domingo, maio 13, 2012

First week


                                                                     Foto da net

E a minha 1ª semana no curso já passou, para já ainda não aprendi grande coisa porque como é costume as 1ªs semanas são sempre para apresentações, mas o pouco que já aprendi estou a gostar muito, Já tivemos Quimica Ambiental e estivemos a ver um filme chamado "Home- O mundo é a nossa casa" e mostra como a humanidade tem perturbado o equilibrio do planeta atráves de imagens aéreas de muitos paises. Também já tivemos Gestão da Qualidade e Técnologia Alimentar que também achei interessante.
A turma tem 19 alunos e só 2 rapazes, e um deles tenho a sensação que vai dar que falar porque é daquelas pessoas que se não nascessem teriam que ser inventadas, sempre que abre a boca é gargalhada total, mas ele sempre de cara séria, só vendo para crer; tenho duvidas que fique até ao fim, mas posso estar enganada. De resto a turma parece ser toda normal  e interessada  tirando uma rapariga que não parece bater também muito bem da cabeça, ou deve ser da idade ainda é muito nova.
Vamos ver como corre a 2ª semana e espero que continue a ser interessante e que todos estejam lá mesmo para aprender e não para passar tempo.

4 comentários:

Teté disse...

Que continue tudo a correr bem. Muito ou pouco, alguma coisa se aprende! :)

Beijocas!

Urban Cat disse...

Vai correr ainda melhor que a primeira, vais ver ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Um arranjinho entre o tipo e a tipa com pancada e pronto, fica a turma equilibrada! Beijoca!

A Minha Essência disse...

Vamos torcer que seja produtivo para ti, sim. ;)