quinta-feira, junho 19, 2008

News (part II)


O filme é o seguinte: ontem fui trabalhar, era o meu quarto dia de trabalho e embora nos dois primeiros dias eu andasse completamente embaixo, a verdade é que no terceiro dia o meu estado de espiríto melhorou um pouco; atenção que eu nunca deixei transparecer o meu estado de espiríto no local de trabalho, mas isto nada tem a ver com o que se segue, como ia dizendo, fui trabalhar no meu quarto dia, e como de costume apareceu o patrão a meio da tarde (ele só aparece 1 ou 2 vezes por dia e é só por cinco minutos), falou comigo e disse que como eu já estava mas ambientada a partir de amanhã ficava em casa e que no dia 5 ou 6 de Julho ligava para mim para eu ir trabalhar; fiquei admirada porque não estava a espera disso, mas eu disse que estava bem.
Quando ele foi embora perguntei a rapariga que esteve sempre comigo a dar-me formação, o porque de eu ir para casa se ainda agora entrei?!, ela disse para eu ficar descansada porque o normal é darem 3 a 4 dias de formação e como a empregada que esta noutra loja (o patrão tem várias lojas) só vai embora no dia 9 de Julho, é nessa altura que eu vou entrar e para eu não me preocupar porque o patrão é uma pesssoa séria.
Fiquei desanimada porque não me foi dito nada disso na altura e agora que estava a entrar na onda, manda-me para casa?!!
Por incompetência não é com certeza porque no 1º dia já era eu que fazia as vendas sem ajuda, e no 2º dia já fazia os reembolsos, as saídas e entradas de stocks, e o fecho da loja.
Mas é esperar para ver, porque se não me voltarem a ligar eu volto lá para que me paguem os 4 dias que perdi, ai volto, volto!!
P.S - Entretanto hoje fui a mais uma entrevista ( se me dessem dinheiro por cada entrevista que vou, nem precisava de trabalhar!!)

14 comentários:

Sol disse...

Este mundo está perdido!!! Fazem gato e sapato das pessoas, enfim. Fiquei de boca aberta!!!!!!!!!!!

Se ele não te chamar de novo, até eu vou lá!!!!!

Fica bem

mjf disse...

Olá!
Não penses o pior..pensa que vais ser chamada e que tudo vai ser como desejas..
pensamentos positivos.


Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Wird, no mínimo... espero pelas próximas cenas. Beijoca!

Sorrisos em Alta disse...

Arranjaste o melhor emprego do mundo e ainda reclamas???
Pensas que nos outros tens férias a cada 4 dias????
,O)))))))

Vá, as coisas estão a encarrilar, pensamento positivo!

Teté disse...

Ai, Conchita, nem queria acreditar! Na verdade, estes patrões estão cada vez mais cretinos!!! Põem e dispõem da vida das pessoas assim a torto e a direito...

Que o homem não é lá um grande poço de seriedade, como disse a outra, já se viu, porque aí tinha-te dito que ias à experiência durante uns dias, mas seria para começar só no próximo mês.

Mas pronto, agora resta-te aguardar, que é provável que te chame. Se porventura não chamar, EXIGE-LHE os 4 dias de trabalho, sim, porque não andaste a trabalhar para aquecer (nem para enriquecer um patrãozeco qualquer)!

Beijocas e fica bem!

Enfim... disse...

fiquei mt feliz por saber que finalmente conseguiste julgo que n vai acontecer nada disso embora de facto n tenha muita logica mas...

desejo te muita sorte e ate la continua a procura n baixes os braços

beijinhos
bom fim semana

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Vá vá as coisas não estão a ir nada mal! Animo e força e um excelente fim de semana é o que te desejo.

Blue Angel disse...

OI!!! Tem calma e espera estes dias serana!

Já agora, podes dizer-me em que sites procuras trabalho?

Um beijo

Nivea

A Lei da Rolha disse...

Estou muito confiante que vais integrar uma equipa de sucesso, não percas a fé!
Porque tu mereces!!!!!!!!!!!!!!
bjs

Marisa disse...

E até julh ficas sem receber nada? Que chato :( mas vais ver que corre tudo bem, se a raparoga disse que ele era de confiança é esperares pelo proximo telefonema ;)

Anónimo disse...

Há muita falta de diálogo nas pessoas ou de caracter. Mas tem confiança, ele vai-te chamar de certeza. Beijinhos :)

Isália disse...

Que é estranho é.pelo menos diziam te logo na entrevista essa situação, mas vais ver que ainda te chamam ou ate que consegues um emprego mais rentavel

djhasd disse...

agora é só aguardar, tenho a certeza que te vais chamar!

lol o teu ps xD

bjs e boa semana**

Alien David Sousa disse...

C. esta frase é uma pérola:

"se me dessem dinheiro por cada entrevista que vou, nem precisava de trabalhar!!)"

LOL

Beijinhos