quarta-feira, março 21, 2012

Tattos

                                                                    Foto da net

Gosto de tatuagens, sem serem em demasia, e ando a cismar em fazer uma, mas para além de no minimo ser 40€ (dinheiro que custa a dar), e de dizerem que dói, eu  ainda  não sei bem que tatuagem faria (gosto de caveiras, lol). tenho que pensar muito bem porque depois de feita...
                                                                    Foto da net


Se fizer será no pé ou nas costas, agora o problema é decidir-me...

P.S- É o que faz estar desempregada, o tédio é grande e depois há delirios destes, lol!!

9 comentários:

A Minha Essência disse...

Tenho uma que fiz a alguns anos nas costas. Mais propriamente no lado esquerdo. Foi de consciência e quero fazer outra no pé. Três estrelas.
Dói. Custa. É caro. Mas, é como tudo quando efectivamente queres algo. O importante aqui é teres plena certeza do que queres fazer e onde.

Kiss

Urban Cat disse...

Eu já passei essa fase e hoje, fico contente por não ter cedido à tentação.

Patrícia disse...

Olha, ouvi dizer que nas costas dói como tudo! Eu quero fazer uma no pulso, uma palavra e o símbolo de peace and love, mas para além de ser caro, ainda não arranjei coragem suficiente.

Beijinhos,
Patrícia

Vic disse...

Nas costas nunca mais a vês :)

Alien David Sousa disse...

C.
ADOREI, as tuas tatuagens , eu tenho 6, mais pequenas que as tuas e vou fazer a 7 muito em breve. Todas elas foram feitas num momemnto crucial da minha vida e tem um significado especial. Apenas uma doeu um pouco, as outras nada. Em relação às tuas, DOEU!!! Só pode.
Beijinhos
p.s se eu vivesse em Miami, aí sim poderia fazer a tatuagem dos meus sonhos, mas por cá ainda são mal vistas, apesar de estar melhor no grupo dos mais novos.

Kok disse...

Tatuagens nunca me seduziram, ainda que quando era miúdo tenha feito algumas com a "bic cristal".
E nem eram más, já que para a tirar eram necessárias muitas lavagens, esfregadelas e uns quantos tabefes (perece que ajudavam na rapidez da limpeza).
Agora dessas com agulhas, hummm...

Beijos e sorrisos!

Rafeiro Perfumado disse...

Não me vou alongar, pois tenho uma opinião pouco simpática para com as tatuagens. Então os piercings, jazus... Beijoca!

Teté disse...

Não tenho, nem quero ter! Mas é engraçado que antigamente só se viam tatuagens em malta que andou na guerra do ultramar ou em ingleses matarruanos na praia, agora é raro encontrar alguém sem nenhuma. Ou várias. Ou com o corpinho cheio delas...

Nos últimos verões devemos ser das poucas famílias que não ostentamos uminha na praia. O que começa a tornar-se notório... :)))

Beijocas!

Alien David Sousa disse...

Vou fazes mais duas esta semana...nah nah nah nah nah ;)
kisses