terça-feira, abril 03, 2012

IEFP ...again


                                                                   Foto da net 

Não me tem apetecido vir cá escrever ou ler os meus blogs de costume. Eu sou assim, tanto tenho vontade de escrever e ler, como de repente não tenho vontade nenhuma!!

Estive há 1 semana átras em uma reunião que foi convocada pelo Centro de Emprego por causa de um curso em que me inscrevi, fui toda animada e a pensar que é desta, mas claro que não foi!!, e porquê?!, porque faltaram 5 pessoas e tinha outras 5 ou 6 que dizeram que era muito longe do local onde moravam e não lhes dava muito jeito. E para iniciar o curso tem que ter pelo menos 15 pessoas, coisa que com esses contratempos não tinha, fiquei £0d!d@!!. Porque se tivessem as 15 pessoas por esta altura já teria iniciado o curso e eu já estaria a fazer alguma coisa de útil na minha vida!!.
Ó povão diz que não há emprego nem oprtunidades e quando chega a hora da verdade, onde é que anda o povão?!!!, enfim...
Agora é esperar outra vez para ver se conseguem arranjar as pessoas que faltam para iniciar o curso.

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E essas pessoas não são penalizadas, por desistirem de coisas em que se inscrevem? Ou pelo menos umas arrochadas no lombo? Beijoca!

helia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helia disse...

Infelizmente é assim ! Há crise mas as pessoas não se importam de rejeitar as oportunidades que surgam e que cada vez vão sendo mais raras !
Uma boa Páscoa

Teté disse...

Olha, não sei se sou eu que sou desconfiada, ou essa versão do IEFP não me soa nada bem. Quer dizer, se as pessoas andam à procura de emprego ou de formação (ou ambas), alguém pode dizer que não quer e que vai dar uma curva? Ou será que são ordens lá dos responsáveis do estaminé, a dizer que não à verba para essas formações?

Mas enfim, espero que tudo se resolva a teu contento!

Beijoca!

Alien David Sousa disse...

Pois, trabalhar sim, mas a receber o que ganha o Messi e com uma casa como a dele! :/
Kisses
p.s já tenho uma nova tatuagem :D Happy happy happy

Crocadoo disse...

Sim, realmente é muito chato. E as pessoas podem "recusar" quantos cursos desses? Não há limites?