

Hoje acordei com um estado de espirito horrivel, para além de me sentir fisicamente cheia de dores nas costas, ainda me senti o dia todo com uma camada de nervos que não sei!!
Normalmente costumo ir almoçar a casa da minhã sogra, mas hoje não me apetecia mesmo e não fui.
Durante a tarde depois de ter ido a net (coisa que também não me apetecia) ver os malditos empregos, fui-me estender no sofá para descansar, com as horas a passar eram 3:45p.m, lembrei-me que tinha que ir ao correio entregar uma carta e tinha que ser hoje sem falta, fiquei em pânico porque não me apetecia nada sair e até estava um dia bonito para andar a pé (o correio é perto de minha casa), mesmo assim peguei no carro e fui lá, só tinha uma pessoa a minha frente no correio, mas mesmo assim foi o suficiente para ficar com uma camada de nervos!! Cheguei a casa e voltei a estender-me no sofá porque os meus nervos voltaram a estar a flor da pele!!
E hoje não me apetecia mesmo nada sair e ver ninguém!!!!!!
Será que estou a ficar louca?!!

10 comentários:

M disse...

louca n digo..mas a chegar À barreira do cansaço extremo, talvez! respira fundo e lembra-te q por pior q seja a situação em q nos encontramos, afundarmo-nos nela é a pior coisa...
estás a fazer o teu melhor na busca de emprego, mais q isso n podes...por isso, faz outras coisas q gostes e q se calhar n podias fazer se estivesses a trab...n sei, qqr coisa q te levante o animo! :/

bj meu

Anónimo disse...

Louca não, mas talvez com o inicio de uma depressão.
Muita calma lindinha, entrar nesse estado é horrivel.
Melhoras.
Beijinhux

Rp disse...

Está provado cientificamente que ler o meu blog cura as dores de costas e tempos mortos... Adormecendo ;)
Beijinhos

Marisa disse...

Bem que depressão que prai vai. Eu também me sinto assim às vezes. Não me apetece falar nem ver ninguém e é precisamente nesses dias que tudo vem ter comigo.
Espero que tenha sido um dia sem exemplo e que hoje tenhas acordado mais bem disposta. Está um dia bonito e tudo, o que ajuda :)

Tita disse...

Já me senti assim varias vezes. parei respirei fundo e pensei que não podia ser assim.Até a música me incomodava. mas depois passou. jokas e não te deixes ie abaixo.

alfabeta disse...

Todos nós temos dias assim, julgo eu, são estados de espírito muitas vezes pelo nosso próprio mal estar psicológico, não, não tem nada a ver com loucura, somos humanos, não somos de ferro e por isso temos quebras, bjs

AJO disse...

Louca?? Não... isso é normal... há momentos assim... amanhã será melhor... diferente.
Sinto-me assim várias vezes. Paro e respiro muito fundo e repito para mim amanhã será melhor... e um dia será mesmo.
BJS e força aí

carvoeirita disse...

não...estás a ser humana..
Inspira e expira com calma..liberta de ti tudo o que é negativo e te faz mal...
e mais importante..não te recrimines por estar chateada..engolir, estar sempre bem não é humano e ainda te faz pior!
Não deixes que um dia mau se eternize!

Blue Angel disse...

Todos temos maus dias! Só tens é de, nesses dias tentares pensar nas coisas que te deixam alegres! Pensa nas coisas boas da tua vida!!! Todos temos coisas muito boas...

Um beijo e ... mesmo que não te apeteça sorri!

Nivea

Sol disse...

É respirar fundo.... e seguir em frente