quarta-feira, junho 23, 2010

At work


Este mês tem sido fraco, tirando ao Domingo que é quando o povão sai todo a rua e vêm dar umas voltas depois de encherem a barriga de cozido ou tripas, ou lá o que for!!
Motivo deste post :
, há coisas que me irritam profundamente nas pessoas, por exemplo, estou eu atrás do balcão que por um acaso é mesmo enfrente a porta e entram os ditos clientes, nem bom dia, nem boa tarde, nem boa noite, nem o raio que os parta!!!, por um acaso sou algum boneco?!!, é uma falta de educação medonha, a mim tira-me do sério, mas já reparei que educação é coisa que este povo não tem mesmo!!.
coisa que me irrita, ou não entra ninguém ou então vem tudo as manadas como os bois, um stress!!
coisa, a roupa que existe na loja na qual trabalho os XL são muito pequenos em comparação com XL reais e para mal dos meus pecados 80% das pessoas que entram aqui vestem XXXXL, olha, são Xis que nunca mais acabam!!, stresso logo porque sei que já não vou vender nada, mas mesmo assim as clientes não se enxergam e querem experimentar na mesma, a minha vontade era dizer "não vale a pena experimentar porque aqui não há nada que lhe sirva, vá fazer dieta e depois volte cá!!", mas não digo como é óbvio... 
 4ª coisa que ouço praticamente todos os dias e já estou farta de ouvir é "só fazem roupa para magrinhas" e eu penso cá para os meus botões "pois se comesses era menos..." ai, ai, haja paciencia!!
- tenho um desenho colado na porta com um hamburger e uma bebida e com um traço vermelho por cima deles, para quem não saiba (e são muitos) é proibido comer e beber!!, mas acham que alguém respeita isso, que nada, tenho que me dirigir aos burros e dizer-hes educadamente que não podem entrar a comer ou beber, quando a minha vontade era ter uma bazuca e mandá-los pelo ar!!
Teria mais coisa a escrever mas por enquanto fico por aqui.
E para mim desejo-me um bom fim de semana, sim porque não trabalho amanhã nem na sexta, e para vocês continuação de uma boa semana :)

1 comentário:

A Lei da Rolha disse...

Ninguém para o povão...loooll
beijos