quarta-feira, abril 30, 2008

Monday

Continua tudo na mesma, 2ª feira fui a outra entrevista em Ovar a aquelas empresas de recrutamento para trabalho temporário, e fui através de um amigo do meu marido que me disse que tinha uma amiga a trabalhar lá, o amigo do meu marido telefonou-lhe na 6ªfeira que era feriado e ela disse para eu ir na 2ª feira ás 10:00a.m porque tinha uma oferta de emprego em Rio Meão que estava para sair, eu fui.
Cheguei lá eram 9:45a.m e ela ainda não tinha chegado, esperei...quando ela chegou comprimentou-me, depois foi falar com uma colega dela e saiu para ir tomar café.

Fui atendida pela colega que me disse que a vaga em Rio Meão já estava ocupada, mas que ficava com a minha ficha (que preenchi) e o meu Curriculum Vitae.
Saí e pensei cá para meus botões, como é possivel uma oferta de emprego ainda não ter saído e a vaga já estar ocupada?!!, já para não falar da tal rapariga que era suposto falar comigo, mas passou a bola e foi tomar o seu cafezinho!!. Há coisas que não vale a pena tentar perceber, enfim!!

Ao sair de Ovar fui a Espinho a Câmara Municipal para me inscrever em alguns concursos que apareceram no "Defesa de Espinho", mas é só trabalho para os meses de verão, inscrevi-me em dois, mas eu sei que não tenho hipótese porque isso já deve ter cunhas, mas também se não tento é que não consigo mesmo!!. Mais tarde fui ajudar o meu sobrinho que ia ter teste de inglês na 3ª feira e só fui porque adoro o meu sobrinho, pois ando com a minha cabeça esgotada.
E foi assim a minha maldita 2ª feira.
Um bom feriado para todos.

10 comentários:

alfabeta disse...

Não desistas, acredita acima de tudo e não vás para uma entrevista desanimada a pensar que é mais uma porque isso sem te aperceberes consegues transmitir.

Bjs

: ) disse...

A veces no es lo que nos toca y en este caso creo que asi fué ( espero haber entendido bien ) lo mejor , tu sobrino !
En México hoy es día del niño !

Enfim... disse...

no meio disto tudo tb andas com pouca sorte alguma coisa vai aparecer e vai ser bom vais ver tens de ter esperança eu quando acabei o curso tb tive um ano em casa n esta facil tens de por o coração á larga

beijinhos

Tita disse...

não desistas, pensa positivo. bjs

Flávio Dantas disse...

q bom q gostou!
vamos nos linkar?
gostei daki tb! :}

Sorrisos em Alta disse...

Já começaste começar a cobrar para ires a entrevistas?

Podias viver disso!
;o)))

Bom fim-de-semana!

Casemiro dos Plásticos disse...

Cunhas são mesmo f*****s, dasse mas enfim.
não desistas, força.
beijo e bom fds.

Marisa disse...

Bem que azar... a tal rapariga que te devia ajudar teve uma grande lata também!! Mal entra ao trabalho sai para tomar café!
Não desistas.

Bxana disse...

Só tenho-te a desejar força, não desesperes, que as coisas boas aparecem quando temos um sorriso no rosto!;)

Miaus de boa sorte!

tulipa_negra disse...

realmente.... isto há com cada uma... há pessoas que não têm vergonha na cara...

mas não desistas rapariga! o teu dia há-de chegar!

bjs