terça-feira, março 06, 2012

Unemployed...




Já estive desempregada há uns anos atrás, creio que em 2007 e estou novamente agora (faz este mês 1 ano), a diferença é que naquela altura eu ia pelo menos 1 vez semana a uma entrevista e desta vez nem a uma vou!!; já para não falar nas ofertas de trabalho, que são praticamente nulas, aiiiiii socorroooooo!!!
Inscrevi-me num curso no IEFP que é para desempregados que já tenham o 12ºano e estou a espera de uma resposta, são cursos com duração de 1 ano mais ou menos e eu quero entrar, assim pelo menos especializo-me noutra área e ocupo o meu tempo, que isto de estar sem fazer nada cansa!!!

6 comentários:

Crocadoo disse...

Junta-te ao clube :/
Good Luck por aí. Bjs

No Reino do Infinito disse...

E já somos 3...ainda por cima grávida, estou feita! Só lá para o ano e bem no final é que devo conseguir alguma coisa e mesmo assim não tenho poder de escolha!
Boa sorte e beijocas nossas ;)

Urban Cat disse...

A minha irmã está desempregada há mais de um ano, ficou ainda grávida.

Está agora a frequentar um curso desses e já só faltam 3 meses para acabar. Espero que consiga depois um estágio. Pelo que me diz, acho que é muito difícil conseguir estágios remunerados e neste momento ela já nem recebe o subsidio de desemprego.

Boa sorte para ti ;)

Rafeiro Perfumado disse...

A coisa está complicada, mas não desistas, Conchita. E tens muita razão, o maior stress não vem do trabalho, vem da falta dele. Beijoca!

Kok disse...

Já experimentaste inscreveres-te numa daquelas empresas de trabalho temporário?
Refiro isto por saber de quem o fez e acabou por se integrar na empresa para onde inicialmente foi seleccionada!

Alien David Sousa disse...

C. VAI EM FRENTE!!! A vida não pode ter sempre baixos, é feita de altos e baixos e os teus altos estão a chegar. Acredita.
Beijinhos